• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
ae, geraçãozinha de console bem bostola em, cade os jogos next gen ? PS5 ta desligado tem 7 meses, pegando poeira, só merda lançada, ta maluco.
Quero jogar o Alan Wake II, mas vou jogar no PC mesmo, trampinho bosta de desempenho no PS, graças a deus eu ganhei o play, tava coçando a mão pra comprar, se tivesse gastado grana já teria vendido a tempos.

305050199_417063027203997_7059309284918841671_n.jpg
 


Sou da opinião que compra quem quer, mas que bost@ esse remastered hein, nem me esforçando vi diferença nos comparativos com imagens paradas, jogando sim que não deve dar diferença, ainda mais em cima da versão ps4 rodando no ps5 também.

Mas claro que acabarei comprando, uma hora ou outra, afinal temos que financiar o tlous3, que sairá no final da era ps5, com remaster para o ps6 em seguida. :pepe:

:bota::bota::limo:

Se valer a pena essa dlc pego o upgrade, caso contrário espero uma promoçãozinha na mídia física daquelas que estão desovando os estoques, e com frete grátis.
 
Eu sei, mas tem gente que não jogou ainda. Só quis comparar com trailers de filmes, onde pelo trailer já dá para saber tudo que vai acontecer.
Cara, se tu tem interesse no game, e não jogou ainda, devia usar aqueles programas pra suprimir tudo relacionado ao game (lembro que usei isso por meses antes do jogo lançar pra não ter spoiler de nada).
 
Cara, se tu tem interesse no game, e não jogou ainda, devia usar aqueles programas pra suprimir tudo relacionado ao game (lembro que usei isso por meses antes do jogo lançar pra não ter spoiler de nada).
Eu já finalizei duas vezes. Só fico imaginando quem conheceu o jogo através do Part 1 no PS5, vendo um trailer desse cheio de spoiler (não estou reclamando de quem postou). Meu único ponto é esse, nunca vi um trailer seja de qualquer jogo com esse nível de spoiler, mesmo tendo anos de lançamento.
 
Última edição:
Fui fazer uma conta e descobri que ao todo eu gastei o equivalente a R$ 8.547,20 em jogos no ano de 2023 no PS5. :fire: Na verdade, seria mais contando com a renovação da Plus.

Podem me zoar.

Ninguem vai te zoar.....só vamos ficar com inveja pois vc tem tempo de sobra para jogar...só isso....kkkk
 
Fui fazer uma conta e descobri que ao todo eu gastei o equivalente a R$ 8.547,20 em jogos no ano de 2023 no PS5. :fire: Na verdade, seria mais contando com a renovação da Plus.

Podem me zoar.
Explique mais amigo. Queremos te zoar com propriedade.
 
Fui fazer uma conta e descobri que ao todo eu gastei o equivalente a R$ 8.547,20 em jogos no ano de 2023 no PS5. :fire: Na verdade, seria mais contando com a renovação da Plus.

Podem me zoar.
Quanta coragem fazer um cálculo desses amigo. Eu nos anos que comprava jogos pra não jogar, jamais faria essas contas kkkk
 
Fui fazer uma conta e descobri que ao todo eu gastei o equivalente a R$ 8.547,20 em jogos no ano de 2023 no PS5. :fire: Na verdade, seria mais contando com a renovação da Plus.

Podem me zoar.

E que ninguém fica colocando na ponta do lápis, mas uns tempos atrás comecei a catalogar todos os gastos que tenho em um APP, e é assustador kkkkkk no caso, filtro como hobby > jogos, e nele coloco compra de consoles, jogos, assinaturas.. enfim, ano passado comprei um switch e comprei os principais jogos da plataforma, juntando com o que gastei no PS5? Olha, também não me orgulho disso não kkkkk desde então tenho parado de gastar, é meio absurdo.

Gastos com o carro? Gasolina, revisões, IPVA, seguro.. quando vê o valor anual disso, tudo fica questionável kkkk

Vi também que gastava uma pequena fortuna com presentes, categoria que criei pra elencar sempre quando existia um aniversário e eu comprava algo, ou data comemorativa..

É um exercício bom pra entender aonde estão os gastos, dps de um certo salário, acho que é normal se desprender e a acabar relaxando um pouco no que gastar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo