[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cancelei o meu da Magalu que dava previsão pro dia 11 de fevereiro e peguei há pouco na Amazon enquanto dizia "entrega entre 23 de dezembro até 11 de janeiro". Agora vi que já está aparecendo no site como "em estoque a partir de 27 de janeiro", apesar de no meu pedido ainda constar como entrega entre as datas anteriores. Será que comprei algum lote que estava em estoque ou foi bug da amazon? Só o tempo dirá... (enquanto isso a ansiedade comendo)

Ah sim, só tava dando opção de à vista. Mas não cobraram do cartão ainda, penso que só vão fazer quando enviar. Meio que um esquema de pré-venda.

Tô na mesma. Comprei com a data aparecendo “Entrega prevista para 28/12”.
Não mudou nem nada. Como tá aí?
 
Estranho, no meu tinha várias opções
Olha na caixa de spam se não tem algum e-mail deles
Vai no site da jadlog e tenta rastrear seu pedido então, só digitar o cpf
Você é de onde?

sou do RJ, tentei pelo jadlog e não encontrou nada, vamos dar mais umas horinhas ai kk
 
Mas é alto o grau de incidência de dead pixel no painel? Posso adiantar que se não for, não vale a pena o estresse da devolução.

Sobre o DTS: isto é sabido desde o lançamento do modelo 2020. Quero dizer, é uma perda quase inadmissível, mas a gente não pode alegar ignorância quanto a isso. Eu mesmo cansei de falar aqui sobre a importância de se ter isto em mente a fim de contornar o problema. Uma das formas mais simples: assistir a filmes e séries que contenham este formato via Plex. A outra opção é utilizar alguma box capaz de decodificar o sinal em PCM. O Plex da LG disponibiliza esta ferramenta, e você pode encontrá-la ao lado da sua foto de perfil no app. No caso das boxs: Apple TV, Mibox e NVidia Shield. Todas decodificam em PCM.

Vou falar pelo Shield Pro 19, que é o que eu tenho: ele, de fato, apenas decodifica o sinal, sem detrimento da qualidade de imagem. Assisti a um DVD do John Mayer que contém o formato DTS usando a decodificação e, além do sinal liberado em 5.1 em PCM -- descomprimido, sem perda alguma de qualidade --, também não tive nenhum problema quanto a imagem. Aliás, como o Shield trabalha com AI no upscale, a imagem estava melhor do que rodando em 1080p nativo. É impressionante como chega perto dos 2160p.

Chegando em casa, posto uma foto da quantidade de horas de uso da minha CX.

____________________________________________________________,,____________________________________________________________,,____________________________________________________________,

@carlos.paixao, respondendo à sua pergunta com certo atraso:


51uS6I8%2BN3L._AC_SL1000_.jpg
pra que serve o dts? pra ver filmes pelo pendrive e tal? sempre usei plex e não saquei em que importa exatamente o dts que vc comentou.
 
pessoal comprando jogo em conta separada e depois vender ou trocar está permitido no PS5?? ou sony mudou as politicas de jogos digitais? na epoca do PS4 podia fazer isso, no PS5 eu não sei se mudou

Quero comprar o spider man numa conta separada jogar e depois trocar por outro jogo
 
pessoal comprando jogo em conta separada e depois vender ou trocar está permitido no PS5?? ou sony mudou as politicas de jogos digitais? na epoca do PS4 podia fazer isso, no PS5 eu não sei se mudou

Quero comprar o spider man numa conta separada jogar e depois trocar por outro jogo

nada parece ter mudado no que tange a questão de contas, o único b.o. que teve foi o da Plus Collection até o momento. Eu estou usando no momento duas contas, 1 BR onde compro a maioria dos jogos e a US com a Plus para jogar, sem nenhum problema por enquanto.
 
nada parece ter mudado no que tange a questão de contas, o único b.o. que teve foi o da Plus Collection até o momento. Eu estou usando no momento duas contas, 1 BR onde compro a maioria dos jogos e a US com a Plus para jogar, sem nenhum problema por enquanto.
é que meu PS5 é digital e no PS4 eu já trocava contas de jogos offline ou vendia para comprar outros jogos que não tem modo online, assim dá para dividir com 2 pessoas de boa. Minha preocupação é a sony fazer alguma punição ou proibir isso.

Tem algum cupom de desconto na psn para dezembro ?
 
Última edição:
midia fisica é produzida na Zona Franca de Manaus, infelizmente continuamos em pandemia...

e eu achei uma bosta, pq a América do Sul foi a única que não teve capa dupla, queria muito a capa inversa do Demon´s Souls (nem comprei ainda, vou jogar Sekiro primeiro).
Não é bem assim, olha o disco do Miles Morales
 
tem a diferença, mas não acho que é isso tudo, tenho a ks7000 e a cx a ponto de fazer o cara querer trocar a tv.
só comprei a cx pq a ks7000 tem uma mancha essa mancha cabei tirando depois que a cx chegou :haha:

Qualquer cena escura na KS já fico com saudades da CX...
 
midia fisica é produzida na Zona Franca de Manaus, infelizmente continuamos em pandemia...

e eu achei uma bosta, pq a América do Sul foi a única que não teve capa dupla, queria muito a capa inversa do Demon´s Souls (nem comprei ainda, vou jogar Sekiro primeiro).
Olha aí o que eu sempre falo e me atiram pedra.
 
tem uma galera ja comprando PS5 em qualquer lote que abre mesmo que seja 1 unidade e revendendo facil por 6.5k. No grupo que participo nego conseguiu comprar 5 PS5 hoje e vendeu todos em 10 minutos (pra entregar depois).
 
Última edição:
O PS5 DE VOCÊS TAMBÉM FAZ BARULHO NO MODO REPOUSO? EU ACHO QUE É DA FONTE DE ENERGIA, NÃO É UM BARULHO TÃO ALTO, MAS É BEM CHATINHO. TÔ GRILADO COM ISSO
 
Se até o final dessa semana não resolverem é PROCON nelew
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E nao duvido que foi o Cyberbug que fudeu meu console, tava rodando tudo lisinho...
Da para abrir uma reclamação online no PROCON!
Funciona super bem!

Torcendo para que tudo dê certo!!
 
O PS5 DE VOCÊS TAMBÉM FAZ BARULHO NO MODO REPOUSO? EU ACHO QUE É DA FONTE DE ENERGIA, NÃO É UM BARULHO TÃO ALTO, MAS É BEM CHATINHO. TÔ GRILADO COM ISSO

O barulho pára se desligar o carregamento usb nas config de energia, mas eu deixo ligado, no modo 3 horas. Experimenta ai pra ver
 
nada parece ter mudado no que tange a questão de contas, o único b.o. que teve foi o da Plus Collection até o momento. Eu estou usando no momento duas contas, 1 BR onde compro a maioria dos jogos e a US com a Plus para jogar, sem nenhum problema por enquanto.

mano, tô com essa dúvida e queria perguntar a Sony sobre isso
Se não vai dar B.O
Eu usar minhas duas contas no PS5, tô com medo de levar ban e nem usar o console 😔😔
 
Ao que me parece o disco é gravado/prensado nos Estados Unidos, o resto da manufatura é feito no Brasil.

Exatamente, a discussão estava na contra capa que ficou inexistente aqui no Brasil!

Olha a do Demon's Souls:


images



images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo