[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém que comprou pela KaBuM! escolheu a transportadora UPS Express Saver? Sabem se ela é boa?
 
Quero 1 assim. Não tô admitindo o meu ter coil whine e ter outros tão silenciosos.

Tenho amigo que recebeu igual o meu com coil whine, mas nem dá bola. Tá todo felizão
Comprou de qual loja?
 
Comprou de qual loja?
Amazon. Primeiro lote
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixei o PS5 em modo repouso e carregando o controle, liguei hoje antes de vir trabalhar, joguei e sem nenhum bug, ou crash
Estou apaixonado por esse console 😍😍
Que legal mano. Parabéns. O meu chegou dia 20/11 e desde esse dia já descobri o coil whine, aí deu aquela broxada.
 
Quem quiser a versão com disco, preço bom

photo-2020-12-16-08-29-22.jpg


 
Pra ouvir o barulho tenho que encostar o ouvido e forçar muito

Finalmente alguém sincero por aqui!!!

Impossível encostar o ouvido e não ouvir nada, acho que tem muita gente surda por aqui...
 
Valeu mano
Todos merecemos 😌😎
Todo mundo ansioso e animado pra receber os consoles

sei que já falaram aqui, mas que joguinho gostoso é esse astro viu? Poderiam investir mais
Me divertir bastante, o spider man então, o que são aqueles gráficos pqp 🥰. Tudo que eu falar sobre os jogos, o controle e o console é chover no molhado, todo mundo já falou aqui sobre
astro pareceu um Mario Galaxy, lembrou bastante os mario 3d. Curti pacas
 
Amazon. Primeiro lote
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que legal mano. Parabéns. O meu chegou dia 20/11 e desde esse dia já descobri o coil whine, aí deu aquela broxada.

vai solicitar a garantia?
 
Pessoal, to pensando em comprar um fone wireless para substituir meu Sennheiser HD 598, pois quero me livrar dos fios.

O uso será exclusivamente para PC e PS5, sendo que, pelo que olhei até agora, as melhores opções seriam o Audeze Penrose e o Steelseries Arctis 7P. Por acaso alguém conhece algum dos dois fones? O Audeze acho que não encontra no Brasil, e o 7P, tem em algum lugar? Obrigado!
Cloud Flight
G533
recomendo ir no mais barato, fone wirelless não tem como ser bom igual um com fio.
fones da Hyperx com 6 meses começa descascar os pads
 
O meu PS5 é super silencioso. Jogando Astro e Spider não ouvi barulho nenhum. Só escuto barulho quando jogo algum jogo em mídia física, e na maior parte das vezes é só no load inicial. Porém tenho percebido as vezes uns estalos raros vindos do vídeo game. Algum de vocês já ouviu algo similar ?
Aqui idem. é bem raro mesmo, mas acredito ser normal e deve ocorrer em todos.
 
Justamente o contrário: a de trás carrega mais rápido.

Não testei o Steelseries 7P apesar de ter só ouvido elogios dele na gringa.. difícil comprar ele pq nem vende aqui e se achar é o preço nas alturas...

Uso e recomendo o hyperx flight. Tenho ele há uns 3 anos firme e forte, adoro o conforto, equilíbrio sonoro e autonomia da bateria monstra.

Cloud Flight
G533
recomendo ir no mais barato, fone wirelless não tem como ser bom igual um com fio.
fones da Hyperx com 6 meses começa descascar os pads

Obrigado pelas sugestões! Vou só postar novamente porque fiz uma pesquisa e achei outras opções:


Pessoal, atualmente uso um Sennheiser HD 598 com uma placa de som Sennheiser GSX 1000 para jogar no PC e apesar de estar 100% satisfeito quero trocá-lo por um headset wireless para me livrar dos cabos e para usar também no PS5. Pelo que pesquisei, achei estes como boas opções:

1) Audeze Penrose - R$ 2.000,00 (se não for taxado)
2) Logitech G PRO X Wireless Lightspeed - R$ 1.650,00 (novo)
3) Astro A50 Gen 4 - R$ 1.600,00 (usado) ou R$ 2.100,00 (novo)
4) Steelseries Arctis 7P - R$ 1.200,00 (se não for taxado)
5) Steelseries Arctis 7 Wireless 2017/2019 - R$ 850,00 (usado)

Dentre esses, e considerando valores, iriam em qual? Eles se comparam ao Sennheiser HD 598? Dentre esses estou mais propenso ao Astro A50, pela facilidade de encontrar aqui no BR. Caso tenham outra sugestão também estou aberto à opções.

Obrigado!
 
Cloud Flight
G533
recomendo ir no mais barato, fone wirelless não tem como ser bom igual um com fio.
fones da Hyperx com 6 meses começa descascar os pads

Eu assino embaixo que exista de fato uma diferença de qualidade e principalmente palco sonoro para fones wireless e com fios, mas essa diferença para uso em jogos é tão perceptivel assim? Eu comprei o meu Platinum em 2017 e ainda gosto demais, a praticidade de não ter fios foi fator decisivo na compra.

Em relação aos pads, precisa sempre secá-los e hidratá-los com oléo de amendoas para couro após o uso, eles começam a deteriorar justamente pelo suor e ressecamento.

No aliexpress vc encontra os pads sobressalentes do hyperX:

 
Amazon. Primeiro lote
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que legal mano. Parabéns. O meu chegou dia 20/11 e desde esse dia já descobri o coil whine, aí deu aquela broxada.

Você chegou a pesquisar se isso é um problema do primeiro lote?
Pelo que andei lendo, talvez muito talvez pode ser resolvido com updates, alterando a velocidade mhz etc..... embora acho difícil essa correção desse zumbido.
 
Você chegou a pesquisar se isso é um problema do primeiro lote?
Do primeiro lote eu tive 4 amigos que pegaram junto comigo. 2 o Digital Edition e 2 o com Mídia Fisica. Aqueles que pegaram com Midia não tiveram o Coil Whine, aqueles que pegaram o Digital Edition tiveram o Coil Whine, não sei se tem algo haver, mas pela interwebs vc vê os 2 com Coil Whine, tem video no youtube de cara que tem 3 ps5 e todos com Coil Whine, tem video com cara que tinha o barulho na Fan e trocou por outro com Coil Whine. Com relação a isso me tranquilizo que é algo "normal", pois muita gente tem isso, muitos nem identificam ou se identificam tratam como algo normal. No meu caso como tenho umas paranóias com isso, não consigo admitir tem esse ruído, tanto que comprei outro com midia para ver como vai vir. Se vier com Coil Whine provavelmente vou devolver e pegar o lote do ano que vem para testar tbm.
 
Obrigado pelas sugestões! Vou só postar novamente porque fiz uma pesquisa e achei outras opções:


Pessoal, atualmente uso um Sennheiser HD 598 com uma placa de som Sennheiser GSX 1000 para jogar no PC e apesar de estar 100% satisfeito quero trocá-lo por um headset wireless para me livrar dos cabos e para usar também no PS5. Pelo que pesquisei, achei estes como boas opções:

1) Audeze Penrose - R$ 2.000,00 (se não for taxado)
2) Logitech G PRO X Wireless Lightspeed - R$ 1.650,00 (novo)
3) Astro A50 Gen 4 - R$ 1.600,00 (usado) ou R$ 2.100,00 (novo)
4) Steelseries Arctis 7P - R$ 1.200,00 (se não for taxado)
5) Steelseries Arctis 7 Wireless 2017/2019 - R$ 850,00 (usado)

Dentre esses, e considerando valores, iriam em qual? Eles se comparam ao Sennheiser HD 598? Dentre esses estou mais propenso ao Astro A50, pela facilidade de encontrar aqui no BR. Caso tenham outra sugestão também estou aberto à opções.

Obrigado!
eu ficaria com um fone com fio no pc e no ps5 pegaria um fone wireless barato, tipo o g533 que é um bom fone e acha por uns 400 reais em promoção.
para eliminar os fios, pq não elimina do mouse e do teclado que tem menos impacto, no mouse tem um delay, mas vai importar muito se você é muito viciado em cs:go.
Eu assino embaixo que exista de fato uma diferença de qualidade e principalmente palco sonoro para fones wireless e com fios, mas essa diferença para uso em jogos é tão perceptivel assim? Eu comprei o meu Platinum em 2017 e ainda gosto demais, a praticidade de não ter fios foi fator decisivo na compra.

Em relação aos pads, precisa sempre secá-los e hidratá-los com oléo de amendoas para couro após o uso, eles começam a deteriorar justamente pelo suor e ressecamento.

No aliexpress vc encontra os pads sobressalentes do hyperX:

tem uma diferença boa, principalmente em jogos de fps que você tem que ter saber o local correto de onde você está.
no cs:go só o cara carregar a arma que você escuta ele chegando e isso é essencial.
 
eu ficaria com um fone com fio no pc e no ps5 pegaria um fone wireless barato, tipo o g533 que é um bom fone e acha por uns 400 reais em promoção.
para eliminar os fios, pq não elimina do mouse e do teclado que tem menos impacto, no mouse tem um delay, mas vai importar muito se você é muito viciado em cs:go.

Teclado e mouse aqui já são sem fio, uso um Logitech G915 + Logitech G604, resta agora só o fone mesmo... Acho esse Sennheiser excelente e nao tenho absolutamente nada a reclamar, só estou querendo me livrar dos fios mesmo.

Ah, 99% dos jogos que jogo são offline.... Último jogo online que joguei foi cod mw ano passado.
 
Do primeiro lote eu tive 4 amigos que pegaram junto comigo. 2 o Digital Edition e 2 o com Mídia Fisica. Aqueles que pegaram com Midia não tiveram o Coil Whine, aqueles que pegaram o Digital Edition tiveram o Coil Whine, não sei se tem algo haver, mas pela interwebs vc vê os 2 com Coil Whine, tem video no youtube de cara que tem 3 ps5 e todos com Coil Whine, tem video com cara que tinha o barulho na Fan e trocou por outro com Coil Whine. Com relação a isso me tranquilizo que é algo "normal", pois muita gente tem isso, muitos nem identificam ou se identificam tratam como algo normal. No meu caso como tenho umas paranóias com isso, não consigo admitir tem esse ruído, tanto que comprei outro com midia para ver como vai vir. Se vier com Coil Whine provavelmente vou devolver e pegar o lote do ano que vem para testar tbm.

É um problema na produção das bobinas.
Talvez tenha sido corrigido depois dos primeiros lotes.

Realmente o zumbido é um negócio irritante.
Alguns relatos dizm que alguns jogos mais pesados o zumbido aumenta. Jogos de ps4 diminui. Então pode ser que alguma atualização possa ser corrigida.
Alguma voltagem pode estar consumindo mais recursos do hardware, outros não.

Tente observar se o zumbido aumenta ou diminui com determinados tipos de jogos.
Modo performance, RT etc.....

Se o zumbido aumentar ou diminuir, possivelmente um patch resolveria.
 
Meu controle tá com vontade própria. Tem dia que não acontece nada, mas tem dia que dá uns drift bisonho, principalmente no Demon's Souls, meu boneco fica parecendo que tá com Parkinson. Vou andando e ele fica tremendo pra esquerda e as vezes a mira dá uns puxão te forçando a olhar pra cima.
Agora fico na dúvida. Se abrir chamado pra pedir troca, vão pedir pra enviar o console junto, que não tem nada a ver com o problema?
 
Meu controle tá com vontade própria. Tem dia que não acontece nada, mas tem dia que dá uns drift bisonho, principalmente no Demon's Souls, meu boneco fica parecendo que tá com Parkinson. Vou andando e ele fica tremendo pra esquerda e as vezes a mira dá uns puxão te forçando a olhar pra cima.
Agora fico na dúvida. Se abrir chamado pra pedir troca, vão pedir pra enviar o console junto, que não tem nada a ver com o problema?
A amazon tá dando o valor do controle como credito e nem precisa devolver o com problema. Já as outras lojas teria que ver como funciona e até mesmo com o suporte da Playstation.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo