• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Peguei o de 196 tbm, mto difícil sair um preço melhor que esse.


Se bem que peguei o Elden ring por 130 no lançamento, naquela promoção obscena de linda do banqi.
 
Peguei tb, detalhe que tem mais cashback no Inter de 5%, deixando o jogo abaixo do 190, ótimo preço!
 
Já fiz o teste de tela mas só consegui chegar nos 60hz. Tem diferença entre as saídas hami na tv?
Sim, tem que confirmar se está no hdmi correto, leia o manual da TV pra saber qual porta faz 120hz, nem todas as tv fazem em todas as portas. Se for Samsung tem TB que ir em Expansão de Sinal de Entrada e ativar. O cabo HDMI se não for o original do PS5 tem que ser cabo 2.1
 
Spider-Man 2 por R$196


Faça pelo APP.
Coloque o jogo no carrinho, selecione a opção de pagamento um cartão VISA.

Use o cupom APPVISA

Se não funcionar feche o APP e faça novamente que vai.

Consegui pegar, no cupom antigo não ia de jeito nenhum.

@CoRnELL corre aqui cachaceiro boletador!!!

Acabaram com o estoque do Elden Ring de PS5 da Amazon.

Tentei aplicar o cupom no FFXVI e não funcionou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente não fui elegível na promoção do visa100.
vou tentar resgatar os cashbacks que eu tenho do TudoAzul e comprar o digital mesmo...

Cupom: APPVISA

Funcionando para todos os membros Prime no App da Amazon, dessa vez eu consegui!
 
Última edição:
Tentei no app, com cartão visa, o cupom APPVISA e não está funfando mais.

já foi o disco voador.

ia comprar de novo e cancelar da Kabum.
 
Tentei no app, com cartão visa, o cupom APPVISA e não está funfando mais.

já foi o disco voador.

ia comprar de novo e cancelar da Kabum.

Teve o VG100 tbm, mas infelizmente não funciona mais
 
Última edição:
Spider-Man 2 por R$196


Faça pelo APP.
Coloque o jogo no carrinho, selecione a opção de pagamento um cartão VISA.

Use o cupom APPVISA

Se não funcionar feche o APP e faça novamente que vai.

Consegui pegar, no cupom antigo não ia de jeito nenhum.
Usei um cartão virtual para a compra, como amazon só fatura na emissão da nota, será que tem chance de dar ruim?

pensei nisso hj :/
 
Usei um cartão virtual para a compra, como amazon só fatura na emissão da nota, será que tem chance de dar ruim?

pensei nisso hj :/

Só ficar atento a data de expiração do cartão virtual.
Pra qdo vc ajustou?
 
Peguei tb, detalhe que tem mais cashback no Inter de 5%, deixando o jogo abaixo do 190, ótimo preço!
Nubank tá dando 10% de cashback Amazon hoje, gato que chora
 
Acabei de comprar na Amazon pelo navegador mesmo utilizando o cupom ''VISA100''... porém acho que só está funcionando para produtos vendidos pela própria Amazon porque com produtos de outros vendedores não deu certo, e também não consegui parcelar, só no valor á vista o desconto.
 
Acabei de comprar na Amazon pelo navegador mesmo utilizando o cupom ''VISA100''... porém acho que só está funcionando para produtos vendidos pela própria Amazon porque com produtos de outros vendedores não deu certo, e também não consegui parcelar, só no valor á vista o desconto.
Funfou. Valeu! Agora tenho que cancelar na loja que se explode.
 
Pra quem está no hype pro spider, esse cupom salvou demais.
Tomara que a entrega de todos que conseguiram o cupão atrase em pelo menos 5 semanas.

Bom dia.
 
Última edição:
Pra quem pegou o Miranha 2 na loja que explode, tem que solicitar pelo chat o cancelamento da compra.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo