[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
zNnJ0IN.png


 

não dá pra jogar esse jogo que tem medo de altura, as mãos começam a suar só de assistir o trailer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
"O documento também prevê a assinatura de uma plataforma para baixar jogos durante cinco anos. Vale destacar que caso os videogames sejam playstations, a plataforma para baixar games será a Sony, que possui três planos de benefícios:
  • Deluxe - R$ 548,90 a cada 12 meses
  • Extra - R$ 475,90 a cada 12 meses
  • Essencial -R$ 278,90 a cada 12 meses"
5 anos de plus ainda 🤣. Alguém acha que isso ai não vai pra casa de algum figurão de lá? Capaz de colocarem Polystation quebrado no lugar.
 
Será que eles vão dividir a conta nesses 18 PS5? :alan:
 
Meu PS5 chegou hoje \o/ Uns 3 anos que nem tocava no PS4, tô de volta! Descobri agora essa nova PS Plus Extra/Deluxe.

Qual forma consigo comprar "economizando"? Vi que na Nuuvem da pra parcelar em 3x com 0,5% de cashback. Tem alguma outra forma mais em conta?
 
Meu PS5 chegou hoje \o/ Uns 3 anos que nem tocava no PS4, tô de volta! Descobri agora essa nova PS Plus Extra/Deluxe.

Qual forma consigo comprar "economizando"? Vi que na Nuuvem da pra parcelar em 3x com 0,5% de cashback. Tem alguma outra forma mais em conta?
O site Hypegames anda dando uns descontos na aquisição de gift card da psn, vale a pena dar uma conferida e, provavelmente na black a Sony faça alguma promo.
 
Meu PS5 chegou hoje \o/ Uns 3 anos que nem tocava no PS4, tô de volta! Descobri agora essa nova PS Plus Extra/Deluxe.

Qual forma consigo comprar "economizando"? Vi que na Nuuvem da pra parcelar em 3x com 0,5% de cashback. Tem alguma outra forma mais em conta?
tinha uma promoção de 40% de desconto no gift card comprando pelo carrefour e pagando pelo recargapay. foi há uns dias, não sei se ainda tá ativa.
 
Meu PS5 chegou hoje \o/ Uns 3 anos que nem tocava no PS4, tô de volta! Descobri agora essa nova PS Plus Extra/Deluxe.

Qual forma consigo comprar "economizando"? Vi que na Nuuvem da pra parcelar em 3x com 0,5% de cashback. Tem alguma outra forma mais em conta?
O meu vem ano que vem! Ultima vez que liguei meu Ps4 foi para Jogar GOW Ragnarok em Novembro do ano passado.
Ando bem sem tempo para jogar, mas ano que vem vou estar um pouco mais desafogado do Mestrado, ai vou vender o Ps4 e pegar um Ps5.
 
Meu PS5 chegou hoje \o/ Uns 3 anos que nem tocava no PS4, tô de volta! Descobri agora essa nova PS Plus Extra/Deluxe.

Qual forma consigo comprar "economizando"? Vi que na Nuuvem da pra parcelar em 3x com 0,5% de cashback. Tem alguma outra forma mais em conta?
eu aguardaria a BF, normalmente eles fazem promo 2 ou 3x por ano, BF, Natal e Junho (época da E3). Agora está bem caro a Plus Extra, aumentaram para mais de 450 reais por ano, era 340 e nas promos chegou a 199.
 
Então meu ps5 ele da um bip mais não liga nem da sinal de luz, liguei para a sony eles falou que não pode me ajudar, alguém sabe oque pode ser e se e caro pra arrumar
 
* Apesar de estar em desenvolvimento desde 2018, não será lançado antes de 2025
* É supostamente um título monumental que encerrará o arco que ocorre desde o lançamento de Resident Evil 7 em 2017
* Dusk Golem enfatizou que o jogo não será uma ‘sequência direta’ de Resident Evil Village (8), mas um jogo totalmente novo que ainda encerrará a divisão atual, inaugurando uma nova geração de Resident Evil. Em vazamentos recentes, foi sugerido que Resident Evil 9 se passaria em “uma cidade fantasma no oeste” e, assim como Village, contaria com criaturas míticas.


 
Última edição:
Meu PS5 chegou hoje \o/ Uns 3 anos que nem tocava no PS4, tô de volta! Descobri agora essa nova PS Plus Extra/Deluxe.

Qual forma consigo comprar "economizando"? Vi que na Nuuvem da pra parcelar em 3x com 0,5% de cashback. Tem alguma outra forma mais em conta?

giphy.gif


Ponto Frio também parcela PSN card.
 
Não vejo ninguem comentando de Avatar Frontiers of Pandora... será porque??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo