[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Os atendentes estão com sotaque carregado de estrangeiro???

não existe atendimento via chat???
Sim, estão com sotaque.

Não achei o via chat.

Pra piorar, por causa do Cyberpunk, tem um monte de reclamação do jogo, vai demorar para me atenderem no reclame aqui...
 
Sim, estão com sotaque.

Não achei o via chat.

Pra piorar, por causa do Cyberpunk, tem um monte de reclamação do jogo, vai demorar para me atenderem no reclame aqui...

Esqueça o Reclameaqui, é empresa privada, tem várias empresas que nem respondem, olá Dona Tim!!!

Melhor postar no consumidor.gov

 
Meu prazo aumentou, estava 33 dias e ficou praticamente 45 dias.

Sobre confirmação: Recebi normalmente a confirmação no e-mail e no aplicativo, qualquer coisa confira no app.

Beleza! Dei uma olhada aq e a confirmação do pedido ja esta no site tudo ok

Sobre o prazo, complicado a magalu ser tão horrível. Quem comprou na casas bahia por exemplo ja ta com o vg em transporte.
 
Meu console morreu ontem, após mais de 20 dias jogando, enquanto jogava cyberpunk, a tela travou, gritou o bixinho e desligou para nunca mais voltar...
Eu penso: Como pode um console estragar com um jogo. Muitos não acreditam. Espero que consiga a troca do console.
Ah, e aconteceu comigo no PS3: Peguei emprestado um PS3, comprei the last of us, atualizou o console e nunca mais funcionou.

Eu comprei sexta passada,a previsão era de 37 dias, agora esta em 8/fev :confused:
Aumentou uns dias só , eu espero que entreguem bem antes.
Aqui nao gerou NF, acredito que irá gerar só em Janeiro.

Beleza! Dei uma olhada aq e a confirmação do pedido ja esta no site tudo ok

Sobre o prazo, complicado a magalu ser tão horrível. Quem comprou na casas bahia por exemplo ja ta com o vg em transporte.
Sim, percebi. Eu pensei em economizar, ganhei desconto na magalu, mas agora vou ter que esperar muito para receber.
Pelo menos o dinheiro que sobrou vou poder comprar algum controle ou jogo (como o controle é caro).
 
Aumentou uns dias só , eu espero que entreguem bem antes.
Aqui nao gerou NF, acredito que irá gerar só em Janeiro.

São 18 dias!! Para um ser ansioso igual a mim, é uma eternidade!!




__________________________

Gente, to pensando em não vender o Horizon Zero Dawn junto com o videogame, e ficar com ele. Ele roda igual ao PS4 Pro no PS5?
 
Se até o final dessa semana não resolverem é PROCON nelew
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E nao duvido que foi o Cyberbug que fudeu meu console, tava rodando tudo lisinho...
 
Se até o final dessa semana não resolverem é PROCON nelew
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E nao duvido que foi o Cyberbug que fudeu meu console, tava rodando tudo lisinho...

Aí é quente? Deixa console de pé ou deitado? Estranho isso, o Cyber ta bem bugadasso mesmo, vai ver corrompeu o ssd
 
Dava pra receber agora antes do Natal, agora só em fevereiro 2 a 16 de abril lol

Vai começar a vir menos??

Não acho que tenha muito como saber se vai vir mais ou menos unidades não.
Mas acredito que pouco depois do início do ano as coisas normalizam.

Se até o final dessa semana não resolverem é PROCON nelew
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E nao duvido que foi o Cyberbug que fudeu meu console, tava rodando tudo lisinho...

deram uma dica aqui de ligar logo no início do dia, quando abre o atendimento por telefone, e aí talvez voce nao pegue fila no atendimento.
e não acho que seja o Cyberpunk que bugou seu console não. se fosse um problema do jogo causar isso, teríamos mais casos parecidos.
o jogo é cheio de erros mas não chega a quebrar consoles não rs.
espero que voce consiga resolver seu problema logo! mantenha o topico atualizado
 
Eu penso: Como pode um console estragar com um jogo. Muitos não acreditam. Espero que consiga a troca do console.
Creio que não foi um jogo específico que estragou seu console. Independente do jogo que estivesse rodando ele iria estragar.
 
Aí é quente? Deixa console de pé ou deitado? Estranho isso, o Cyber ta bem bugadasso mesmo, vai ver corrompeu o ssd
Em pé, a saída de ar estava boa, não ficava em local fechado, e tinha abertura em todos os lados, não esquentava nada além do normal que é um pouquinho na parte do drive de disco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não acho que tenha muito como saber se vai vir mais ou menos unidades não.
Mas acredito que pouco depois do início do ano as coisas normalizam.



deram uma dica aqui de ligar logo no início do dia, quando abre o atendimento por telefone, e aí talvez voce nao pegue fila no atendimento.
e não acho que seja o Cyberpunk que bugou seu console não. se fosse um problema do jogo causar isso, teríamos mais casos parecidos.
o jogo é cheio de erros mas não chega a quebrar consoles não rs.
espero que voce consiga resolver seu problema logo! mantenha o topico atualizado
To desde as 10h00, ja desligaram umas 5 vezes na minha cara, e na única que me atenderem pararam de me ouvir após um tempo
 
Em pé, a saída de ar estava boa, não ficava em local fechado, e tinha abertura em todos os lados, não esquentava nada além do normal que é um pouquinho na parte do drive de disco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To desde as 10h00, ja desligaram umas 5 vezes na minha cara, e na única que me atenderem pararam de me ouvir após um tempo
Pode ter sido algo no SSD sim.
No topico do jogo de PC um cara teve um bug bizonho em que o jogo congelou o PC dele, ele teve que tirar da tomada, e quando voltou o SSD tava estranho e o jogo tinha SUMIDO do ssd, ele teve que baixar de novo.
Então alguma linha de programação cagada pode ativar esse bug, e no PS5 pode ter cagado o SSD. É bom checar, quando a Sony tiver a boa vontade de te atender. Boa sorte, mano, imagino a merda que ta sendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo