• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Miranha chegou :yeah:
Mas em, o ssd do PS5 pode ser rapido e tals mas putaquepariu essa demora pra copiar o jogo da midia fisica em?! Acho que se eu baixasse a midia digital iria mais rapido :que:
Spoiler: dependendo da sua fibra, vai mais rápido mesmo (já testei).
 
Comprou qdo na Magalu? Aqui pra mim nem se mexeu
Comprei hoje, as 13h30. Promoção pipocou no no grupo de promoções, comprei na hora, as ultimas vezes esgotaram em minutos.
 
Aqui atualizou para: Enviado - Horário de entrega agendado. Será que posso agendar pra entregar às 8h? xD
 
Miranha chegou :yeah:
Mas em, o ssd do PS5 pode ser rapido e tals mas putaquepariu essa demora pra copiar o jogo da midia fisica em?! Acho que se eu baixasse a midia digital iria mais rapido :que:
Se não me falha a memória, a velocidade nominal de leitura do blu-ray do PS5 é de ~400 Mbps... A fibra da Vivo chega a ~300 Mbps em algumas localidades.
Ainda não chegamos lá, mas em pouco tempo baixar o game vai ser mais rápido do q ler o disco!
 
Se não me falha a memória, a velocidade nominal de leitura do blu-ray do PS5 é de ~400 Mbps... A fibra da Vivo chega a ~300 Mbps em algumas localidades.
Ainda não chegamos lá, mas em pouco tempo baixar o game vai ser mais rápido do q ler o disco!
Não é bem assim não. Aqui a Fibra é de 500MB e é um pouco mais rápido sim, e eu já tive de 700MB. O gargalo não é nem a leitura do BD, e sim o processo de descompactação, que não entendo tbm o motivo de ser tão mole.
 
Meu deus gente, se vcs nao aguenta esperar 2 a 5 dias depois da DATA DE LANÇAMENTO, porque faz pre venda midia física então?

Ou você paga mais caro e joga digital ou paga mais barato e espera.

Gastei 196 reais e pelo visto vai entregar amanhã. Pelo desconto dá pra esperar mais 2 dias pelo menos tranquilo. Até pensei q Amazon só ia enviar sexta, mas enviou na quarta.

Sempre q lança jogo novo, sempre é a mesma história aqui. É EXCEÇÃO as lojas enviarem antes do lançamento, qualquer pessoa q acompanha lançamentos sabe disso. E ainda fazem pre venda e acham q é regra chegar na tua casa no dia ou antes do lançamento?
 
Instalo no SSD interno do PS5 ou no NVMe da Netac?

Qual dos dois é mais rápido? Alguém já fez um teste?
 
Essa Amazon é uma palhaça, tenho prime assinado e comprei a pré venda do Spider 2 bem no comecinho, e a previsão de entrega é entre 25 e 27, sendo que fiz uma simulação de compra esses dias que informava que entregaria no dia 20.
Qual o sentido disso?
Vamos ver se eles enviam até meia noite, pois na pré venda do Gow Ragnarok eles enviaram na noite anterior ao lançamento, e chegou aqui no dia do lançamento à noite.
 
Eu só fiz a pré venda por causa do valor de R$ 196,00 daquela promoção da Visa.
Tinha jurado pra mim mesmo que não ia mais comprar mídia física. Mas a diferença de preço era bem significativa.
 
TÁ CHEGANDO A HORA, HEIN, MOLECADINHA? TCHUM TCHUM! ESTE É O TRENZINHO DO HYPE

HERE WE GO, GAYS!
 
Aqui é tudo cabra macho, rapá
O primeiro passo é se aceitar como você é, amibo. Venha no trenzinho do hype. TCHUM TCHUM!

PS: tô zuando, hein, kraio. Fica puto por causa de uma merda dessa não :sefu:
 
E começou!
 
Aqui estou jogando no modo fidelidade 120 FPS com VRR. Dizem que mantém qualidade gráfica com FPS variando entre 40-50. Mais tarde vou jogar algumas horas no modo desempenho para ver se fica melhor.
 
Joguei um bom punhado. Maravilhoso no modo Fidelidade + VRR + Suave. Fica nítido, fluído e com o Ray Tracing e outros efeitos avançados no talo.

As batalhas estão rápidas pra cacete. Tô na dificuldade incrível. Agora é ver se esse alto nivel se mantém durante o jogo, pois as 3 primeiras horas é dedada no cu e gritaria sem freio.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo