[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?

Alguma indicação de campanha single pra ps4 ou ps5 tão boa quanto?

É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.
 
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?

Alguma indicação de campanha single pra ps4 ou ps5 tão boa quanto?

É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.
Cara, muita gente critica o segundo game, mas eu acho ele sensacional, coloco ele do mesmo nível do primeiro game. O segundo game é muito mais pesado que o primeiro, MUITO mais.

Jogos de companha recomendo o Alan Wake(foi exclusivo de Xbox durante anos), Uncharted 4/Lost Legacy, Red Dead Redemption II. Se gosta de jogos com narrativa de point and click basicamente, recomendo os Life is Strange.
 
Bom dia pessoal, alguém que comprou o The Last of Us saberia me dizer se já está disponível no comércio varejista em loja física?
 
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?

Alguma indicação de campanha single pra ps4 ou ps5 tão boa quanto?

É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.
O 2 é tão bom quanto, jogue sem medo. Fora ele:

- God of War 2018
- Uncharted 2, Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy
- Star Wars Jedi Fallen Order
- Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider
- Spider-Man
- A Plague Tale

Esses são todos jogos no estilo de The Last of Us: focado no enredo, bom gameplay e bem linear, sem chateação de open world.
 
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?

Alguma indicação de campanha single pra ps4 ou ps5 tão boa quanto?

É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.
O 2 é um game, em termos de história, muito mais pesado e maturo, num primeiro momento tu não vai gostar de certas decisões, mas depois que terminar, processar todas as informações, percebe o sentido que ele entrega. É uma decisão moral muito foda, na qual não tem lado certo ou errado, com certeza vai te deixar pensativo.
No quesito gráficos, gameplay e jogabilidade é com folga muito superior ao primeiro.
 
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?

Alguma indicação de campanha single pra ps4 ou ps5 tão boa quanto?

É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.

Cara, o primeiro era um dos meus jogos favoritos ate pegar o segundo. A historia é bem mais seria, tensa e sem essas firulas.

Talvez te incomode o fato do jogo, apesar de nao ser mundo aberto, tem areas abertas. Entao essas areas tem locais pra explorar bem maiores que o primeiro. ( nada nivel mundo aberto da ubisoft, bem menores).

O jogo em si tambem é bem maior, cheguei a pensar que tinha terminado umas tres vezes e continuava. Conversei outro dia sobre, esse jogo com certeza é um que valeu o preço cheio na epoca, devido ao tamanho e nao ter firulas desnecessárias, como na ubisoft.
 
Terminei o Stray. Era pra ter acabado faz tempo, mas vivo em hiatos com jogos ultimamente.

Jogo bem legal, não é só um gatinho bonito, tem toda uma história e mundo desenvolvidos ali. A trilha sonora também é show! Gostei bastante, pelo presente da plus.

Nota 08.
 
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?

Alguma indicação de campanha single pra ps4 ou ps5 tão boa quanto?

É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.
Mano, só joga, esse jogo não tem meio termo, ou você ama ou odeia. Vou te dizer que eu odiei e vamos acabar o papo aí mesmo sem mais conversa porque falar que não gosta de TLOU2 em comunidade sonysta inicia guerra mesmo num ambiente descontraído como esse. Talvez se eu tivesse entrado no assunto ontem teria rendido uma boa sexta-feira pro fórum :shrek:

Enfim vale a pena jogar porque é uma experiência sem igual gostando ou não, e na parte técnica e de gameplay é perfeito.
 
É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.
Meu amigo uma vez falou isso, jogo que tem muita coisinha, arvore de habilidades etc já deixa o negócio chato mais rápido. Uma vez fui jogar o Godfall desinstalei depois de umas horas, não aguentei.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Meu amigo uma vez falou isso, jogo que tem muita coisinha, arvore de habilidades etc já deixa o negócio chato mais rápido. Uma vez fui jogar o Godfall desinstalei depois de umas horas, não aguentei.
Tô assim frustrado com o Horizon Forbidden West.
 
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?

Alguma indicação de campanha single pra ps4 ou ps5 tão boa quanto?

É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.

Vc está zerando um dos melhores jogos, com folga, de todos os tempos. E não sou eu apenas que estou dizendo, mas a história gamer e a crítica especializada.

No mais:

TLOU 1: melhor história, pra mim.
TLOU 2: tecnicamente muito superior, com uma história tão boa quanto e que se encaixa mto bem ao final, te pega pelo emocional mesmo, porém, NMHO, o enredo fica pouco abaixo do 1. O impacto que o 1 gerou na época ficou marcado.

Sem mais, 2 dos melhores jogos de todos os tempos, lembrando que o 2 bateu recorde tbm de prêmios no GOTY no ano em que concorreu.

Só aprecie.
 
Pessoal já apareceu algo melhor que 4499 - 10% cashback no banco Inter? Ficando praticamente 4000 parcelado em 10, pensando de comprar assim "renovo" a garantia para um novo. Os que tem 12% cashback não tem a opção do ps5 puro.

Controle novo do PS5 vocês acham que é fácil repassar por 350?
 
Pessoal já apareceu algo melhor que 4499 - 10% cashback no banco Inter? Ficando praticamente 4000 parcelado em 10, pensando de comprar assim "renovo" a garantia para um novo. Os que tem 12% cashback não tem a opção do ps5 puro.

Controle novo do PS5 vocês acham que é fácil repassar por 350?
Não. Difícil pq 350 vc já tá achando novo com certa facilidade.
 
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?

Alguma indicação de campanha single pra ps4 ou ps5 tão boa quanto?

É ótimo ver um single player sem árvore de skills gigantesca, sem torre pra liberar mapa, dancinhas ou coisas ultra coloridas.
Tá jogando o Remake que lançou ontem né? Tá muito melhor que o original
 
uma coisa é fato.

Depois que revejo o Joel passar por tudo o que passou na part 1 fica:

SPOILER DO SEGUNDO GAME
SPOILER DO SEGUNDO GAME
Fica mais dificil de engolir o erro dele e do irmao no inicio da parte 2.

desculpem, podem falar o que for, mas você já matou muitas pessoas, da de cara com um grupo fortemente armado e em maior numero.. e simplesmente voce fica falando o seu nome?

para mim a ND errou.. e errou feio nessa parte.
 
E essa part 2 do tlou, ta demorando demais pra sair na plus... agora que chegou a part 1, acabou a esperança de vez :blaur:
 
Tô terminando o Last of Us pela primeira vez.
Excelente jogo!

O 2 é no mesmo nível do 1?
cada um vai ter uma opinião sobre isso...
pra mim e muitos outros, o dito impacto do 1 foi bem menor do q gritam por ai.
É igual aquela coisa: se tu é criança e conhece pouco de filmes de terror, se assusta facil... ja ta veio e ja viu de tudo? 99% os filmes ficam bem meh
tlou 1 eh a mesma coisa... galera mais nova, sentiu uma emoção bem grande no jogo... agora se ja ta acostumado com filmes e roteiros, eh beeem mediano.
acho o 2 absurdamente melhor, tanto em gameplay quanto em historia
 
uma coisa é fato.

Depois que revejo o Joel passar por tudo o que passou na part 1 fica:

SPOILER DO SEGUNDO GAME
SPOILER DO SEGUNDO GAME
Fica mais dificil de engolir o erro dele e do irmao no inicio da parte 2.

desculpem, podem falar o que for, mas você já matou muitas pessoas, da de cara com um grupo fortemente armado e em maior numero.. e simplesmente voce fica falando o seu nome?

para mim a ND errou.. e errou feio nessa parte.
Mas e quem garante que o Joel e o irmão são imunes a cometer erros?
As pessoas não erram??
Quantas vezes erramos em atividades que executamos a anos, quantos trabalhadores sofrem acidentes de trabalho, muitas vezes até mesmo fatal, em atividades que as mesmas pessoas executam a anos diariamente.
Uma coisa eu acho, eles erraram em confiar nos cara, mas o estúdio pra mim não errou em nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E essa part 2 do tlou, ta demorando demais pra sair na plus... agora que chegou a part 1, acabou a esperança de vez :blaur:
A hr que sair o remake do remaster sai.
 
cada um vai ter uma opinião sobre isso...
pra mim e muitos outros, o dito impacto do 1 foi bem menor do q gritam por ai.
É igual aquela coisa: se tu é criança e conhece pouco de filmes de terror, se assusta facil... ja ta veio e ja viu de tudo? 99% os filmes ficam bem meh
tlou 1 eh a mesma coisa... galera mais nova, sentiu uma emoção bem grande no jogo... agora se ja ta acostumado com filmes e roteiros, eh beeem mediano.
acho o 2 absurdamente melhor, tanto em gameplay quanto em historia
Será que foi por esse fator?

TLOU gerou um choque por ter realizado o marco do nascimento de uma nova grande franquia. Coisa que seu irmão de estudio não havia conseguido fazer frente perante os grandes da época.




Quanto ao 1 vs 2:

1 = aconteceu isso, o mundo tá uma merda e você tá todo cagado, te vira nesse apocalipse merdoso. Simples e funciona. Você carrega o jogo.

2 = Malhaçao. Assista ao que for mais diferentão enquanto pauperrimamente tento te ligar aos personagens.

Quanto a gameplay... bom, o 2 tem um refinamento, é natural que esteja melhor (e é). Aliás, é um pedaço do sandbox que permite essa gameplay ainda melhor. No primeiro ficava bem evidentes onde aconteceriam algumas coisas com aquele Q com as pré-disposições de alguns objetos ou paredes pelos cenários, já no segundo com a ampliação dos cenários, isso acabou melhorando e ficando melhor camuflado. Mas acredito que parte dessa limitação seja pela capacidade dos consoles daquela gen. Mas ao mesmo tempo também acredito que a outra parte dessa melhora foi sim algo proveniente de uma evolução natural (e bem feita).
 
TLOU gerou um choque por ter realizado o marco do nascimento de uma nova grande franquia. Coisa que seu irmão de estudio não havia conseguido fazer frente perante os grandes da época.
Tem tanto nascimento de nova franquia boa e grande por ai q n tem todo esse alarde.
O alarde é por causa da historia sim, acham a historia boa e n sei oq... q tem partes marcantes (por exemplo, cena da girafa) e q o dilema final é emocionante, reflexivo e etc...
Nada d+ É bem coisa de filmes dos anos 2000

Acho a reflexão do 2 sobre vingança bem mais interessante e profundo... sem a menor duvida.
Sem contar q o 2 tem um momento inesquecível como a do museu... aquilo sim é alto nivel
E podemos encontrar um erro pavoroso no 2, q eh a falta de nexo entre historia e gameplay.
Na gameplay, se mata trocentas pessoas sem dó e nem piedade. Na historia, já n eh bem assim.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Mil
Por favor, me digam que pra platinar o Ghost of Tsushima não precisa pegar todas as flores do jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já terminei tudo menos isso... não estou mais com paciência pra ficar pegando flores nos mapas.
É sério que o último troféu é ter que zerar o jogo de novo no game+ ?
 
Por favor, me digam que pra platinar o Ghost of Tsushima não precisa pegar todas as flores do jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já terminei tudo menos isso... não estou mais com paciência pra ficar pegando flores nos mapas.
É sério que o último troféu é ter que zerar o jogo de novo no game+ ?
De onde tirou isso ?, não precisa nem de um e nem do outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo