[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Feliz dia dos namorados pra quem encontrou ou já é casado com sua player 2:mr:
tumblr_otlh2i1H6C1qcy62fo3_250.gifv
 
Última edição:
Finalmente chegou o tão aguardado dia 12.

Faltam somente algumas horas...
 
O que me desanimou nesse Royal é que não é mais possível pegar 100% dos troféus por conta da DLC multiplayer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pontualidade britânica.

Dá pra pegar 100% sim, eu peguei. É só fazer downgrade na versão, da pra achar uns tutoriais no Google de como fazer, mas não é trivial e tem que usar um PC como servidor proxy.
 
queria tanto gostar de SoulsLike igual vocês... Eu tentei... juro que tentei.. Tentei darksouls no pc.. depois tentei Bloodborne no play.. e agora tentei Elden Ring.. devo ter jogado no minimo 10h... mas não desce.. não tenho habilidade pra matar os inimigos mais fortes e paciencia pra morrer 10, 20 30 vezes e voltar no mesmo lugar pra continuar... Achei bacana o ER.. cenario bacaninha.. mas não é pra mim..
vamo de isle of siptah que é minha praia kkkk
 
Senhores.... alguém aqui tem a sansung Q80A?

É boa para ps5?

Sei que a favorita de vocês é a c1.... mas me recuso a pagar mais de 5mil nessa TV e não quero ficar esperando por promoção.
 


Rapaziada venho convidar vocês a assistirem esse gameplay do jogo Klonoa Phantasy Reveria coletânea que inclui Klonoa 1 e 2 remasterizados, que eu já fiz um post longo aqui sobre mas foi no primeiro trailer que teve, agora o jogo está bem mais bonito e refinado. O jogo vai lançar dia 8 de Julho e vai custar U$30-40 tendo como base a versão japonesa que já está com a pré-venda disponível na PS Store do Japão, então deve chegar por R$100-200 somente digital.

O gameplay tem 13 minutos e dá pra ver o gameplay da primeira fase de cada jogo e uns pedaços de cutscene com cortes porque o cara pulou elas. A versão que tá rodando é a de PS5 embora esteja em 1080p60 (a versão final vai rodar a 4K60).
 
Senhores.... alguém aqui tem a sansung Q80A?

É boa para ps5?

Sei que a favorita de vocês é a c1.... mas me recuso a pagar mais de 5mil nessa TV e não quero ficar esperando por promoção.
Eu tenho a Q80T, é muito boa para games, acho que o maior problema da Q80A é o contraste, inferior infelizmente ao modelo de 2020 da Samsung nesse quesito..
 
Bem que a nova ps Plus poderia lançar era hoje né, no domingão.

Alguém viu esse jogo:

Lembra muito o Mario Party, parece divertido jogar em família/amigos no PS.

624effdf50e7e27306220ca7-3.jpg
 


Rapaziada venho convidar vocês a assistirem esse gameplay do jogo Klonoa Phantasy Reveria coletânea que inclui Klonoa 1 e 2 remasterizados, que eu já fiz um post longo aqui sobre mas foi no primeiro trailer que teve, agora o jogo está bem mais bonito e refinado. O jogo vai lançar dia 8 de Julho e vai custar U$30-40 tendo como base a versão japonesa que já está com a pré-venda disponível na PS Store do Japão, então deve chegar por R$100-200 somente digital.

O gameplay tem 13 minutos e dá pra ver o gameplay da primeira fase de cada jogo e uns pedaços de cutscene com cortes porque o cara pulou elas. A versão que tá rodando é a de PS5 embora esteja em 1080p60 (a versão final vai rodar a 4K60).

Gosto bastante do klonoa door to phantomile , jogo desde a infância no ps1 , ja terminei ele umas 10x , contando a versão de ps1 e wii ,

Sobre esse remaster ai , essa versão parece ser exatamente a do wii em 4k , porém ja da pra rodar dessa forma no celular ou pc , eu mesmo ja zerei essa versão do wii no celular em 1080p60fps

Quero até jogar essa versão remaster , mas tenho a percepção que será igual a do wii no pc, rodando pelo dolphin.
 
Gosto bastante do klonoa door to phantomile , jogo desde a infância no ps1 , ja terminei ele umas 10x , contando a versão de ps1 e wii ,

Sobre esse remaster ai , essa versão parece ser exatamente a do wii em 4k , porém ja da pra rodar dessa forma no celular ou pc , eu mesmo ja zerei essa versão do wii no celular em 1080p60fps

Quero até jogar essa versão remaster , mas tenho a percepção que será igual a do wii no pc, rodando pelo dolphin.
O remaster é feito em cima da versão do Klonoa 1 de Wii mas tá mais pra uma mescla da versão original com a de Wii. Todos os diálogos do PS1 foram restaurados, na de Wii o Klonoa fala muito pouco, e refizeram os modelos de personagem pra ser mais fiel ao PS1, alguns cenários eles mexeram em algumas coisas pra ficar mais parecido com o PS1 também. Dá pra jogar numa dificuldade mais alta também que diminui a vida, distância que você pode pegar inimigos, e o dano que você leva.

Agora Klonoa 2 até hoje pra emular tem que fazer umas configurações específicas no PCSX2 e mesmo assim em alguns momentos tem erros gráficos, o pior sendo algumas cutscenes ficarem todas cheias de artefatos. O remaster vai ser a melhor forma de jogar o 2.
 
Última edição:
Senhores.... alguém aqui tem a sansung Q80A?

É boa para ps5?

Sei que a favorita de vocês é a c1.... mas me recuso a pagar mais de 5mil nessa TV e não quero ficar esperando por promoção.

Eu tenho a Q80T, é muito boa para games, acho que o maior problema da Q80A é o contraste, inferior infelizmente ao modelo de 2020 da Samsung nesse quesito..
Só uma dica… não vá por reviews gringos pois o painel é diferente, no tópico das QLED daqui do adrena descobrimos que TODAS as Q80A usam painel VA… ou seja… ótimo contraste… lá fora sim só 2 tamanhos usam VA e o resto ADS… então se pegar aí uma Q80A de 55” pra cima tem todo potencial e ainda 120hz com VRR inclusive (a de 50 infelizmente é de 60hz, como é a minha)
 
queria tanto gostar de SoulsLike igual vocês... Eu tentei... juro que tentei.. Tentei darksouls no pc.. depois tentei Bloodborne no play.. e agora tentei Elden Ring.. devo ter jogado no minimo 10h... mas não desce.. não tenho habilidade pra matar os inimigos mais fortes e paciencia pra morrer 10, 20 30 vezes e voltar no mesmo lugar pra continuar... Achei bacana o ER.. cenario bacaninha.. mas não é pra mim..
vamo de isle of siptah que é minha praia kkkk
É assim mesmo, não faz tua praia, eu não gosto joguinho de camera isométrica, daí zerei Diablo 3 esses dias apulso kkk
 
Ihhhh, ficou com medo de tomar apavoro do cachaceiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O combate do XV é o maior engana bobo. Olhando parece lindo, jogando é uma droga.

Mas recomendo o jogo, Prompto melhor waifu.

Pior que é verdade cara, baixei ontem e de "longe" é diferente do FF7R.
Achei o combate quebrado, vou pular mesmo:bem:
 
Só uma dica… não vá por reviews gringos pois o painel é diferente, no tópico das QLED daqui do adrena descobrimos que TODAS as Q80A usam painel VA… ou seja… ótimo contraste… lá fora sim só 2 tamanhos usam VA e o resto ADS… então se pegar aí uma Q80A de 55” pra cima tem todo potencial e ainda 120hz com VRR inclusive (a de 50 infelizmente é de 60hz, como é a minha)
Não sabia, realmente peguei essa informação em um site gringo e fiquei bastante decepcionado..
 
Senhores.... alguém aqui tem a sansung Q80A?

É boa para ps5?

Sei que a favorita de vocês é a c1.... mas me recuso a pagar mais de 5mil nessa TV e não quero ficar esperando por promoção.
To com o “dedo no gatilho” para comprar uma tv. Dei uma pesquisada boa (a.k.a perdi tempo) e acabei deduzindo que:

A q80a65 é uma puta tv, vc acha a “mao meno” 6k. É inferior a c1? Sim, mas vai te atender e é uma escolha racional.

Ps: to esperando a C1 ou Cx darem uma “respirada” nos preços, e estou querendo testar o tal do “contraste infinito”, mas é mais por um capricho mesmo rs.

Ps2: recomendo garantia estendida, vi varios relatos no reclame aqui de problemas na linha q80 de anos anteriores, um tal de “loop infinito”. Posso estar sendo exagerado, mas eu gostaria de receber essas informações para me auxiliar na tomada de decisão

Ps3: Se os fabricantes dessem, pelo menos, 24 meses de garantia, seria um sinal de q eles confiam no produto, mas sabemos q não é assim.
 
Passando aqui pra colher as lágrimas das putinhas do Kojima


Bjs
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo