[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu SSD de 2TB agradece.

:yeah:
tropa-de-elite-burgu%C3%AAs-safado.gif
 
Quem gostou de Yakuza Like a Dragon precisa dar uma chance para Judgment; este jogo é um spin-off tendo como protagonista um ex-advogado que agora atua como detetive buscando redenção; esse novo personagem traz uma ótica/perspectiva diferente pra quem já está acostumado com o universo da franquia.
 
Quem gostou de Yakuza Like a Dragon precisa dar uma chance para Judgment; este jogo é um spin-off tendo como protagonista um ex-advogado que agora atua como detetive buscando redenção; esse novo personagem traz uma ótica/perspectiva diferente pra quem já está acostumado com o universo da franquia.
Pra quem gosta de uma boa narrativa e escrita, vai amar esse ai. 10/10 fácil
Fica o aviso que ele n tem tradução em PT-BR e acho meio dificil jogar ele só com aquele ingles de escola, tem muito dialogo
 
Última edição:
Peguei digital mesmo, ainda tinha alguns gift cards da última promobug dando bobeira.

Eu que nunca joguei o original gostei da ideia de utilizar os novos dubladores do FF7R. Está sendo um bom aperitivo para a continuação ano que vem.
Joguei tanto esse quanto o FFVII em suas respectivas épocas! Tenho boas lembranças e confesso que acho demais repassar por tudo repaginado!

Jogar hoje os jogos antigos as vezes causam uma decepção, pois em nossa memória tudo é mais bonito do que realmente era né! Kkkkk
 
Sobre esses jogos de PS4 que estão saindo na Plus Extra/Deluxe... zero vontade de jogá-los por conta dos remasters e/ou updates que vem sendo lançados para nova geração.

No fim das contas penso que se esperei anos pra jogar algum jogo... não morreria esperando mais 1 ou 2 pra jogar uma possível versão definitiva.
 
Quem gostou de Yakuza Like a Dragon precisa dar uma chance para Judgment; este jogo é um spin-off tendo como protagonista um ex-advogado que agora atua como detetive buscando redenção; esse novo personagem traz uma ótica/perspectiva diferente pra quem já está acostumado com o universo da franquia.
Qual o estilo dele ?
é RPG por turnos ou "briga de rua" ?
Edit: bom, ele não tem PT BR... então automáticamente já está eliminado de uma possível jogatina.
Hoje em 2022, não jogo nada que não esteja em PT BR, já joguei por mais de 20 anos em inglês/Japonês, to legal já :haha3:
 
Pra quem gosta de uma boa narrativa e escrita, vai amar esse ai. 10/10 fácil
Fica o aviso que ele n tem tradução em PT-BR e acho meio dificil jogar ele só com aquele ingles de escola, tem muito dialogo
É o padrão Yakusa antes do Like a Dragon, demorei bastante pra conseguir jogar um inteiro e gosta, mas depois que entende o que a franquia propõe e gosta fica bem legal.
 
Queria mais gastar dinheiro com game este ano não, ainda mais porque este não tenho ninguém pra dividir, mas vou pegar o Crisis Core Reunion. O port ficou legal e o Zack é penta demais.
 

Vou falar que na época que anunciou que seria a Prime, fiquei feliz por não ser a Netflix, mas fiquei triste por não ser a HBO.

Agora, com o eminente lançamento de The last of Us, que aparenta ser top, inclusive, comentanda para ser a sucessora de GOT (que westworld chegou a ser cogitada na primeira temporada) e com o prime destruindo Senhor dos Anéis, fico muito preocupado com Cleitão ser morto no segundo episódio por uma mulher, negra, lésbica, trinária, LG8K120hzBGTSSD+Ultra que luta contra o patriarcado e o machismo estrutural(????).
 
Ate ai tem gente que nao toma vacina, que acha que o mundo é quadrado ou que o palmeiras tem mundial.. rsss 😁

Achar que nobreak é desnecessário é o menor dos problemas. Cada um tem o direito de achar o que é melhor pra voce. E isso nao se discute. Voce nao esta errado. Nobreak é tao desnecessário qto um seguro de vida - e falando serio mesmo - é isso - voce talvez so pense no beneficio de um, depois que tiver o prejuizo. (e nao necessariamente material - existem outros prejuizos muito piores - pra muitos - como perder todo trabalho que voce fez pq o arquivo acabou corrompido devido a um desligamento incorreto).

Mas o problema mesmo, real, é achar que os "bons custam uma fortuna", pq isso é repercutir desinformação.

no meu caso, nao estou nem comprando um nobreak para o PS5 - e sim, como disse - aproveitando que vou comprar para outro equipamento - estou vendo de comprar uma potencia maior para deixar o PS5 nele tb - e pra isso queria saber se alguem aqui ja esta usando, pois a informação de potencia é contraditoria em varias fontes.

Se nao fosse por isso, a principio deixaria sem tb. Mas com a possibilidade de compra que surgiu para outro equipamento - acaba sendo uma coisa que prefiro - até pq já tive problema com o PS4 - e diferente do que muitos acham - usar um nobreak nao é necessariamente para se evitar sobrecarga (para isso existem outros equipamentos mais baratos) - e sim - evitar danos de desligamento repentino - como ocorreu com o meu PS4.

Quem tem o PS4 sabe que se ele for desligado incorretamente - ele volta com a o aparelho verificando o HD - e pedindo pra nao desligar de qq jeito. Depois de diversas quedas de luz, perdi um HD do PS4 - q simplesmente nao restaurava mais apos a verificacao (ele iniciava ia ate 60, 70% e dizia que nao era mais possivel restaurar o HD). A partir disso, passei a deixar o aparelho embaixo de um nobreak.

e ai que vem a desinformação do "custa uma fortuna" - um HD de 2TB custa cerca de R$ 400-500. O nobreak que esta no meu PS4 custou R$ 350-400 e ainda compartilha meu roteador la - e de novo - nunca achei necessario comprar um nobreak para o roteador - mas da mesma forma - nao esperava perder o HD do PS4 so "pq ele foi desligado incorretamente". Ai o que eu prefiro? ficar comprando HD de 2TB toda hora por causa disso - ou comprar um nobreak e ter alem dessa proteção, outros beneficios - como colocar outros equipamentos juntos - ter a comodidade de poder salvar as coisas e nao perder nada, etc etc etc.

Ainda nao tive esse problema de desligar o PS5 por falta de luz - nao sei se a restauração do sistema vai ser igual ( e se for, imagina perder o SSD do PS5 - e pior, vc nao conseguir achar ele no mercado a pronta entrega, ja que diferente de um HD, o SSD tem uma serie de especificidades e compatibilidades - ou seja, é outro risco que se corre ) - e mesmo assim, se nada disso ocorrer mais, com os beneficios que tive no PS4 - pq nao?

Claro que nao faz sentido eu comprar um nobreak de R$ 5 mil reais - "bom que custa uma fortuna" - pra ligar o PS5 nele - simplesmente pq se ocorrer qq coisa que destrua o PS5 - compensa comprar um PS5 novo - do que protege-lo com um nobreak "que custa uma fortuna".

mas pra que gastar com um nobreak que custa uma fortuna - se um nobreak que nao custa uma fortuna e bem dimensionado ja é suficiente para manter o equipamento?

Nobreak bom pra mim é nobreak que entrega o que promete e resolve seu problema. Alegar que nobreak bom é nobreak caro - é o velho mito da manga com leite - vc nao deve usar um nobreak pq so o caro é bom, so ele vai resolver pra vc - o resto vai te dar diarreia..rs - na pratica, de verdade- nao é bem assim - mas o mito - é difundido gerando desinformaçao.

ah, e detalhe - eu tenho nobreak mas nao tenho seguro de vida...rs 😉
Olá

Saberia me dar uma informação?

Pelo que vi no seguinte vídeo:



A onda Senoidal produzida pelo próprio Nobreak só entra em atividade quando ela passa para o modo bateria, ou seja, quanto cai a rede elétrica. Fora isso, a alimentação é dada pela própria rede elétrica.

Então, por exempolo, se um aparelho ficar ligado à um Nobreak comum durante um bom tempo, - suponhamos três meses! E, nesse período, a energia não cair, ele estará o tempo todo sendo alimentado por ondas Senoidais advindas da própria rede elétrica, - ainda que o Nobreak seja um com onda PWM (ondas quadradas), pois a onda oriunda do próprio Nobreak só ocorreria quando fosse interrompida a energia da rede elétrica, correto?

Minha dúvida é a seguinte: em um lugar onde raramente cai a energia e, ainda que caia, seria só alguns momentos para poder se fechar os programas e desligar o aparelho.
Ou seja, o aparelho ligado ficaria submetido às ondas PWM do Nobreak por um período mínimo e isso aconteceria muito raramente.
Nesse caso, mesmo sendo um aparelho que tenha uma fonte PFC, poderia-se usar um Nobreak comum? Só esses momentinhos seriam suficientes para danificar a fonte?
Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo