• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nem vou me estressar com esse aumento agora. Minha assinatura vai até 2025.
 
Nem vou me estressar com esse aumento agora. Minha assinatura vai até 2025.

Minha exata condição nesse momento. Nem vou esquentar a cabeça com isso agora. A minha Plus está renovada até 2025 por causa das promoções que rolaram de GC em 2021. Quando o dia chegar, vejo o que faço. Mas uma coisa precisa ser dita: o preço mínimo de R$278 para backup de save, jogar online e 3 jogos mensais é um absurdo. Tem sei lá quanto tempo desde que resgatei o último jogo nesse serviço e ainda lembrei hoje que não resgatei o Trek to Yomi que apareceu há uns dois meses. É put@$&% um negócio desses.​
 
Agora falando sério, o serviço como está atualmente não justifica esse aumento, se estão planejando acelerar o ritmo com que os jogos entram no serviço pra fazer esse aumento, deviam ter dito isso antes, pois como está agora é só queimação de filme. Lamentável.
 
Minha exata condição nesse momento. Nem vou esquentar a cabeça com isso agora. A minha Plus está renovada até 2025 por causa das promoções que rolaram de GC em 2021. Quando o dia chegar, vejo o que faço. Mas uma coisa precisa ser dita: o preço mínimo de R$278 para backup de save, jogar online e 3 jogos mensais é um absurdo. Tem sei lá quanto tempo desde que resgatei o último jogo nesse serviço e ainda lembrei hoje que não resgatei o Trek to Yomi que apareceu há uns dois meses. É put@$&% um negócio desses.​
Jogar online tem sido bem raro, deletei os BF, tenho focado só em game com campanha (unico online que tenho instalado é o Rogue Company, falta pouco pra terminar e deletar). E concordo contigo, o valor é salgado pelo que oferecem, ainda mais se for o Essencial, se o Deluxe (Premium) fosse igual o que oferecem nos outros países com streaming de PS3, talvez amenizasse um pouco...
 
Agora falando sério, o serviço como está atualmente não justifica esse aumento, se estão planejando acelerar o ritmo com que os jogos entram no serviço pra fazer esse aumento, deviam ter dito isso antes, pois como está agora é só queimação de filme. Lamentável.
Vai continuar na mesma frequência de sempre. A Sony não vai mudar absolutamente nada no serviço. Sabe pq? Pq ela não precisa, pois todo mundo vai continuar assinando.

A comunidade gamer merece isso mesmo, se lascar, gamers são o grupo mais complacente e idiota da face da terra. A trolha entra e a comunidade fica "ah, mas quero tanto o joguinho X", "ah, mas o serviço vai melhorar, confia". E continua dando grana sem parar pra indústria.

Vai lá no PSBlog e olha os caras falando que vão cancelar, tudo com símbolo da plus. Pode ir no perfil dos caras e printar, e depois vê se eles cancelaram. Cancelam nada, só papo. Por isso a indústria de games está desse jeito.
 
Vai continuar na mesma frequência de sempre. A Sony não vai mudar absolutamente nada no serviço. Sabe pq? Pq ela não precisa, pois todo mundo vai continuar assinando.

A comunidade gamer merece isso mesmo, se lascar, gamers são o grupo mais complacente e idiota da face da terra. A trolha entra e a comunidade fica "ah, mas quero tanto o joguinho X", "ah, mas o serviço vai melhorar, confia". E continua dando grana sem parar pra indústria.

Vai lá no PSBlog e olha os caras falando que vão cancelar, tudo com símbolo da plus. Pode ir no perfil dos caras e printar, e depois vê se eles cancelaram. Cancelam nada, só papo. Por isso a indústria de games está desse jeito.

Provavelmente.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKK Sonia só piora. O @Dr. J tem razão mesmo. É meter VPN turca pra assinar por lá

Próximo anúncio é o bloqueio pra brasileiros na PSN Turca. Aguardem. :therip:
Me mandaram um vídeo do Bulldogames (sim, bulldogames kkk) onde ele fala que a Sony atualizou os termos que inclui compartilhamento de contas e contas de outros países. Se for tudo verdade esse lance de conta Turca ja ja vai ser barrado. Só preciso verificar se é real porque não vi nenhuma outra fonte comentando sobre essas alterações.

Sobre o aumento da Plus sem comentários, ridículo. Mais ridículo ainda é precisar de assinatura pra jogar online, é engraçado como uma decisão dessa foi pra frente e continua até os dias de hoje. Se não tiver melhorias no serviço vai ser difícil eu renovar ano que vem.
 
Agora falando sério, o serviço como está atualmente não justifica esse aumento, se estão planejando acelerar o ritmo com que os jogos entram no serviço pra fazer esse aumento, deviam ter dito isso antes, pois como está agora é só queimação de filme. Lamentável.

A questão é que alguém precisa pagar essa conta, colocar um Sea of Stars day one não sai barato.

Olha o exemplo do Starfield com a Microsoft.
 
Me mandaram um vídeo do Bulldogames (sim, bulldogames kkk) onde ele fala que a Sony atualizou os termos que inclui compartilhamento de contas e contas de outros países. Se for tudo verdade esse lance de conta Turca ja ja vai ser barrado. Só preciso verificar se é real porque não vi nenhuma outra fonte comentando sobre essas alterações.
Ppq, aí é foda. O futuro é montar um pc, n tem escapatória
 
A questão é que alguém precisa pagar essa conta, colocar um Sea of Stars day one não sai barato.

Olha o exemplo do Starfield com a Microsoft.

Concordo, mas que tá caro, tá. Vou continuar assinando? Vou. :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me mandaram um vídeo do Bulldogames (sim, bulldogames kkk) onde ele fala que a Sony atualizou os termos que inclui compartilhamento de contas e contas de outros países. Se for tudo verdade esse lance de conta Turca ja ja vai ser barrado. Só preciso verificar se é real porque não vi nenhuma outra fonte comentando sobre essas alterações.

Sobre o aumento da Plus sem comentários, ridículo. Mais ridículo ainda é precisar de assinatura pra jogar online, é engraçado como uma decisão dessa foi pra frente e continua até os dias de hoje. Se não tiver melhorias no serviço vai ser difícil eu renovar ano que vem.

Culpa da Microsoft também. PS3 era de graça pra jogar online, olha as más influências... :limo:


1520099941947
 
280 reais na plus mais básica é chamar o consumidor de otário. Pelo jeito vou ficar só no ps4 e migrar pro pc
 
Agora sim não compro mais nada do playstation, isso ai é pra tirar sarro de quem usa e ainda aplaude a sony. Minha assinatura iria até novembro mas só reforçou a venda desse console, se fosse um aumento pra melhorar os jogos do catálogo até iria, mas isso ai é pisar na gente.
 
Me mandaram um vídeo do Bulldogames (sim, bulldogames kkk) onde ele fala que a Sony atualizou os termos que inclui compartilhamento de contas e contas de outros países. Se for tudo verdade esse lance de conta Turca ja ja vai ser barrado. Só preciso verificar se é real porque não vi nenhuma outra fonte comentando sobre essas alterações.
Esse Bulldogames é igual tia de zap, só fake e sensacionalismo 🤣

Não tem nada nos termos novos sobre essa questão de compartilhamento que já não estivesse desde a última atualização. A Sony pode bloquear as contas feitas em outros países? Pode, mas ela não vai fazer isso. Sabe pq? Pq quando a PSN foi lançada, ela era restrita a poucos países do mundo. A saída do brasileiro e de tantos outros era criar conta americana ou europeia. Agora, imagina a quantidade de gente que mora em um lugar e tem conta no outro? Se a Sony bloquear essas contas, ela vai tomar processo até dizer chega. Por isso ela não faz.

Agora, o que ela pode fazer é bloquear as compras, o acesso na loja através de outros países, etc. Isso inclusive é bem provável que aconteça num futuro não muito distante. Agora, bloqueio ou suspensão de conta, acho muito difícil.

Concordo, mas que tá caro, tá. Vou continuar assinando? Vou. :limo:

46d9e641d893f5863b67380b13ab48df628a22819dac916dc3f96efc5c03d722_1.jpg


:limo::limo::limo:
:safadao:
 
Esse Bulldogames é igual tia de zap, só fake e sensacionalismo 🤣

Não tem nada nos termos novos sobre essa questão de compartilhamento que já não estivesse desde a última atualização. A Sony pode bloquear as contas feitas em outros países? Pode, mas ela não vai fazer isso. Sabe pq? Pq quando a PSN foi lançada, ela era restrita a poucos países do mundo. A saída do brasileiro e de tantos outros era criar conta americana ou europeia. Agora, imagina a quantidade de gente que mora em um lugar e tem conta no outro? Se a Sony bloquear essas contas, ela vai tomar processo até dizer chega. Por isso ela não faz.

Agora, o que ela pode fazer é bloquear as compras, o acesso na loja através de outros países, etc. Isso inclusive é bem provável que aconteça num futuro não muito distante. Agora, bloqueio ou suspensão de conta, acho muito difícil.



46d9e641d893f5863b67380b13ab48df628a22819dac916dc3f96efc5c03d722_1.jpg


:limo::limo::limo:
:safadao:

:dava: :limo:
 
Vai ficar complicado assinar até a essencial dessa forma. Eu minha assinatura de 1 ano vai expirar em novembro, e sinceramente? Não sei se compensa pagar nem pelo Essencial.

Ironicamente tenho jogado pouco os jogos que são de fato da PS PLUS. Não vou me desesperar e tampouco me render a esse capitalismo escroto e sujo.
 
Esse Bulldogames é igual tia de zap, só fake e sensacionalismo 🤣

Não tem nada nos termos novos sobre essa questão de compartilhamento que já não estivesse desde a última atualização. A Sony pode bloquear as contas feitas em outros países? Pode, mas ela não vai fazer isso. Sabe pq? Pq quando a PSN foi lançada, ela era restrita a poucos países do mundo. A saída do brasileiro e de tantos outros era criar conta americana ou europeia. Agora, imagina a quantidade de gente que mora em um lugar e tem conta no outro? Se a Sony bloquear essas contas, ela vai tomar processo até dizer chega. Por isso ela não faz.

Agora, o que ela pode fazer é bloquear as compras, o acesso na loja através de outros países, etc. Isso inclusive é bem provável que aconteça num futuro não muito distante. Agora, bloqueio ou suspensão de conta, acho muito difícil.



46d9e641d893f5863b67380b13ab48df628a22819dac916dc3f96efc5c03d722_1.jpg


:limo::limo::limo:
:safadao:

Bulldogames é arte!

 

Vocês acham mesmo que a grande maioria vai deixar de usar a Plus? Então tá. Veremos nas cenas dos próximos capítulos. Não concordo com o preço, mas gosto do serviço e mesmo tendo PC não pretendo deixar de usar meu PS5 com a Plus. Vai de cada um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo