• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...
 
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...
Não sei se você tem paciência ou tempo, recomendo ler os arquivos e relatórios que vai liberando conforme você avança no jogo.

Esse game foi o primeiro jogo que eu tive o gosto e paciência de ler praticamente todos os arquivos, isso me possibilitou entender e querer jogar mais e mais o jogo.

O japonês mandou bem de mais nesse game.
 
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...
Kojima. Nem ele entende os enredos dele. :fami:
 
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...

Por curiosidade: quanto tempo de jogo?
 
Espero que a Sony não compre nada.

Quero estudios organicos e acredito na saúde da industria.

Comprando até eu. Quero ver na raça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




GRANADA DE FRAGMENTASSAAAAAAAAAAAAAAUM (@44s)

Çençaçional. Pique dublagem feita com o movie maker.

Parece a voz de um pré-adolescente.

Caralho kkkkkkkkkk
 
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...
A história é uma loucura, mas foi um dos aspectos que fez o game me prender.
 
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...
buon giorno, Gorlami, quando comecei death Stranding eu não entendi nada e quando zerei parecia que estava no começo.
 
Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas.
Algum executivo cagado da droga deu a greenlight pra isso aí. Foi isso o que aconteceu.
 
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...

Esse jogo me surpreendeu muito, positivamente falando... Comecei a jogar não esperando nada, achando que iria dropar rapidamente e me prendeu demais... Gráficos excelentes, jogabilidade excelente, história confusa mas muito boa... Vale a pena demais jogar.
 
Espero que a Sony não compre nada.

Quero estudios organicos e acredito na saúde da industria.

Comprando até eu. Quero ver na raça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




GRANADA DE FRAGMENTASSAAAAAAAAAAAAAAUM (@44s)

Çençaçional. Pique dublagem feita com o movie maker.

Parece a voz de um pré-adolescente.

Aff cara, não queria ter revisto isso. Que vergonha alheia essa reação dele :sefu:
 
Saiu o update 7.0 pra geral

Atualizei aqui , ficou bacana , testei o discord rapidinho comigo mesmo antes de ir pro trabalho kkkkkk funcionando tudo ok

Mas acho que o mais bacana é atualizar o dualsense sem a necessidade do cabo (Assim que vc atualiza o sistema já tem um update pro controle)
 
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...

Eu considero um dos melhores games da geração passada.


Mas é muito maluco mesmo. E digo mais, as maluquices ainda nem começaram kkk.
 
Última edição:
Passando apenas para deixar a recomendação, já falado a muitas páginas atrás, pois ontem estava ouvindo a música de encerramento do jogos e me lembrei de como é um excelente jogo.
Acredito que até os fãs de soul like tem o direito de jogar esse jogo.
qzehRR6.jpg
 
Backlog só cresce, pouco tempo e jogando muito mundo aberto que consomem meses pra mim, que jogo 10 hrs por semana.

Tô no joguete de varinhas com 30 hrs, mas essa semana do consumidor com mídia física bateu forte pra mim, acabei pegando o gt7 e o ff VII CC, ambos com cashback e no melhor preço.

Me vem a extra, com um caminhão de games que são do meu gosto...

:crycat:

Só queria 2 semanas de vagabundabem pra aproveitar tudo isso.
 
Cara, eu esqueceria do PS4 se fosse você. Considerando que as vendas do PS5 estão aumentando e a disponibilidade de estoque vem se normalizando e destino do PS4 agora é túmulo.

Ele inclusive durou muito nessa transição de geração graças aos problemas de componentes para entregar estoques consistentes para os lojistas, mas agora que isso parece ter ficado pra trás não há vantagem pra sony manter esse corpo morto ligado nos aparelhos médicos mais não.

E arrisco a dizer que quem correu pra trocar e vender o PS4 num preço melhor saiu na frente, de agora em diante o negócio deve ir ladeira abaixo apenas.
Enquanto isso, tem maluco pedindo 2k em ps4 com 4, 5 anos de uso...
:que:
 
Gente aproveitei uma promoção do MK11 Ultimate mídia física, mas aparentemente é versão europeia e as dlcs não consigo resgatar além de não ter o idioma português.
Não tem jeito de mudar isso não? Comprei a toa pelo visto.
Faz uma conta europeia, baixa o conteúdo, ativa a conta como principal, e joga tua conta principal.
 
Backlog só cresce, pouco tempo e jogando muito mundo aberto que consomem meses pra mim, que jogo 10 hrs por semana.

Tô no joguete de varinhas com 30 hrs, mas essa semana do consumidor com mídia física bateu forte pra mim, acabei pegando o gt7 e o ff VII CC, ambos com cashback e no melhor preço.

Me vem a extra, com um caminhão de games que são do meu gosto...

:crycat:

Só queria 2 semanas de vagabundabem pra aproveitar tudo isso.
Quanto você pagou nesse Final Fantasy?
 
Enquanto isso, tem maluco pedindo 2k em ps4 com 4, 5 anos de uso...
:que:

Mas a ideia era essa. Até um tempo atrás maluco pedia 2k e maluco pagava 2k. Eu vendi o meu barato porque queria me livrar logo dele. Zero arrependimentos.
 
Mais alguém recebendo aviso de console quente quando joga Call of Duty?
Comigo tem acontecido praticamente toda vez que jogo o Warzone 2.0. E é só no Warzone, no MWII vai normal.
Começou faz pouco tempo, achei que era por causa do verão (tá calor bagaraio aqui no litoral) mas ontem a noite a temperatura estava amena e na metade da primeira partida apareceu o aviso mandando desligar o console.
Só acontece nessa bomba de jogo. Os últimos games que rodei lá foram Elden Ring, Cyberpunk 2077, RDR2 e o Horizon Forbidden West que tenho jogado todos os dias, não acontece nadica de nada quando jogo esses games. Já dei uma busca nas interwebs e aparentemente tem um ou outro user no Reddit e outros fóruns falando sobre isso quando jogam outras versões do COD.
 
Iniciei o Death Stranding versão do diretor e te falar, que jogo maluco. Até agora sem entender o que realmente aconteceu, ainda com muitas duvidas. Mas to dando seguimento por curiosidade de saber o que rolou pra virar essa loucura...
Já falei pra ti que o game demora pra "começar" mesmo, 6h nesse é nada, e tu vai me agradecer ainda kkkkkk
Enquanto isso, tem maluco pedindo 2k em ps4 com 4, 5 anos de uso...
:que:
Vendi meu fat por 2k em julho do ano passado. Só ter paciência.
 
PS4 + God of War de R$ 2.800 anda a um tempo nos mais vendidos da Amazon, hoje tá na posição 41.
Tenho um conhecido que inclusive comprou esse bundle recentemente. Muitos ainda estão indo de PS4, os que ainda não tem condições de gastar um 'pouco' mais pra ir de PS5. Esses mesmos que tem intenções de adquirir o PS5 mais pra frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo