• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
kJaDO4h.jpg

vvwBLnE.jpg
Uma obra de arte em forma de jogo. Quem concorda respira.
 
amigo, gta 6 no pc so em 2027, dois ano depois de console, ate la ja teve 3 gerações novas de processador
Eu quero acreditar que a versão de PC vai sair junto:rub3:
 
Gézuis, que jogo pesado esse Alan Wake, rapaz, quase fiquei sem munição, dá uma dica ai pessoal? pra matar mais fácil.
 
:olho: Quase 1 milhão de likes o post da Rockstar no Twitter.
 
O WB se concentrará em mais jogos de serviço ao vivo daqui para frente:“

Nosso foco é transformar nossas maiores franquias, baseadas principalmente em console e PC, com cronogramas de lançamento de três a quatro anos, para incluir mais jogabilidade sempre ativa por meio de serviços ao vivo, multiplataforma e extensões gratuitas para jogar, com o objetivo de fazer com que mais jogadores gastem mais tempo. em mais plataformas. Em última análise, queremos impulsionar o envolvimento e a monetização de ciclos mais longos e em níveis mais elevados. Colocamos capacidades específicas. Atualmente estamos em escala e vemos oportunidades significativas para gerar maior receita pós-compra".

CEO David Zaslav, teleconferência sobre os resultados do terceiro trimestre

 
O WB se concentrará em mais jogos de serviço ao vivo daqui para frente:“

Nosso foco é transformar nossas maiores franquias, baseadas principalmente em console e PC, com cronogramas de lançamento de três a quatro anos, para incluir mais jogabilidade sempre ativa por meio de serviços ao vivo, multiplataforma e extensões gratuitas para jogar, com o objetivo de fazer com que mais jogadores gastem mais tempo. em mais plataformas. Em última análise, queremos impulsionar o envolvimento e a monetização de ciclos mais longos e em níveis mais elevados. Colocamos capacidades específicas. Atualmente estamos em escala e vemos oportunidades significativas para gerar maior receita pós-compra".

CEO David Zaslav, teleconferência sobre os resultados do terceiro trimestre




Depois do sucesso enorme de Hogwards Legacy, e do fracasso de tantos jogos GAAS, uma mensagem dessas dos executivos da WB deve servir como prova de estupidez.

Até a Ubisoft já viu que vale mais apostar em poucos jogos GAAS, pq a competição é braba, e mais jogos single. Quando a Ubisoft está sendo mais inteligente em gestão de projetos, é pq a WB está pedindo para ser vendida, só pode ser.
 
E o próximo trailer chegando. Acho que a data finalmente virá. Na TGA, obviamente, apresentado pelo namorado dele.


Que maldade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei jogar hoje a versão que ganhei da EPIC.
Desinstalei depois de 40 minutos (uns 10~15 só de cinematic).

Mas o cenário é bonito.
Tem que gostar do estilo. O jogo vale muito a pena. É uma obra de arte.
 
Tentei jogar hoje a versão que ganhei da EPIC.
Desinstalei depois de 40 minutos (uns 10~15 só de cinematic).

Mas o cenário é bonito.
Ta
 
 
Gézuis, que jogo pesado esse Alan Wake, rapaz, quase fiquei sem munição, dá uma dica ai pessoal? pra matar mais fácil.
Eu fui direto no difícil, joguei pouco ainda, mas tô passando mal, apanhando firme. Acho que vou precisar descer a dificuldade. E o jogo tá muito bom como a galera vinha falando.
 
Que maldade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem que gostar do estilo. O jogo vale muito a pena. É uma obra de arte.
Com certeza, pessoal do meu trabalho que falou pra eu tentar. Infelizmente não me pegou, vou ver se acho algum vídeo resumindo a história porque parece ser interessante.
 
Uma obra de arte em forma de jogo. Quem concorda respira.
Esse jogo pra mim está no mesmo nível de Shadow of the Colossus. É o tipo de jogo feito para mostrar que videogame é arte sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A Sony sabe perfeitamente explorar aquele famoso ditado: todo dia sai de casa um malandro e um otário, quando os dois se encontram, sai negócio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:olho: Quase 1 milhão de likes o post da Rockstar no Twitter.
Não adianta, essa tem moral para cagar na cabeça de cada fã que vai continuar fazendo sucesso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu quero acreditar que a versão de PC vai sair junto:rub3:
Achei que aqui fosse tópico de console, não de PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo