• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
maaaasss que protecionismo é esse???? :nps:


cara, to entrando em desespero já....meu ps5 está em minas desde o dia 24......o papel higienico que comprei dia 24 e veio por são paulo já chegou hoje e o ps5 ainda tá comendo pão de queijo em minas..... o pior que não consigo fazer nada pensando nisso kkkkkk só voltarei a viver depois que o bendito chegar kkkkk que ansiedade do cacete kkkk
Tmj
 
Quando saiu destiny 2 rodando 30fps os lunáticos falaram que "Sony pagou para não rodar 60fps no true 4k fake" sendo que ambos usam CPU de celular que milagrosamente faz 30fps...

Agora o jogo sai melhor no PS5, assim como todos os outros multis, a MS sai correndo dizer que "vai ver isso aí" e sai um patch com downgrade para PS5.

Os caras lá abraçaram total a "acuse os outros do que vc é, diga que eles fazem o que vc faz"
Não acho que é de propósito isso.

Se a Ubisoft quisesse, era só lançar assim. Tem métrica de como rodava melhor no PS5 agora.

Deve ser só um caso de patch que caga tudo com mais bug em vez de resolver.
 
instalei o dongle do H7 Gold na porta USB traseira do PS5 e hoje fui tirar e tava quente para caramba! na regiao dos cabos hdmi e energia e portas usb fica a saida do ar quente. Dai dah para perceber como o PS5 eh quente para precisar desse tamanho todo para dissipar. No reviews la fora tanto o PS5 como o XSX ficam 50 55 graus a regiao de saida do ar.

A Sony tem que soltar um update urgente para acelerar esse fan!!!

Eu ia montar um circuitinho PWM para aumentar a rotacao, mas nao toh querendo abrir, vou pegar um fan 80mm e colocar na saida para sugar o ar quente para fora ver se dah uma melhorada.

Alguem mais com receio? Sim, sei que tem garantia e tudo, porem eu olho a vida util bem depois desse prazo, pois a intencao eh ficar com ele.
 
instalei o dongle do H7 Gold na porta USB traseira do PS5 e hoje fui tirar e tava quente para caramba! na regiao dos cabos hdmi e energia e portas usb fica a saida do ar quente. Dai dah para perceber como o PS5 eh quente para precisar desse tamanho todo para dissipar. No reviews la fora tanto o PS5 como o XSX ficam 50 55 graus a regiao de saida do ar.

A Sony tem que soltar um update urgente para acelerar esse fan!!!

Eu ia montar um circuitinho PWM para aumentar a rotacao, mas nao toh querendo abrir, vou pegar um fan 80mm e colocar na saida para sugar o ar quente para fora ver se dah uma melhorada.

Alguem mais com receio? Sim, sei que tem garantia e tudo, porem eu olho a vida util bem depois desse prazo, pois a intencao eh ficar com ele.
Sem receio.

Não creio que tenham passado esse tempo todo pra criar um produto com vida útil de 2 anos e ter uma dor de cabeça em massa. PS4 Pro era bem mais esquentadinho e nunca vi nenhum morrendo pro conta de temperatura.
 
Sem-t-tulo.jpg


quem em sã consiencia vai pagar esse preço, maior que do brasil, sem garantia? :vish:

lembro do 4 quando lançou, foi mais ou menos esse preço e, com o tempo, foi ao preço normal.. mas hoje o pro está custando em alguns lugares, até 530 dolares

acho dificil chegar a esse preço nesses 2 primeiros ano..

2020 Tá tão bugado que até o Paraguai ficou mais caro que o Brasil.
Que época para se viver sobreviver!

instalei o dongle do H7 Gold na porta USB traseira do PS5 e hoje fui tirar e tava quente para caramba! na regiao dos cabos hdmi e energia e portas usb fica a saida do ar quente. Dai dah para perceber como o PS5 eh quente para precisar desse tamanho todo para dissipar. No reviews la fora tanto o PS5 como o XSX ficam 50 55 graus a regiao de saida do ar.

A Sony tem que soltar um update urgente para acelerar esse fan!!!

Eu ia montar um circuitinho PWM para aumentar a rotacao, mas nao toh querendo abrir, vou pegar um fan 80mm e colocar na saida para sugar o ar quente para fora ver se dah uma melhorada.

Alguem mais com receio? Sim, sei que tem garantia e tudo, porem eu olho a vida util bem depois desse prazo, pois a intencao eh ficar com ele.

Ontem eu comentei a mesma coisa aqui. Sem chance de deixar o dongle do heaset espetado na porta traseira. Vai cozinhar o negócio, que não foi feito pra isso.
De resto, acho bobagem fazer gambiarra aleatória de dar orgulho aos engenheiros da 25 de março com seus Kit Refrigeração Made in Taubaté® que acham que manjam mais que engenheiro de empresa multi bilionária. Hue.
 
Última edição:
Tá dificil pra caramba acompanhar o grupo, mas tenho duas questões:

Por qual motivo os jogos do PS4 ficam com cadeado na Store? Mesmo os digitais?
Indicam algum fone pra jogatina, que não seja o Pulse? De preferência USB ou que possa encaixar no controle? Eu tenho um QCY simples, sem fio, mas não conecta no PS5, embora apareça ele na tela.. aquele adaptador usb que vai no console faria com que ele funcionasse? Que vende no ML?
 
2020 Tá tão bugado que até o Paraguai ficou mais caro que o Brasil.
Que época para se viver sobreviver!



Ontem eu comentei a mesma coisa aqui. Sem chance de deixar o dongle do heaset espetado na porta traseira. Vai cozinhar o negócio, que não foi feito pra isso.
De resto, acho bobagem fazer gambiarra aleatória de dar orgulho aos engenheiros da 25 de março com seus Kit Refrigeração Made in Taubaté® que acham que manjam mais que engenheiro de empresa multi bilionária. Hue.

Até pode fazer e far certo, mas bonito não fica kkkk Esse vídeos da nova era o cara mostra que manja e faz até "console de reparador".

Ideia? Pluga um usb fêmea atrás e joga o fio pra frente, assim qq coisa queima só o cabo.

Stonks kkkkk
 
Alguém que comprou na semana passada nas "Casas bahia, Ponto Frio ou Extra" ja recebeu????

O meu esta em transporte desde 25/11 Às 13h.... pela VVLOG, logística da via varejo, e até agora nada.... meu código de rastreio começa com IN, porém num tem site para rastrear esta coisa... foda né....

Se alguém que comprou semana passada tiver recebido da um toque, valew!!!
 
Até pode fazer e far certo, mas bonito não fica kkkk Esse vídeos da nova era o cara mostra que manja e faz até "console de reparador".

Ideia? Pluga um usb fêmea atrás e joga o fio pra frente, assim qq coisa queima só o cabo.

Stonks kkkkk

Por isso temos o carregador agr kkkkkk
 
bom coloquei o fan atras - sem o fan 53graus - com o fan sugando caiu para 42. Vou deixar ate a sony dar um update - tambem notei que em modo repouso a fan continua girando.

outra duvida... alguem ja jogou o GT Sport nele? podem tirar uma duvida? o dual sense soh vibra em um lado ao passar pela zebra? aqui no meu soh vibra o lado esquerdo. mesmo passando da zebra com as rodas direita.
 
Galera, eu comprei a edição ultimate do Miles Morales, mas dentro caixa veio não apenas 1, mas 6 códigos para o Remastered, sabem se da pra eu passar esses códigos pra pessoa usar sem ter o Miles Morales, ou tendo comprado a versão normal?
 
Já sim, chegou sexta passada.

Pegou também?
Aí sim, show!

Peguei não, estou esperando aparecer em algum site, e meu medo é o Console ter algum defeito.
Meu PS4 Pro deu pau no leitor recentemente, era um dos primeiros modelos do Pro.
 
AE POURRA!!!!! Primeiro final de semana com o PS5, vai ser de evaporar o metal liquído.
 
Alguém que comprou na semana passada nas "Casas bahia, Ponto Frio ou Extra" ja recebeu????

O meu esta em transporte desde 25/11 Às 13h.... pela VVLOG, logística da via varejo, e até agora nada.... meu código de rastreio começa com IN, porém num tem site para rastrear esta coisa... foda né....

Se alguém que comprou semana passada tiver recebido da um toque, valew!!!
Fala! Eu comprei dia 23 pelo extra. Recebi hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, eu comprei a edição ultimate do Miles Morales, mas dentro caixa veio não apenas 1, mas 6 códigos para o Remastered, sabem se da pra eu passar esses códigos pra pessoa usar sem ter o Miles Morales, ou tendo comprado a versão normal?

acredito que dá sim. O código é de um jogo completamente a parte. Eu não tenho o remaster e acabei de pegar um ps5, podemos fazer um negócio nisso aí se você não for pssar pra algum amigo
 
Tá dificil pra caramba acompanhar o grupo, mas tenho duas questões:

Por qual motivo os jogos do PS4 ficam com cadeado na Store? Mesmo os digitais?
Indicam algum fone pra jogatina, que não seja o Pulse? De preferência USB ou que possa encaixar no controle? Eu tenho um QCY simples, sem fio, mas não conecta no PS5, embora apareça ele na tela.. aquele adaptador usb que vai no console faria com que ele funcionasse? Que vende no ML?

Alguns ficam com cadeado porque são versões demo/trial que a gente baixou no Ps4, mas que por algum motivo o PS5 exibe na biblioteca como se fosse o jogo completo
 
Ontem eu comentei a mesma coisa aqui. Sem chance de deixar o dongle do heaset espetado na porta traseira. Vai cozinhar o negócio, que não foi feito pra isso.
De resto, acho bobagem fazer gambiarra aleatória de dar orgulho aos engenheiros da 25 de março com seus Kit Refrigeração Made in Taubaté® que acham que manjam mais que engenheiro de empresa multi bilionária. Hue.

tem solucoes e solucoes, as que deixam acelerado no talo direto sao bem aleatorias mesmo. Mas a que acelera um pouco a mais que o padrao nao vejo o porque nao.

Mas tome como exemplo um cooler de CPU - intel e amd mandam um cooler bem basicao se deixar neles a temp chega la na temperatura de corte praticamente, ai para contornar isso temos que sair comprando um cooler melhor.
 
Galera, eu comprei a edição ultimate do Miles Morales, mas dentro caixa veio não apenas 1, mas 6 códigos para o Remastered, sabem se da pra eu passar esses códigos pra pessoa usar sem ter o Miles Morales, ou tendo comprado a versão normal?
Se não for passar pra um amigo, e quiser negociar um dos códigos, me avisa ahahaha pulei a geração ps4 e não joguei o primeiro spider man também
 
Fala! Eu comprei dia 23 pelo extra. Recebi hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



acredito que dá sim. O código é de um jogo completamente a parte. Eu não tenho o remaster e acabei de pegar um ps5, podemos fazer um negócio nisso aí se você não for pssar pra algum amigo
Mano qual foi sua transportadora???
Porra to ansioso... vai dar 3 dias ja de transporte e nada... =[
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo