• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Olha, meu 5 centavos sobre: tô cagando se os caras querem fazer remake ou portar jogos para PC, desde que isso não comprometa o desenvolvimento de novos jogos focados em single player, que foi o motivo de eu ter comprado um PS5.

O que me chateia é que várias notícias, discursos, entrevistas e matérias recentes apontam a Sony se aproximando cada vez mais e mais desse mundo de jogos multiplayer. Hoje o presidente da Naughty Dog anunciou um jogo multiplayer de grande escopo. Pode ser que seja um puta jogo legal que eu acabe jogando? Pode ser, mas não foi pra isso que eu comprei um PS5, não era isso que eu esperava. E todos os estúdios da Sony estão nessa, vira e mexe sai algum rumor de um novo projeto multiplayer, e isso me desanima.

Chega ao ponto de que a Microsoft tem mais projetos anunciados, focado em single player, do que a própria Sony. Mesmo que não estejam sequer próximos do lançamento, eles tão trabalhando nisso: Fable, Avowed, Starfield, The Elder Scrolls 6, etc. E muitos desses são jogos de grande escopo (pelo menos em termos de investimento).

Então, assim: qual foi, Sony? Não entendo por que mudar tão radicalmente uma estratégia que estava funcionando.
A deles é a de se adaptar ao mercado e eles vem tentando há tempos.

E também não gosto desse rumo mp mp mp.
 
Se for para pensar um pouco, em uma análise realista, sem meme.

Nao seria melhor a sony desde o começo dessa geração, ter lançado os jogos de PS5 day one com o PC? Porque ficar nessa desonestidade e marketing exclusivo geracoes blablabla e já logo meter tudo multiplataforma?

Estariamos a 2 anos satisfeitos, não iriamos ter essas discussoes etc assim como a xbox fez e funciona até agora... cara, era a melhor coisa que a sony podieria ter feito, estaria lucrando horrores, estaríamos satisfeitos como um todo.

Existe um público grande que tem nos jogos First Party da Sony o principal motivo para adquirir um PS5.

E dentro desse público, ainda existe um público menor, mas ainda significativo, que tem ou já teve PC, e tem uma boa relação com a plataforma.

O receio da Sony é que lançando seus jogos First Party "day one" para PC, um público significativo prefira ter o PC como plataforma principal.

É bem provável que a Sony um dia lance seus jogos First Party "day one" para PC, mas vai fazer essa transição devagar e progressivamente, observando como reage o mercado.

Como a Sony não se sente muito ameaçada pela concorrência, está indo atrás do maior lucro possível, atirando para tudo que é lado: PC, remaster/remake, mobile, serviços, Microtransações, GAAS, multiplayer, etc.
 
Não. Esse é, para mim, o melhor jogo que já joguei (seguido muito próximo do 2). Joguei várias vezes no PS3 e PS4 e sim, no trailer vazado pelo menos, não achei uma grande diferença também. Não sei isso é demérito do remaker ou mérito do remaster de ainda ser tão bonito. É só ver a diferença entre as versões de Demon's Souls. Mas é aquilo, esperar lançar para ver. Mas preço cheio não rola.
Demon's Souls eles recriaram o jogo do 0.

Esse acho que não é isso, portaram tudo pra nova engine.
 
05352F783A1321D1ECB91962D6123684B4BBC10C


Os detalhes do cabelo e na roupa da ellie no ps4 são bem melhores que no ps5.
Sei la pra mim eh uma versão remaster do remaster.
Isso aí é maquiagem.

Game de malemal uma geração atrás. Nao tem milagre pra se fazer.

É mais atrativo pra quem não jogou e agora pode ter a experiência remasterizada.
 
Pra quem se agarrava na teoria furada de que TLoU Pt2 vendeu 2 milhões e parou só porque não fizeram post divulgando números...

 
Existe um público grande que tem nos jogos First Party da Sony o principal motivo para adquirir um PS5.

E dentro desse público, ainda existe um público menor, mas ainda significativo, que tem ou já teve PC, e tem uma boa relação com a plataforma.

O receio da Sony é que lançando seus jogos First Party "day one" para PC, um público significativo prefira ter o PC como plataforma principal.

É bem provável que a Sony um dia lance seus jogos First Party "day one" para PC, mas vai fazer essa transição devagar e progressivamente, observando como reage o mercado.

Como a Sony não se sente muito ameaçada pela concorrência, está indo atrás do maior lucro possível, atirando para tudo que é lado: PC, remaster/remake, mobile, serviços, Microtransações, GAAS, multiplayer, etc.
Não se sentir ameaçada com a Microsoft na cola?

Mas vai atrás do maior lucro possível porque deve. A diversificacao ocorre porque o hardware dela já não é mais algo que pode segurar o player. Certa em não ficar parada no tempo.
 
Como a Sony não se sente muito ameaçada pela concorrência, está indo atrás do maior lucro possível, atirando para tudo que é lado: PC, remaster/remake, mobile, serviços, Microtransações, GAAS, multiplayer, etc.
Bem pelo contrário.

Ela tá fazendo isso justamente pra se adaptar a um mercado que mudou bastante e, caso não se enquadre, será engolida. Simple as that.
 
Grande Roberto Soerrano




Único leaker que dá pra confiar é o Jason Schreier. Perdi a conta de quantas vezes ele acertou nos rumores.

Serrano, Jeff Glub Glub e outros saem chutando um monte e acertam vez e outra.
 

Números respeitaveis mas que não condizem (em lucro) com a expansão do mundo gamer. Fica ainda pior se considerarmos o tempo de desenvolvimento (4 anos+).

Taí porque todo mundo quer mp bombando. A concorrência aumentou em número de jogos e em gênero (mp).
 
Remake favorito a ganhar o goty em
 
Aí sim!!! The Last of Us remake será lançado bem no dia do aniversário de Blumenau, vou debulhar o feriado todo essa delícia.
 
Números respeitaveis mas que não condizem (em lucro) com a expansão do mundo gamer. Fica ainda pior se considerarmos o tempo de desenvolvimento (4 anos+).

Taí porque todo mundo quer mp bombando. A concorrência aumentou em número de jogos e em gênero (mp).
Consequência da maior parte dos gamers atuais, talvez.
Até hoje lembro como era a sessão pc: "tem mp? Se não tiver, nem compro.". Ou "se for SP nem compro."
- e nós dois sabemos que o mesmo cara do post, jogava pirata.
 
Não faça isso, muito melhor pegar nas grandes redes e aproveitar das promoções, casback e cupons e que estão aparecendo com frequência.
Cupons onde???? to a 2 meses olhando diariamente os preços e o maximo que vi foi cashback de 180 reais

porque nao comprar em loja fisica que emite NF? a galera fala para nao comprar, mas nao fala porque
 
Consequência da maior parte dos gamers atuais, talvez.
Até hoje lembro como era a sessão pc: "tem mp? Se não tiver, nem compro.". Ou "se for SP nem compro."
- e nós dois sabemos que o mesmo cara do post, jogava pirata.
Só um gancho: isso já era um sinal da importância que seria dado ao MP online pelo público.
 
Cupons onde???? to a 2 meses olhando diariamente os preços e o maximo que vi foi cashback de 180 reais

porque nao comprar em loja fisica que emite NF? a galera fala para nao comprar, mas nao fala porque
Banco inter praticamente todo dia tem cashback de 10% em alguma loja
 
No playstation blog americano a informação é de que a versão especial "Firefly Edition", que tem o steelbook e outras coisas, vai ser vendida apenas no site direct.playstation.com
No blog BR nem tem informação sobre venda de versões físicas.
Infelizmente para quem gosta de colecionar essas coisas acho que aqui no Brasil pode ser meio difícil conseguir essa edição.
 
É muito mimimi, por mim poderia sair tudo pra PC day one, que diferença faz pra mim?
E o TLOU2 Remake, para quem acha que é desnecessário ou caro, a opção de não comprar está aí disponível para todos.
Eu compro o Steelbook assim que abrir a pré venda!

Aquele jogo do Kojima leakado pelo Tom Henderson não ter aparecido hoje, aumenta bastante a chance daquele ser o jogo Exclusivo do Xbox dito pelo Jeff Grubb.
Eu disse lá atrás.
É IMPOSSÍVEL bater de frente com dinheiro infinito da Microsoft.

Sony não conseguiu segurar RE4 E SEQUER STREET FIGHTER 6.
Não consegue segurar mais nenhum exclusivo, como pensaram que o Banda Callisto seria.

Nem o Kojima conseguiu segurar.
Ela acha que galera vai pagar 70 dólares pelo TLOU Remake
🤣🤣🤣🤣🤣
 
Sinceramente, não me importo que TLOU I saia para PC. Na verdade eu acho bom, pois mais gente pode jogar. Mas porra, isso foi o grande anuncio do evento? Esse jogo só vai interessar para quem tem PC, quem tem Playstation já jogou TLOU.
GoW vai ficar mesmo para 2023? Duvido muito que eles ainda consigam lançar para esse ano... E depois que sair GoW, vamos ter o quê? Se GoW sair mesmo em 2022, o que vamos ter para 2023?
Depois disso eu vou adiar em mais um ano a compra do PS5 e ficar mantendo meu PS4/PC. Mesmo gostando da Sony, tô torcendo para que a Microsoft dê uma surra de vara verde nesses puto. Quando tinha uma concorrência pesada (X360 e o inicio do One), o Playstation era estalando de jogo novo. Agora a Sony parece que se acomodou.
2023 tem Spider man 2, talvez Wolverine também.
 
Não se sentir ameaçada com a Microsoft na cola?

Mas vai atrás do maior lucro possível porque deve. A diversificacao ocorre porque o hardware dela já não é mais algo que pode segurar o player. Certa em não ficar parada no tempo.

Bem pelo contrário.

Ela tá fazendo isso justamente pra se adaptar a um mercado que mudou bastante e, caso não se enquadre, será engolida. Simple as that.

Hardware, por si só, sem conteúdo de qualidade e diferenciais da plataforma, nunca segurou ninguém! :true:

Essa "grande diversificação" de objetivos e focos da Sony é compreensível e faz sentido.

Mas se esses novos objetivos/focos, de algum modo prejudicarem o carro-chefe da empresa, aquilo que a empresa se destacou e faz de melhor (jogos singleplay de ação/aventura, com gráficos cinematográficos e foco narrativo), talvez não venha valer à pena no final.

Muitos acreditam que a Sony tem plenas condições de investir maciçamente em mobile, PC, multiplayer, GAAS, etc, sem que isso afete em nada a qualidade e a quantidade do seu produto carro-chefe. Outros tem algumas dúvidas quanto a isso.

Apenas o futuro dirá!
 
Eu disse lá atrás.
É IMPOSSÍVEL bater de frente com dinheiro infinito da Microsoft.

Sony não conseguiu segurar RE4 E SEQUER STREET FIGHTER 6.
Não consegue segurar mais nenhum exclusivo, como pensaram que o Banda Callisto seria.

Nem o Kojima conseguiu segurar.
Ela acha que galera vai pagar 70 dólares pelo TLOU Remake
🤣🤣🤣🤣🤣
Mas vai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo