• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A serie de GoT teve um final tão ruim que o cara desanimou até de terminar de escrever os livros.

tenor.gif
 
Nem assisto séries, não faço ideia do que aconteceu em Game of Thrones.
Mas, falando especificamente sobre games, o que importa de verdade é ser agradável de jogar, é videogame, um jogo...
Para videogames, considero que história boa é só um brinde extra.
 
Nem assisto séries, não faço ideia do que aconteceu em Game of Thrones.
Mas, falando especificamente sobre games, o que importa de verdade é ser agradável de jogar, é videogame, um jogo...
Para videogames, considero que história boa é só um brinde extra.
É isso.

Qualquer coisa diferente disso é devaneio.
 
Nem assisto séries, não faço ideia do que aconteceu em Game of Thrones.
Mas, falando especificamente sobre games, o que importa de verdade é ser agradável de jogar, é videogame, um jogo...
Para videogames, considero que história boa é só um brinde extra.
Concordo plenamente. Óbvio que games hoje se aproximam e até superam inúmeros filmes e séries no quesito história de qualidade.
Mas no fim das contas, videogame é jogado, pode ter história mais ou menos mas se o gameplay/jogabilidade for bom o jogo já se torna ótimo.
 
Para videogames, considero que história boa é só um brinde extra.
Ta explicado então, acho história ruim uma bosta em qualquer mídia. História ruim é muito pior do que um jogo que não foca em história, ME é completamente focado nisso e no terceiro jogo caga tudo.

Esse argumento seu de que só gameplay importa é tão valido quanto alguém achar que no cinema o que importa é só o visual.

O bom é que a série morreu de vez e agora serve de lição para outros devs agora de que não vale a pene rushar um jogo todo zoado e estragar sua franquia a troco de não ter que adiar o jogo.
 
ME é completamente focado nisso
Cara, ME não é um jogo da telltale. Deixa de fazer essa separação extremista.
Tratando Mass Effect (que sim, história foda, universo rico) como se a galera só jogasse por conta da trama, como se os jogos não tivessem um gameplay interessante/bom. Mass Effect é um jogo que você joga e muito, não fica só lendo ou assistindo.
Até o primeiro que é bem engessado ainda sim é legal de se jogar, imagine o 2 e 3 que evoluiram muito bem, e que são shooters espaciais de altíssima qualidade. Ótimo jogos de ação rpg.
Sem falar no Andromeda que tem o melhor gameplay de toda a franquia.
 
Me deliciei ontem com a Demo do Final Fantasy, que trilha sonora absurda. Maaas nem tudo são flores, de fato no modo desempenho há muitas quedas de FPS.

Dificilmente serão corrigidos até o lançamento, já que foi anunciado que não teremos patch Day One. Mas ainda assim, que jogo absurdo, tem tudo pra tirar o GOTY do Zelda. Narrativa aparenta ser animal também.
E a foto, Luiz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse argumento seu de que só gameplay importa é tão valido quanto alguém achar que no cinema o que importa é só o visual.
What

:vish:
 
Ta explicado então, acho história ruim uma bosta em qualquer mídia. História ruim é muito pior do que um jogo que não foca em história, ME é completamente focado nisso e no terceiro jogo caga tudo.

Esse argumento seu de que só gameplay importa é tão valido quanto alguém achar que no cinema o que importa é só o visual.

O bom é que a série morreu de vez e agora serve de lição para outros devs agora de que não vale a pene rushar um jogo todo zoado e estragar sua franquia a troco de não ter que adiar o jogo.
Cara, quando eu jogo qualquer jogo para mim o que importa é o jogo ser agradável de jogar. Seja por ser desafiador, ou por ser divertido, ter bom gameplay, sei lá, tem que me prender por ser gostoso de jogar.
Se além disso vier com uma boa história, então o jogo vai ser nota 10, se não, tudo bem também, vou jogar e curtir o jogo da mesma maneira.
Você tem todo direito de discordar, mas é descabido insinuar que o meu "argumento" não é válido.
 
Cara, quando eu jogo qualquer jogo para mim o que importa é o jogo ser agradável de jogar. Seja por ser desafiador, ou por ser divertido, ter bom gameplay, sei lá, tem que me prender por ser gostoso de jogar.
Se além disso vier com uma boa história, então o jogo vai ser nota 10, se não, tudo bem também, vou jogar e curtir o jogo da mesma maneira.
Você tem todo direito de discordar, mas é descabido insinuar que o meu "argumento" não é válido.
Quando eu jogo qualquer jogo o que importa é o conjunto, o resultado final. Já joguei excelentes jogos com gameplay bosta, jogo que só tinha gameplay e não tinha história, mas um jogo focado em história como ME que no fim das contas entrega uma história péssima não da.

ME3 é uma das minhas maiores decepções jogando video game, podem arrumar a desculpa que quiserem mas no fim a IP esta ai morta e se tentarem novamente vai sair outro ME Andromeda.

Eu particularmente até gosto do gameplay de ME (acho bem mais legal que o combate de Gears ou Uncharted por exemplo) mas ele nunca se consagrou por isso. O diferencial estava todo no universo/história e jogaram tudo no lixo por conta da EA não querer dar mais tempo para lançarem um jogo decente e bem trabalhado.
 
Fiquem espertos ai se eu pegar esses users falando que história não importa chorando por conta da história de TLoU Part II ou coisa to tipo, vamos tretar.

Beleza pessoal... Mass effect virou uma caca pq o doutor gaas fim da indústria disse
Ironicamente cagaram ME3 justamente quando resolveram meter um multiplayer no meio...
 
Fiquem espertos ai se eu pegar esses users falando que história não importa chorando por conta da história de TLoU Part II ou coisa to tipo, vamos tretar.


Ironicamente cagaram ME3 justamente quando resolveram meter um multiplayer no meio...
Esse seu exemplo é bom para eu confirmar meu argumento.
Eu com certeza preferia que a história de TLOU2 tivesse seguido um caminho diferente, mas gostei muito do jogo, para mim é o segundo melhor da geração, só atrás de RDR2.
Inclusive, gostei bem mais de jogar com a Abby, porque a jogabilidade com ela é melhor.
 
Esse seu exemplo é bom para eu confirmar meu argumento.
Eu com certeza preferia que a história de TLOU2 tivesse seguido um caminho diferente, mas gostei muito do jogo, para mim é o segundo melhor da geração, só atrás de RDR2.
Inclusive, gostei bem mais de jogar com a Abby, porque a jogabilidade com ela é melhor.
Se a história tivesse sido um lixo eu teria odiado independente do gameplay ser excelente. Bom que a história foi top.

Uncharted Lost Legacy por exemplo acho bem mais fraco que o Uncharted 4 porque a história ficou chatíssima.
 
Esse seu exemplo é bom para eu confirmar meu argumento.
Eu com certeza preferia que a história de TLOU2 tivesse seguido um caminho diferente, mas gostei muito do jogo, para mim é o segundo melhor da geração, só atrás de RDR2.
Inclusive, gostei bem mais de jogar com a Abby, porque a jogabilidade com ela é melhor.
TLOU2 é muito bom que isso....
Entendo perfeitamente preferir uma direção diferente. Para mim, foi ideal.
 
Sei.

O Luiz diria isso.

O prazo final é hoje.
kkkk cara to entrando na brincadeira, mas não estou me sentindo pressionado pra provar que não sou quem alguns de vocês estão pensando que sou. Só olhar ai meu perfil, estou aqui desde 2021 (criei minha conta mais pra pedir ajuda no tópico de TVs), se eu fosse um fake desse tal Luiz ai, não acha estranho eu ter um outro perfil aqui desde 2021? Enfim, ainda estou disposto a enviar a foto que vc solicitou (to curtindo a brincadeira), mas não posso garantir que será hoje. Se quiser me denunciar ou me excluírem, tudo bem, continuarei acompanhando os comentários, já que pra ler não precisa ter conta.
 
kkkk cara to entrando na brincadeira, mas não estou me sentindo pressionado pra provar que não sou quem alguns de vocês estão pensando que sou. Só olhar ai meu perfil, estou aqui desde 2021 (criei minha conta mais pra pedir ajuda no tópico de TVs), se eu fosse um fake desse tal Luiz ai, não acha estranho eu ter um outro perfil aqui desde 2021? Enfim, ainda estou disposto a enviar a foto que vc solicitou (to curtindo a brincadeira), mas não posso garantir que será hoje. Se quiser me denunciar ou me excluírem, tudo bem, continuarei acompanhando os comentários, já que pra ler não precisa ter conta.
Esteja ciente de que a não apresentação das provas até a data limite implicará no reconhecimento tácito de que trata-se do Sr. Luiz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo