• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A Sony sabe perfeitamente explorar aquele famoso ditado: todo dia sai de casa um malandro e um otário, quando os dois se encontram, sai negócio.
Discordo disso. Acho um bom produto. O erro ao meu ver é só no preço mesmo (até em dolar). A ideia dele é você ter opções de jogar no SEU PS5 já comprado em casa gastando com apenas um acessório extra.
Um "ps5 portátil" (de funcionar em qualquer lugar com hardware próprio) nunca custaria $199.99. E outra mesmo se custasse, teria coragem de andar pra cima e pra baixo com ele no Brasil-sil-sil?

Belo tamanho de tela
Também achei que seria um pouco menor. Tamanho decente de fato.
 
kJaDO4h.jpg

vvwBLnE.jpg

na época eu peguei só por causa do kojima, nem vi do que se tratava :haha:. E gostei bastante! ansioso pelo segundo!!
 
Esse jogo pra mim está no mesmo nível de Shadow of the Colossus. É o tipo de jogo feito para mostrar que videogame é arte sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A Sony sabe perfeitamente explorar aquele famoso ditado: todo dia sai de casa um malandro e um otário, quando os dois se encontram, sai negócio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não adianta, essa tem moral para cagar na cabeça de cada fã que vai continuar fazendo sucesso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei que aqui fosse tópico de console, não de PC.
O jogo saí em todas as plataformas, se sair só no console eu compro no PS5, do contrário estou no PC.
 
Discordo disso. Acho um bom produto. O erro ao meu ver é só no preço mesmo (até em dolar). A ideia dele é você ter opções de jogar no SEU PS5 já comprado em casa gastando com apenas um acessório extra.
Um "ps5 portátil" (de funcionar em qualquer lugar com hardware próprio) nunca custaria $199.99. E outra mesmo se custasse, teria coragem de andar pra cima e pra baixo com ele no Brasil-sil-sil?


Também achei que seria um pouco menor. Tamanho decente de fato.

O maior problema de um portátil é desenvolver jogos para ele. Exige dinheiro e equipes de desenvolvimento.
 
Entrando na onda do assunto GTA 6, eu só espero que a R* não caia nessa vibe maldita de lacração de todos os jogos modernos… pqp, já deu. :olha:
 
Entrando na onda do assunto GTA 6, eu só espero que a R* não caia nessa vibe maldita de lacração de todos os jogos modernos… pqp, já deu. :olha:
Vai jogar o 5 corno
 
Discordo disso. Acho um bom produto. O erro ao meu ver é só no preço mesmo (até em dolar). A ideia dele é você ter opções de jogar no SEU PS5 já comprado em casa gastando com apenas um acessório extra.
Um "ps5 portátil" (de funcionar em qualquer lugar com hardware próprio) nunca custaria $199.99. E outra mesmo se custasse, teria coragem de andar pra cima e pra baixo com ele no Brasil-sil-sil?


Também achei que seria um pouco menor. Tamanho decente de fato.
Você discorda porque é fanboy da Sony, não porque tem pontos validos. Tudo que vc falou eu já faço no meu s23 com meu ipega 9078. Há anos a comunidade pede um sucessor do PSP/Vita, aí os caras me anunciam esse produto ridículo e sou obrigado a engolir que é um bom produto pelos mama bolas da Sony.


Ainda bem que o bundão do Jimbo vai sair.
 
Você discorda porque é fanboy da Sony, não porque tem pontos validos
:que:

Eu sou tão hater do portal quanto o próximo poster, mas tu chegar falando que o cara só gosta do produto por ser fanboy é de fuder né
É um produto de um nicho bem específico, com uma tela excelente e um dualsense integrado
Podia ser muito melhor? Poderia
Mas é um produto excelente praquela proposta mínima que ele se apresenta a fazer
 
Você discorda porque é fanboy da Sony, não porque tem pontos validos. Tudo que vc falou eu já faço no meu s23 com meu ipega 9078. Há anos a comunidade pede um sucessor do PSP/Vita, aí os caras me anunciam esse produto ridículo e sou obrigado a engolir que é um bom produto pelos mama bolas da Sony.


Ainda bem que o bundão do Jimbo vai sair.
É incrível como tem gente que não consegue tolerar opiniões diferentes da sua própria.
Não é questão de “ser obrigado a engolir que é um bom produto”, você pode não se interessar e está tudo bem, mas tem gente que pensa diferente, e você parece não lidar bem com isso.
Eu pessoalmente tenho interesse em comprar, a depender do preço no Brasil.
 
Eu pessoalmente tenho interesse em comprar, a depender do preço no Brasil.
85bxyo.jpg


Praticamente o mesmo preço
Roda jogos de PC
Roda emuladores
Roda streaming do PS5
Roda streaming do PC
Roda xcloud
Sem brincadeira, the ultimate gaming machine

kpwyj3rnq5o81.jpg
 


O presidente da Sony, Hiroki Totoki, diz que estão revisando os 12 títulos de serviço ao vivo que planejaram. Ele diz que planejam lançar 6 títulos de serviço ao vivo até o final do ano fiscal de 25 e que ainda estão trabalhando para saber quando os 6 títulos restantes serão lançados."Não é que nos limitemos a determinados títulos, mas para os jogadores a qualidade deve ser o mais importante" - Hiroki Totoki

 
 


O presidente da Sony, Hiroki Totoki, diz que estão revisando os 12 títulos de serviço ao vivo que planejaram. Ele diz que planejam lançar 6 títulos de serviço ao vivo até o final do ano fiscal de 25 e que ainda estão trabalhando para saber quando os 6 títulos restantes serão lançados."Não é que nos limitemos a determinados títulos, mas para os jogadores a qualidade deve ser o mais importante" - Hiroki Totoki



Depois dessas declarações eu tenho certeza que correram com ele e meteram aquele discurso de que se aposentou pra não ficar muito feio.
 
Você discorda porque é fanboy da Sony, não porque tem pontos validos. Tudo que vc falou eu já faço no meu s23 com meu ipega 9078. Há anos a comunidade pede um sucessor do PSP/Vita, aí os caras me anunciam esse produto ridículo e sou obrigado a engolir que é um bom produto pelos mama bolas da Sony.

Ainda bem que o bundão do Jimbo vai sair.
Cara, se tem gente que curtiu, qual o problema? É o mesmo caso do VR, é um produto interessante, mas não me vejo comprando ele, da mesma forma que não compraria esse novo portátil.
 
85bxyo.jpg


Praticamente o mesmo preço
Roda jogos de PC
Roda emuladores
Roda streaming do PS5
Roda streaming do PC
Roda xcloud
Sem brincadeira, the ultimate gaming machine

kpwyj3rnq5o81.jpg
Cara, eu vou ser sincero que estou meio por fora desse Steam Deck. Preciso me informar melhor. Como eu nunca tive PC gamer, eu tenho zero jogos no Steam, então automaticamente assumi que esse era um produto que não era para mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, se tem gente que curtiu, qual o problema? É o mesmo caso do VR, é um produto interessante, mas não me vejo comprando ele, da mesma forma que não compraria esse novo portátil.
Bom exemplo, também não tenho interesse no VR. Outro produto da Sony que não me interessa é o Dualsense Edge.
Mas não vejo nada de errado em alguém comprar e gostar.
 
Última edição:
Cara, eu vou ser sincero que estou meio por fora desse Steam Deck. Preciso me informar melhor. Como eu nunca tive PC gamer, eu tenho zero jogos no Steam, então automaticamente assumi que esse era um produto que não era para mim.
Se tu não tem jogos na steam e não pretende criar uma biblioteca lá, tu pode usar emuladores e xcloud
Ou ainda tu pode streamar do teu PS5, usando uma ferramenta de terceiro
Tu pode instalar o windows e rodar qqlr coisa que roda lá
Eu amo jogos indies e foco a steam deck nisso, mas conheço gente que usa só pra FIFA e outros pra AAA em geral, alguns streamando do PC parrudo pra rodar com gráficos no máximo
O diferencial dele realmente é a versatilidade, ele roda, literalmente, de tudo, com o devido esforço
Se o teu único objetivo é rodar o teu PS5 por stream, o Portal é melhor, para todas as outras, existe Masterdeck
 
Esse jogo pra mim está no mesmo nível de Shadow of the Colossus. É o tipo de jogo feito para mostrar que videogame é arte sim.
Fiz exatamente essa comparação ao conversar com um amigo e ele achou que eu estava exagerando. Mas é o que penso: Death Stranding e Shadow of the Colossus são jogos bem diferentes entre si, mas carregam de forma semelhante algumas características chamativas.
 
Qualquer jogo é arte. Rocket league é arte. Não é pq death stranding seja chato que ele vai ser considerado arte e os outros não

Mas a observação dele não está implicando isso. E para ser franco, Rocket League, Fortnite e quaisquer outros jogos carregam, em alguma medida, elementos artísticos, a exemplo da fotografia, trilha sonora, ambientação etc. A grande diferença aqui é como as produtoras se valem desses elementos e como eles, no conjunto, contemplam a obra em sua totalidade. Ou melhor: o que serve a quê?

Rocket League, PUBG, Fortinte etc. lançam mão desses elementos como meio de "palatar" os produtos. Digo, uma música divertida, cores vibrantes, modelagens agradáveis dos personagens etc. Nesse sentido, a arte é apenas uma ferramenta. Red Dead Redemption 2, The Witcher 3, Baldur's Gate 3, The Last of Us (1 e 2) e o próprio Death Stranding, por sua vez, têm uma relação muito distinta deste conceito e não enxergam os ditos elementos artísticos de forma meramente utilitária. Esse é o ponto.​
 
Alguns jogos marcam mais, outros menos, a lista de "arte" de cada um vai ser diferente.
tem sempre aqueles que nos fazem ficar pensativos quando terminamos de jogar, lembro imediatamente desses ao tocar no assunto.
  • Shadow of de Colossus
  • What Remains of Edith Finch
  • Journey
  • Death Stranding
 
Alguns jogos marcam mais, outros menos, a lista de "arte" de cada um vai ser diferente.
tem sempre aqueles que nos fazem ficar pensativos quando terminamos de jogar, lembro imediatamente desses ao tocar no assunto.
  • Shadow of de Colossus
  • What Remains of Edith Finch
  • Journey
  • Death Stranding
SOMA

aquele final é uma obra de arte
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo