[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Black Flag é um dos melhores AC, e não é tão longo (23 H a mais quest, podendo ser terminado em 20h). Longo são jogos como Odyssey ou Valhalla.
Bom saber que não é tão longo, um dia eu volto nele...
Eu te entendo, já estava enjoado de AC desde o Black Flag, mas a temática do Valhalla me fez comprar e qdo abri o mapa com aqueles pontos intermináveis dropei no mesmo instante, vendi a mídia física pq nem queria olhar mais pra aquela caixinha.

Espero que o Prince of Pérsia 2D receba boas notas.

Ubisoft não pode ficar somente nos AC e FC.

Os jogos não são ruins, mas pra mim, enjoa rápido e com muitas side quests desnecessárias e chatas.
Esse Prince of Pérsia novo achei massa, ficar de olho nele...
FC só joguei o Blood Dragon, cogitei jogar o Pepê e Neném edition mas achei melhor não kkkk
 
No Spider-Man 2 os objetivos opcionais daqueles crimes aleatórios são infinitos?

Lembro que no primeiro Spider-Man e no Miles Morales chegava num ponto que você iniciava um crime e já aparecia os objetivos opcionais concluídos.

Tipo "pare um veículo sem sofrer danos" ou "arremesse x objetos nos inimigos".

Tô com a impressão que nesse segundo jogo é infinito. De repente pra liberar mais recursos.

Edit: Já tô de saco cheio desse jogo. Não vejo a hora de terminar/platinar. É tudo tão... repetitivo.
 
No Spider-Man 2 os objetivos opcionais daqueles crimes aleatórios são infinitos?

Lembro que no primeiro Spider-Man e no Miles Morales chegava num ponto que você iniciava um crime e já aparecia os objetivos opcionais concluídos.

Tipo "pare um veículo sem sofrer danos" ou "arremesse x objetos nos inimigos".

Tô com a impressão que nesse segundo jogo é infinito. De repente pra liberar mais recursos.

Edit: Já tô de saco cheio desse jogo. Não vejo a hora de terminar/platinar. É tudo tão... repetitivo.

Deve ser triste demais a pessoa se sentir na obrigação de jogar algo que não tá gostando.
 
No Spider-Man 2 os objetivos opcionais daqueles crimes aleatórios são infinitos?

Lembro que no primeiro Spider-Man e no Miles Morales chegava num ponto que você iniciava um crime e já aparecia os objetivos opcionais concluídos.

Tipo "pare um veículo sem sofrer danos" ou "arremesse x objetos nos inimigos".

Tô com a impressão que nesse segundo jogo é infinito. De repente pra liberar mais recursos.

Edit: Já tô de saco cheio desse jogo. Não vejo a hora de terminar/platinar. É tudo tão... repetitivo.

Crimes de gangues são infinitos, somente os objetivos opcionais que aparecem no seu celular que deixam de existir e vc não conseguirá refazê-los.

Se for platinar, fique de olho no troféu "Corda Bamba", nenhum troféu é perdível, mas se vc for deixar esse troféu após o endgame encontrará certa dificuldade.

O nível 60 é o limite, o jogo não é infinito, depois do endgame e conquistar o último troféu o mapa ficará vazio.
 
Daqui uns tempos vamos precisar de 2 PS5 pra ter espaço o suficiente...
eu vou comprar um nvme de 4tb porque o de 2tb que coloquei aqui já tá cheio :ohgod: e não tá tão caro não, €427.99 no site oficialda Western Digital aqui em tugaland com 5 anos de garantia:money::money:
 
Última edição:
eu vou comprar um nvme de 4tb porque o de 2tb que coloquei aqui já tá cheio :ohgod:

Vc comprou o Netac de 2tb também???

O meu está com apenas 120GB de espaço livre, queria saber se ele perde performance preenchendo todo o espaço.
 
Vc comprou o Netac de 2tb também???

O meu está com apenas 120GB de espaço livre, queria saber se ele perde performance preenchendo todo o espaço.
opa não, peguei o SSD WD Black SN850 2TB NVMe na loja que explode na epoca, por 4.941,06, hoje você compra um de 8tb com esse valor (acho) e o de 4tb tá por volta de 2k e tanto.

sobre se perde performance quando quase cheio, o wd não, mas não sei dizer sobre o netac.
 
Vc comprou o Netac de 2tb também???

O meu está com apenas 120GB de espaço livre, queria saber se ele perde performance preenchendo todo o espaço.
Passou de 70% de uso a potência começa a cair
 
 
Crimes de gangues são infinitos, somente os objetivos opcionais que aparecem no seu celular que deixam de existir e vc não conseguirá refazê-los.

Se for platinar, fique de olho no troféu "Corda Bamba", nenhum troféu é perdível, mas se vc for deixar esse troféu após o endgame encontrará certa dificuldade.

O nível 60 é o limite, o jogo não é infinito, depois do endgame e conquistar o último troféu o mapa ficará vazio.
Terminei o jogo e acabei de ver que esse troféu "Corda Bamba" tá apenas com 4%.

:bem:

Não fiz ainda a base dos caçadores. Deve ser tranquilo farmar essas kills nelas, né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ser triste demais a pessoa se sentir na obrigação de jogar algo que não tá gostando.
Deve mesmo.
 
eu vou comprar um nvme de 4tb porque o de 2tb que coloquei aqui já tá cheio :ohgod: e não tá tão caro não, €427.99 no site oficialda Western Digital aqui em tugaland com 5 anos de garantia:money::money:
Ia pegar um de 1tb no Aliexpress, mas como zero o game e deleto, não vi tanta necessidade. Se for a versão digital ai faz sentido...
 
opa não, peguei o SSD WD Black SN850 2TB NVMe na loja que explode na epoca, por 4.941,06, hoje você compra um de 8tb com esse valor (acho) e o de 4tb tá por volta de 2k e tanto.

sobre se perde performance quando quase cheio, o wd não, mas não sei dizer sobre o netac.

Meus pêsames, comprei o mesmo ssd no alie por 739 reais.

Btw, n consigo enxer, jogo, platino e apago, isso que já deixo um backlog baixado, uns 6 jogos que tô de olho.. minha Internet é de 800 mb, então meio que deixou de ser problema baixar qlqr coisa faz um tempo.. me manteria apenas com o espaço vanilla, fazendo um leve esforço de baixar apenas 2 ou 3 jogos que estão na fila.
 
Meus pêsames, comprei o mesmo ssd no alie por 739 reais.

Btw, n consigo enxer, jogo, platino e apago, isso que já deixo um backlog baixado, uns 6 jogos que tô de olho.. minha Internet é de 800 mb, então meio que deixou de ser problema baixar qlqr coisa faz um tempo.. me manteria apenas com o espaço vanilla, fazendo um leve esforço de baixar apenas 2 ou 3 jogos que estão na fila.
eu tinha medo de comprar essas coisas no Ali do Brasil, agora em tuga não preciso mais :haha: eu demoro pra jogar mas já baixo se não esqueço que o jogo existe, não tenho tanto tempo infelizmente.
 
Última edição:
Terminei o jogo e acabei de ver que esse troféu "Corda Bamba" tá apenas com 4%.

:bem:

Não fiz ainda a base dos caçadores. Deve ser tranquilo farmar essas kills nelas, né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deve mesmo.

Deu sorte hein??? Exatamente na base dos caçadores, só mirar com L2 e apertar triangulo para formar uma "corda bamba" caminhando sobre ela e depois apertar Quadrado para puxar o inimigo e prender na teia.

Qdo eu joguei tava apertando triangulo, ao invés do quadrado... :haha:
 
Zerei o Spider aqui, faltando quase mais nada pra fazer e 71% dos distritos (no APP está contando 19 horas). A platina ficou mais para limpar o mapa, esses mais específicos por incrível que pareça fiz jogando normalmente kkk
Sinceramente achei que do meio pra frente a historia se perdeu, mas o restante é impecável
 
Se eu te contar tu fica de cara.

Nego pega já a lista de detonado para rushar, faz altos esquemas e otimiza tudo para bater platina em 11 horas. E depois ainda vai para internet se gabar que platinou jogo da Barbie para pegar pontinho.. :limo:
Tem louco pra tudo.
Acho engraçado quem joga títulos com finais diferentes baseado em escolhas e vai logo de cara seguindo um guia para matar o melhor ou pior final. PQP, a pessoa não quer nem saber qual seria o final DELA, no escuro, tomando as suas decisões por conta e risco. Doença...
Isso de pegar velocista em jogo novo é absurdo, e tem uma galera que se mata pra fazer. Zera o game numa conta secundária pra aprender, depois rusha na principal kkkk
Outra doença. Desenvolvedora gasta 3+ anos fazendo o jogo e vai o nerdão sem vida e mata em dois dias. Seinçacionáu.
Tipo eu gosto de fazer platina nos games que eu adoro. Mas eu jogo na PAZ curtindo o game que eu GOSTEI. Rushar só para pegar um trofeuzinho digital sem aproveitar nada, para que.....
A graça da platina é vc completar o game que vc adorou, não é para ser uma tortura para provar algo para alguém.
Boa, é por aí.
Pessoal joga tudo que vê pela frente, até o que não gosta, e depois fica criticando de jogo ruim isto e aquilo.
Quanto às platinas a maioria atual não vale ou prova mais nada. Olha o Spider novo, quase 50% tem a platina.
 
No Spider-Man 2 os objetivos opcionais daqueles crimes aleatórios são infinitos?

Lembro que no primeiro Spider-Man e no Miles Morales chegava num ponto que você iniciava um crime e já aparecia os objetivos opcionais concluídos.

Tipo "pare um veículo sem sofrer danos" ou "arremesse x objetos nos inimigos".

Tô com a impressão que nesse segundo jogo é infinito. De repente pra liberar mais recursos.

Edit: Já tô de saco cheio desse jogo. Não vejo a hora de terminar/platinar. É tudo tão... repetitivo.
Diferente dos dois primeiros, onde a resolução desses crimes contava na completude dos distritos, no SM2 eles só servem pra farmar EXP e peças básicas de upgrades. Depois que você não precisa mais, eles podem ser sumariamente ignorados.
 
Diferente dos dois primeiros, onde a resolução desses crimes contava na completude dos distritos, no SM2 eles só servem pra farmar EXP e peças básicas de upgrades. Depois que você não precisa mais, eles podem ser sumariamente ignorados.

Eu fiz todos, fechei a platina com 34h, tentei aproveitar ao máximo!
 
Botei um SSD de 4TB no meu PS5, faz menos de 15 dias.
Valeu a pena esperar, o preço despencou. Ainda é caro (2300 na Kabum), mas bem melhor do que 2 ou 3 anos atrás.
Não é exatamente uma necessidade, dá para se virar sem, mas eu gosto de ter meus jogos favoritos sempre a disposição, eu sempre tive o hábito de rejogar jogos que eu gosto muito, além do fato de eu jogar muitos jogos que "não acabam nunca", jogos de corrida e luta, por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo