[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal andei pesquisando umas oled c1 de 48" por R$3500 com cashback! hoje, vale a pena esse preço? Eu tenho atualmente uma q80r 55 na sala que gosto bastante nada a reclamar, e estava vendo essa tv para o quarto, será que vou sentir muito a diferença de tamanho? Ou a qualidade vai valer a pena? Acho que deve da uma distancia de 3,5 a 4m
A questão é poder alternar entre os dois ambientes, para jogos, filmes e series, as vezes no sofá cansa, a sala é maior para refrigerar é mais quente etc.
No quarto eu tenho uma TU8000 da Samsung, então devo gastar uns R$1500 nessa troca.
 
Pessoal andei pesquisando umas oled c1 de 48" por R$3500 com cashback! hoje, vale a pena esse preço? Eu tenho atualmente uma q80r 55 na sala que gosto bastante nada a reclamar, e estava vendo essa tv para o quarto, será que vou sentir muito a diferença de tamanho? Ou a qualidade vai valer a pena? Acho que deve da uma distancia de 3,5 a 4m
A questão é poder alternar entre os dois ambientes, para jogos, filmes e series, as vezes no sofá cansa, a sala é maior para refrigerar é mais quente etc.
No quarto eu tenho uma TU8000 da Samsung, então devo gastar uns R$1500 nessa troca.
Provavelmente vai sentir o baque sim, são 7 polegadas de diferença, não é algo tão negligenciável, ainda que 48" não seja um painel exatamente pequeno.

Porém vale pela qualidade. O perigo é você nessas alternâncias querer trocar a Q80 da sala por uma OLED.
:haha:
 
Pessoal andei pesquisando umas oled c1 de 48" por R$3500 com cashback! hoje, vale a pena esse preço? Eu tenho atualmente uma q80r 55 na sala que gosto bastante nada a reclamar, e estava vendo essa tv para o quarto, será que vou sentir muito a diferença de tamanho? Ou a qualidade vai valer a pena? Acho que deve da uma distancia de 3,5 a 4m
A questão é poder alternar entre os dois ambientes, para jogos, filmes e series, as vezes no sofá cansa, a sala é maior para refrigerar é mais quente etc.
No quarto eu tenho uma TU8000 da Samsung, então devo gastar uns R$1500 nessa troca.

Eu também tenho uma q80r 55 e pensei em comprar essa oled.
Só que falta menos de um mês pro nascimento da minha filha, não é hora de gastar por gastar :haha:
 
Eu pegaria uma tela maior, ao invés de uma OLED menor. A não ser que a tela maior seja MUITO INFERIOR. Não o caso da Q80.
 
Pessoal andei pesquisando umas oled c1 de 48" por R$3500 com cashback! hoje, vale a pena esse preço? Eu tenho atualmente uma q80r 55 na sala que gosto bastante nada a reclamar, e estava vendo essa tv para o quarto, será que vou sentir muito a diferença de tamanho? Ou a qualidade vai valer a pena? Acho que deve da uma distancia de 3,5 a 4m
A questão é poder alternar entre os dois ambientes, para jogos, filmes e series, as vezes no sofá cansa, a sala é maior para refrigerar é mais quente etc.
No quarto eu tenho uma TU8000 da Samsung, então devo gastar uns R$1500 nessa troca.
Karai uma C1 de 48 por 3.5k? tem link ai ?
 
Depois dos reiterados fracassos da Blizzard e aquele Diablo Imortal, hype está no zero.

Vão acabar estragando tudo, assim como fizeram com World of Warcraft.

Pois é, o histórico recente da Blizzard não tem ajudado, mas gostei bastante do que vi até agora. Tem rumores de beta, então é torcer para rolar tbm no PS5 e testar.

"Outro detalhe divertido, mas menor, da Blizzard que ainda não vi relatado em nenhum lugar: um monte de pessoas estão jogando uma versão inicial de Diablo IV agora, graças a um teste alfa de amigos e familiares. Os jogadores estão sob NDA, mas estou ouvindo um zumbido principalmente positivo"

 
Tem q dar um presentinho pra bebê né. Nada melhor do que assistir Peppa Pig numa oled 4k :miau:

Boa ideia, basta convencer minha mulher que é pela saúde dos olhinhos dela.:bwahaha:
 
Provavelmente vai sentir o baque sim, são 7 polegadas de diferença, não é algo tão negligenciável, ainda que 48" não seja um painel exatamente pequeno.

Porém vale pela qualidade. O perigo é você nessas alternâncias querer trocar a Q80 da sala por uma OLED.
:haha:
Cara o perigo é isso, mas já é alto muito caro para justificar pra mim, eu meio que já estou fazendo essa compra sem precisar 100% só porque paguei a ultima parcela do ps5 esse mês kkkkkkk
Eu também tenho uma q80r 55 e pensei em comprar essa oled.
Só que falta menos de um mês pro nascimento da minha filha, não é hora de gastar por gastar :haha:
bem isso kkkkkk
Eu pegaria uma tela maior, ao invés de uma OLED menor. A não ser que a tela maior seja MUITO INFERIOR. Não o caso da Q80.
Tem uns meses que eu olho essa c1, cogitei a "a1" mas a c1 que realmente tem todas as vantagens 55" em diante já é bem caro, acho que só trocaria se vendesse minha q80r pra ficar como principal.
Vou arriscar nela, qualquer coisa ela vai para a mesa de monitor e fico sem tv no painel do quarto kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou vender meu monitor e pegar uma, vlw
Exatamente, intershop por dentro do APP usando o cartão inter para aumentar o cashback, eles fizeram esse update recentemente, por dentro do app só dava para usar o cartão deles, agora da pra usar outro porém ganhando menos cashback. Sendo direcionado para a loja parceira continua igual.
 
Exatamente, intershop por dentro do APP usando o cartão inter para aumentar o cashback, eles fizeram esse update recentemente, por dentro do app só dava para usar o cartão deles, agora da pra usar outro porém ganhando menos cashback. Sendo direcionado para a loja parceira continua igual.
Sabe informar se essa promo da C1 costuma aparecer com frequencia?
 
Alguém tem o link do grupo de whatsapp?

Me excluíram do grupo. :pepe:

Acho que só deixaram os que gostam das "neo mulheres", e excluíram os demais.
 
Tudo bem pessoas?

Qual a conta que devo fazer para a conversão da psn plus normal para a extra ou deluxe?

Por exemplo estou com 10 meses de psn normal ativada, vale mais a pena colocar mais meses para só depois migrar correto? Tem como saber ou alguma conta para ter ideia da conversão a ser feita? Grato
 
Alguém tem o link do grupo de whatsapp?

Me excluíram do grupo. :pepe:

Acho que só deixaram os que gostam das "neo mulheres", e excluíram os demais.
Qual dos grupos? kkkkkkkkkkkkkkk
 
Vocês compartilham conta ou não pode falar disso?

Queria compartilhar a psn extra ou deluxe e tem alguns outros jogos tambem na conta. Se alguem tiver interesse, se não puder falar só deletar porfavor.
 
Vocês compartilham conta ou não pode falar disso?

Queria compartilhar a psn extra ou deluxe e tem alguns outros jogos tambem na conta. Se alguem tiver interesse, se não puder falar só deletar porfavor.
Não só compartilhamos como temos a própria conta coringa do grupo. :yeah:
 
A cada dia que passa, menos vontade eu tenho de ficar com o meu PS5.

Agora da pra jogar GOW no lado verde... (estava disponivel na loja), MUITO mais barato!

 
Playstation Bate-papo - Grupo do Fórum Adrenaline
você não cumpriu os requisitos mínimos.

- Calvo
- Curtir neomulheres
- Video game com capa
- Criticar o rio de janeiro.
- e ser ativo no chat.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo