[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se a pessoa pode se interessar no game assistindo trailers ou demos no próprio YouTube, pq a mesma pessoa não pode se desinteressar assistindo trailers e demos também no YouTube? Ainda não saquei a lógica desse pessoal aí.
Ninguém disse que uma pessoa não pode se desinteressar assistindo trailers no youtube.

Eu não assisto filmes de alguns gêneros porque o gênero não me atrai e eu sei que eu não gosto. Se eu vir um trailer desse estilo eu provavelmente não vou ficar muito interessado e nem vou ver, porque sei que não me agrada.

Mas não faz sentido eu olhar o trailer e falar "esse filme é uma bosta, odiei". Eu não tive a experiência com aquele filme pra dizer isso, apenas não me senti interessado em gastar meu tempo com ele.
 
Então confirma q o problema parece ser o jogo, já q no GoT não travou... aqui no MM travou apenas 1x. Congelou a tela, mas consegui voltar para a dash normalmente para reiniciar o jogo. Nada grave. De resto, até agora sem nenhuma travada em nenhum jogo.
joguei mais um pouco agora e travou, amanhã tento de novo jogar.
---------------
ahh respeito da minha tv, tive um problemão para trocar, venderam a minha que estava reservada, ai e coloquei via varejo no procon, fizeram um acordo comigo, como não tem mais CX55 para vender, estão enviando uma CX65, emitiram a NF agora e mostra realmente que estão trazendo uma de 65''
 
Mudando de assunto agora pessoal,

Quando assistimos algo no youtube, temos que levar em consideração...












:coolface:
 
Se sai tudo pra ps4 não tá compensando ter ps5 :facepalm:
Se eu fosse comprar agora, iria de ps4 mesmo.

Estou com o ps5 há 3 semanas e confirmo.. (minha humilde opinião).. um ps4 slim ainda dá um bom caldo por uns 2 anos pelo menos..
é um puta console? é.. tem um controle com sistema "multimidia" fantastico.. mas pra mim não compensou.. Só não arrependo pq estava com o dinheiro reservado pra isso. Mas meu ps4 slim ainda teria segurado a onda por um bom tempo.
Eu comprei pq queria muito ver os jogos do psvr rodando com qualidade melhor, e não vi isso nos que joguei, principalmente No Mans Sky, que no VR vc praticamente não tem "distance horizon".. você só encherga as coisas quando está praticamente colado nela.. e no ps5 isso continuou. Ainda quero testar outros jogos que tem muita diferente em modo Flat e modo VR.. Squadrons é um exemplo.. o grafico no VR é muito ruim.. ainda não testei no ps5.
Além disso, tem o fato de precisar de um adaptador pra camera do psvr, que graças a Deus a Sony me enviou rapido. E pra surpresa de muitos, o dualsense não funciona em jogos que rastreiam o controle, pq não tem o led frontal.. então é preciso manter o dualshock.

Recomendo pra quem não tem nada, comprar um ps4 slim usado.. e quem tem, segura a onda por pelo menos 1 ano... Não há nada que justifique ter um ps5 agora..
 
Minha Humilde opinião é que pra quem tem condição adquira sim o PS5 acredito que vários melhorias justificam sim a compra, inclusive o Slim X PS5 da uma baita diferença nos jogos de PS4...importante é curtir aquilo que se pode ter ou prefere ter..
Pazzzz.
 
Estou com o ps5 há 3 semanas e confirmo.. (minha humilde opinião).. um ps4 slim ainda dá um bom caldo por uns 2 anos pelo menos..
é um puta console? é.. tem um controle com sistema "multimidia" fantastico.. mas pra mim não compensou.. Só não arrependo pq estava com o dinheiro reservado pra isso. Mas meu ps4 slim ainda teria segurado a onda por um bom tempo.
Eu comprei pq queria muito ver os jogos do psvr rodando com qualidade melhor, e não vi isso nos que joguei, principalmente No Mans Sky, que no VR vc praticamente não tem "distance horizon".. você só encherga as coisas quando está praticamente colado nela.. e no ps5 isso continuou. Ainda quero testar outros jogos que tem muita diferente em modo Flat e modo VR.. Squadrons é um exemplo.. o grafico no VR é muito ruim.. ainda não testei no ps5.
Além disso, tem o fato de precisar de um adaptador pra camera do psvr, que graças a Deus a Sony me enviou rapido. E pra surpresa de muitos, o dualsense não funciona em jogos que rastreiam o controle, pq não tem o led frontal.. então é preciso manter o dualshock.

Recomendo pra quem não tem nada, comprar um ps4 slim usado.. e quem tem, segura a onda por pelo menos 1 ano... Não há nada que justifique ter um ps5 agora..

Não é uma crítica, mas acho engraçado esse tipo de pensamento pois é a mesma coisa o cara comprar um Porsche e falar: "Gente, não compensou, meu gol bolinha ainda dá um caldo legal e fazia a mesma coisa", Mas pergunta pro cara se ele vai vender o Porsche e voltar pro Gol bolinha....

Mas é aquilo, se você acha que realmente não compensou, aproveita que não tem estoque em lugar nenhum, vende pelo preço de compra (ou até mais caro), volta para o PS4 e guarda o dinheiro para quando ele baratear...
 
Estou com o ps5 há 3 semanas e confirmo.. (minha humilde opinião).. um ps4 slim ainda dá um bom caldo por uns 2 anos pelo menos..
é um puta console? é.. tem um controle com sistema "multimidia" fantastico.. mas pra mim não compensou.. Só não arrependo pq estava com o dinheiro reservado pra isso. Mas meu ps4 slim ainda teria segurado a onda por um bom tempo.
Eu comprei pq queria muito ver os jogos do psvr rodando com qualidade melhor, e não vi isso nos que joguei, principalmente No Mans Sky, que no VR vc praticamente não tem "distance horizon".. você só encherga as coisas quando está praticamente colado nela.. e no ps5 isso continuou. Ainda quero testar outros jogos que tem muita diferente em modo Flat e modo VR.. Squadrons é um exemplo.. o grafico no VR é muito ruim.. ainda não testei no ps5.
Além disso, tem o fato de precisar de um adaptador pra camera do psvr, que graças a Deus a Sony me enviou rapido. E pra surpresa de muitos, o dualsense não funciona em jogos que rastreiam o controle, pq não tem o led frontal.. então é preciso manter o dualshock.

Recomendo pra quem não tem nada, comprar um ps4 slim usado.. e quem tem, segura a onda por pelo menos 1 ano... Não há nada que justifique ter um ps5 agora..

As diferenças reais de mudança de geração a gente só começa a ver pelo menos uns dois anos depois do novo console já estar no mercado. Dessa vez talvez dure até um pouco mais tempo por causa da pandemia e do lançamento de vários títulos ainda no PS4.

E eu acredito que os jogos que serão "multigeracionais", como o novo Horizon, sejam entregues com bastante qualidade ainda no PS4 Slim/PRO, Não vai acontecer o que aconteceu com o Cyberpunk.

No geral, acho que essa "lentidão" de começo de geração não invalida a compra de um PS5. O sistema no geral é um aperfeiçoamento do console da geração anterior e o SSD faz com que a experiência de usuário seja bastante fluida. Para quem quer comprar um PS4 agora, também não acho que seja inválido, especialmente se conseguir por um preço muito bacana, a biblioteca de jogos é muito boa e grandes títulos estão disponíveis por preços bem acessíveis.

Devo comprar o meu PS5 no fim deste ano, com sorte, acompanhando o lançamento do novo God of War.
 
Não é uma crítica, mas acho engraçado esse tipo de pensamento pois é a mesma coisa o cara comprar um Porsche e falar: "Gente, não compensou, meu gol bolinha ainda dá um caldo legal e fazia a mesma coisa", Mas pergunta pro cara se ele vai vender o Porsche e voltar pro Gol bolinha....

Mas é aquilo, se você acha que realmente não compensou, aproveita que não tem estoque em lugar nenhum, vende pelo preço de compra (ou até mais caro), volta para o PS4 e guarda o dinheiro para quando ele baratear...

concordo com seu pensamento amigo.. inclusive um amigo acabou de vender o dele por R$ 6k o_O
 
Não é uma crítica, mas acho engraçado esse tipo de pensamento pois é a mesma coisa o cara comprar um Porsche e falar: "Gente, não compensou, meu gol bolinha ainda dá um caldo legal e fazia a mesma coisa", Mas pergunta pro cara se ele vai vender o Porsche e voltar pro Gol bolinha....

Mas é aquilo, se você acha que realmente não compensou, aproveita que não tem estoque em lugar nenhum, vende pelo preço de compra (ou até mais caro), volta para o PS4 e guarda o dinheiro para quando ele baratear...

Realmente compensa vender até mais caro e comprar 2 anos depois.
Nesse intervalo fica no pc ou volta pro ps4.
 
Particularmente, tenho o dinheiro para efetuar a compra do ps5, mas não vejo necessidade alguma de migração, estou muito que bem no ps4 pro velho de guerra. Enquanto isso, o dinheiro do PS5 ta investido em duas ações que, para minha grata surpresa, obtiveram uma valorização absurda! Banco inter subiu 22% só ontem, estou praticamente conseguindo o dinheiro de 2 ps5 :megusta: mas claro, não tinha como prever isto, foi só o acaso, mexo com ações desde 2016 e nunca tinha tido uma valorização tão alta em um único dia, em um único ativo.
 
Eu não recomendaria a ninguém gastar mais de 2 mil em um PS4 hoje. Junta mais um pouco e pega um PS5. O PS4 já deu tudo o que tinha que dar e só compensa um usado bem barato mesmo.
 
concordo com seu pensamento amigo.. inclusive um amigo acabou de vender o dele por R$ 6k o_O

É a melhor coisa a se fazer... foi basicamente assim que eu comprei o PS4 Pro. Em 2017 eu comprei o Switch mas vi que não compensou (principalmente pelo custo altíssimo dos jogos que nunca barateiam), vendi ele e comprei o PS4 Pro com o dinheiro (na época por R$1800 no mercado cinza).

Não que o console seja ruim, muito pelo contrário, mas não compensou pra mim na época. Pretendo pegar de novo mais pra frente já no fim da vida dele.

Quanto ao PS5, pretendo pegar um assim que lançar GT7. Apesar de Demon's, Spider MM e Sackboy serem bons, não são exatamente o tipo de jogo que me faria correr para comprar um console agora.
 
joguei mais um pouco agora e travou, amanhã tento de novo jogar.
---------------
ahh respeito da minha tv, tive um problemão para trocar, venderam a minha que estava reservada, ai e coloquei via varejo no procon, fizeram um acordo comigo, como não tem mais CX55 para vender, estão enviando uma CX65, emitiram a NF agora e mostra realmente que estão trazendo uma de 65''
Carai, Lineozin, vão te dar uma CX65 no lugar da de 55? :medo:
 
Sei la, eu tive condições de pegar um console no lançamento, algo que nao tive condições na geração anterior...estou saindo de um Ps4 Slim e indo para um Ps5. Pra mim a resolução do Ps4 numa TV 4k não me agradou, so pelo fato da resolução, já vale. Também tem GT7, que curto muito tambem!
 
Pelo visto comprei outro tipo de PS5, pois não vejo nenhuma possibilidade de voltar ao PS4 depois de experimentar o PS5. Tudo que o PS4 faz o PS5 também faz, mas fará sendo melhor em tudo.

Eu só acho viável comprar um PS4 hoje se o cara tiver pouca grana e não tiver sequer tocado na biblioteca do PS4, ai valeria bem comprar um usado e aproveitar todos os jogos. Agora pra quem tem condições, não faz o menor sentido comprar um PS4.
 
Pelo visto comprei outro tipo de PS5, pois não vejo nenhuma possibilidade de voltar ao PS4 depois de experimentar o PS5. Tudo que o PS4 faz o PS5 também faz, mas fará sendo melhor em tudo.

Eu só acho viável comprar um PS4 hoje se o cara tiver pouca grana e não tiver sequer tocado na biblioteca do PS4, ai valeria bem comprar um usado e aproveitar todos os jogos. Agora pra quem tem condições, não faz o menor sentido comprar um PS4.
eu ja acho o contrario, quem não teve contato algum com ps4 e está afim de pegar um console, deveria fazer uma forca e ir pro ps5. Já chega com os melhores exclusivos de toda uma geração pela frente, sem pagar praticamente nada.. e ainda, poderá comprar os jogos passados a preço de banana. Compensa MUITO. Agora se vc ja tem um console, ja tem sua biblioteca formada, tem um backlog grande pela frente.. So sendo entusiasta de tecnologia, o que eh muito comum aqui, e n tem nada de errado nisso. Como vc bem disse, vc sentiu muita diferenca, tem um olhar mais apurado para o desempenho e se sente bem com as melhorias.

Porem, para um usuário comum que tem lá seu ps4 com sua biblioteca, NA MINHA OPINIAO, da pra esperar.
 
Carai, Lineozin, vão te dar uma CX65 no lugar da de 55? :medo:
Sim, quando você solicita a troca, a tv já fica reservada para você, mas parece que a Casas Bahia vendeu essa tv e não tem outra de 55 pra enviar, perguntaram se eu aceitaria a cx de 65.
No começo jogaram a q80t de 65, mas neguei na hora e aleguei também que recebi uma tv reembalada, jurídico já quis fazer acordo depois disso hahahah
 
Dual Sense é uma bosta pra jogos de luta , duro e muito impreciso.

Quase jogo na parede.

Cara, um amigo meu comentou isso.
Ele joga mk 11 e tá com raiva desse controle, além de pesado o digital é ruim.
Tá usando um de ps4.
 
Comecei a jogar Nier: Automata. Tirando a loucura da mente danificada dos japas, não há do que reclamar. O jogo parece ser excelente!
Um dos melhores jogos do últimos 5 anos pra mim.
 
Sim, quando você solicita a troca, a tv já fica reservada para você, mas parece que a Casas Bahia vendeu essa tv e não tem outra de 55 pra enviar, perguntaram se eu aceitaria a cx de 65.
No começo jogaram a q80t de 65, mas neguei na hora e aleguei também que recebi uma tv reembalada, jurídico já quis fazer acordo depois disso hahahah

Eita, qual foi a treta da sua tv?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EU tive que mandar a minha CX para assistência técnica, aquelas manchas pareciam tipo umas gastura na película ou algo assim oelo que o técnico disse.

N sei se eu não tinha reparado mas parece que apareceu mais umas manchas em outras partes da tela, ainda bem que mandei trocar. Tomara que de ruim e tenha que mandar um de 65 tb ahushuasuhauhs
 
Última edição:
eu ja acho o contrario, quem não teve contato algum com ps4 e está afim de pegar um console, deveria fazer uma forca e ir pro ps5. Já chega com os melhores exclusivos de toda uma geração pela frente, sem pagar praticamente nada.. e ainda, poderá comprar os jogos passados a preço de banana. Compensa MUITO. Agora se vc ja tem um console, ja tem sua biblioteca formada, tem um backlog grande pela frente.. So sendo entusiasta de tecnologia, o que eh muito comum aqui, e n tem nada de errado nisso. Como vc bem disse, vc sentiu muita diferenca, tem um olhar mais apurado para o desempenho e se sente bem com as melhorias.

Porem, para um usuário comum que tem lá seu ps4 com sua biblioteca, NA MINHA OPINIAO, da pra esperar.
Tá aí a minha realidade. Meu último videogame foi um PS2, to ansioso pra receber o ps5 e não me arrependo nem um pouco da minha compra (mesmo não tendo testado nada ainda)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo