• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
GRAÇAS A DEUS que a Sega não se importa tanto em deixar os Yakuza/Like a Dragon com gráficos CODistícos next-gen com Ray Tracing VR 3D estroboscópico hologramático... eles não precisam disso pra deixar o ambiente "vivo".

Ao invés dessa baboseira, ENTOPEM esses jogos com CONTEÚDO: side quests tão (ou mais) interessantes q a main quest, minigames de todos os tipos (sendo q alguns q poderiam se tornar jogos separados, tranquilamente), personagens com personalidades e histórias únicas (isso até para npcs aleatórios q vc encontra na rua!), batalhas divertidas, com builds variadas, cheias de combos, opções de armas, itens...

Não consigo curtir essas japices, nem de graça jogo isso aí
 
:perna_no:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nota que eles dizem que não vão usar IA para substituir os dev, mas não diz que não vão usar de forma alguma...
Isso é papo de relações públicas, essa caixa de pandora foi aberta e agora não tem como ignorar essas ferramentas.
 
k1u6BQt.png
 
Death Stranding se chamará: Death Stranding 2 – On The Beach . Assim, este título leva-nos a crer que a história desta segunda parte se passará principalmente no mar.

Um segundo anúncio sobre o jogo é iminente . Embora não tenhamos conseguido determinar a data deste anúncio, estimamos que ele ocorrerá nos próximos 15 dias .

Além disso, se voltarmos alguns meses antes, o assistente pessoal de Hideo Kojima publicou uma foto no X/Twitter deste último editando um vídeo. Mas, o mais interessante é que podemos ler (de forma muito aproximada) o título do vídeo que ele está editando e que ficaria assim: “State_of_Play_XXXX_trailer_DS2”.

 
Death Stranding se chamará: Death Stranding 2 – On The Beach . Assim, este título leva-nos a crer que a história desta segunda parte se passará principalmente no mar.

Um segundo anúncio sobre o jogo é iminente . Embora não tenhamos conseguido determinar a data deste anúncio, estimamos que ele ocorrerá nos próximos 15 dias .

Além disso, se voltarmos alguns meses antes, o assistente pessoal de Hideo Kojima publicou uma foto no X/Twitter deste último editando um vídeo. Mas, o mais interessante é que podemos ler (de forma muito aproximada) o título do vídeo que ele está editando e que ficaria assim: “State_of_Play_XXXX_trailer_DS2”.


Ansioso pelo anúncio.
 
Será onipresente”, disse Yoshida. “Onde quer que haja computação, os usuários poderão jogar seus jogos favoritos sem problemas. O motivo pelo qual o PlayStation continuará sendo nosso produto principal é que expandiremos nossas experiências de jogo para PC, dispositivos móveis e nuvem.”

Falando sobre nuvem e jogos não tradicionais, Yoshida foi questionado sobre o movimento em direção a serviços de assinatura para jogos.

É algo que, embora ele veja valor, não acredita que seja uma solução abrangente para os jogadores.

“As pessoas geralmente jogam um jogo de cada vez”, disse ele.

“Portanto, [o] tipo de jogo à vontade de muitos jogos pode não ser tão valioso em comparação com os serviços de streaming de vídeo. Portanto, teremos uma espécie de serviço equilibrado ou híbrido na PlayStation Network: uma assinatura e também pagamento por conteúdo.”



Quando a MS fala uma coisa dessas vai virar multi e o Xbox como console vai acabar, quando o Yoshida fala é só mudança de foco mas tudo continua na mesma. Por isso que eu digo, fanboy é uma desgraça, o mundo estaria muito melhor sem essa raça. Pois eu tô achando super positivo ambas empresas estarem querendo abranger mais público.

Dei uma lida na matéria original, muito bons os comentários dele, mas a Sony vai ter que dar uma corridinha(na questão de nuvem), porque até a Nintendo já está a uns anos lançando versões de alguns jogos 100% em nuvem e fazendo experimentação, só ano passado a Sony parece ter liberado stream de jogos de PS5.

O pouco que eu usei de nuvem do PS eu não gostei, achei o stream de jogos PS4 muito mais ou menos e o stream de jogos de PS3 tenebroso. Ainda tá rodando em hardware do PS3, no mínimo, em pleno 2023(que foi quando eu experimentei) isso já deveria ter mudado. Compraram a Gaikai em 2012 e quase não avançou nesse quesito.

Que bom que parece que ela está novamente focada no próprio conteúdo em vez de ficar se concentrando em jogos de terceiro. Se em vez de ela ficar focando em fechar acordos pra excluir outras de plataformas(consoles) e investisse nos seus projetos first, com certeza nessa altura pode ser que tivesse mais jogos do naipe de GoW Ragnarok, Ghost of Tsushima e ainda ia sobrar dinheiro pros GAAS.

Tacam pau na concorrência mas eles pelo menos tão tentando(muitas vezes falhando miseravelmente, mas tá lá né). A Sony não precisa comprar exclusividade de Silent Hill, ela tem cacife pra fazer sua própria franquia de horror, não precisa comprar exclusividade de FF, ela tem uma franquia foda que fez questão de jogar no lixo que é Legend of Dragoon.

O que a gurizada não vê é que a MS precisa dessas compras como da Bethesda e da ABK, ela apesar de ser uma gigante, no mercado de jogos perto da Sony ela é uma anã. A Sony tem muita franquia foda in house que tá jogada as traças e que venderia pra caralho se for feita. Porra, fica chorando COD tendo Killzone na gaveta, bora Sony que quero mais jogo, caralho !!!

FF é da Square, Silent Hill é da Konami, cadê a porra do Siren novo, Killzone novo, remaster dos Infamous, novo Siphon Filter ?!! Nãaaaao, compra é a porra de um Remake e FF pra farmar artificialmente venda de console, que nem precisa disso pra vender. Depois dessa entrevista fiquei bem animado, finalmente eles parecem estar dando passos de volta pra vir muita coisa boa.
 
Última edição:
Quando a MS fala uma coisa dessas vai virar multi e o Xbox como console vai acabar, quando o Yoshida fala é só mudança de foco mas tudo continua na mesma. Por isso que eu digo, fanboy é uma desgraça, o mundo estaria muito melhor sem essa raça. Pois eu tô achando super positivo ambas empresas estarem querendo abranger mais público.

Dei uma lida na matéria original, muito bons os comentários dele, mas a Sony vai ter que dar uma corridinha(na questão de nuvem), porque até a Nintendo já está a uns anos lançando versões de alguns jogos 100% em nuvem e fazendo experimentação, só ano passado a Sony parece ter liberado stream de jogos de PS5.

O pouco que eu usei de nuvem do PS eu não gostei, achei o stream de jogos PS4 muito mais ou menos e o stream de jogos de PS3 tenebroso. Ainda tá rodando em hardware do PS3, no mínimo, em pleno 2023(que foi quando eu experimentei) isso já deveria ter mudado. Compraram a Gaikai em 2012 e quase não avançou nesse quesito.

Que bom que parece que ela está novamente focada no próprio conteúdo em vez de ficar se concentrando em jogos de terceiro. Se em vez de ela ficar focando em fechar acordos pra excluir outras de plataformas(consoles) e investisse nos seus projetos first, com certeza nessa altura pode ser que tivesse mais jogos do naipe de GoW Ragnarok, Ghost of Tsushima e ainda ia sobrar dinheiro pros GAAS.

Tacam pau na concorrência mas eles pelo menos tão tentando(muitas vezes falhando miseravelmente, mas tá lá né). A Sony não precisa comprar exclusividade de Silent Hill, ela tem cacife pra fazer sua própria franquia de horror, não precisa comprar exclusividade de FF, ela tem uma franquia foda que fez questão de jogar no lixo que é Legend of Dragoon.

O que a gurizada não vê é que a MS precisa dessas compras como da Bethesda e da ABK, ela apesar de ser uma gigante, no mercado de jogos perto da Sony ela é uma anã. A Sony tem muita franquia foda in house que tá jogada as traças e que venderia pra caralho se for feita. Porra, fica chorando COD tendo Killzone na gaveta, bora Sony que quero mais jogo caralho !!!

FF é da Square, Silent Hill é da Konami, cadê a porra do Siren novo, Killzone novo, remaster dos Infamous, novo Siphon Filter ?!! Nãaaaao, compra é a porra de um Remake e FF, pra farmar artificialmente venda de console, que nem precisa disso pra vender. Depois dessa entrevista fiquei bem animado, finalmente eles parecem estar dando passos de volta pra vir muita coisa boa.
Citou um ponto interessante. E já falei aqui diversas vezes, Playstation tem tudo pra fazer um Sunset Overdrive 2, @Insomniac já aprimorou as mecânicas nos jogos do Spider. Killzone eu gostaria de ver algo novo, apesar de não ter gostado e nem terminado o Shadow Fall. Material pra produzir coisa eles possuem, agora fazer é outra história.
 
Citou um ponto interessante. E já falei aqui diversas vezes, Playstation tem tudo pra fazer um Sunset Overdrive 2, @Insomniac já aprimorou as mecânicas nos jogos do Spider. Killzone eu gostaria de ver algo novo, apesar de não ter gostado e nem terminado o Shadow Fall. Material pra produzir coisa eles possuem, agora fazer é outra história.

Direitos de sequências de Sunset Overdrive pertencem à Microsoft​


https://www.adrenaline.com.br/games...as-de-sunset-overdrive-pertencem-a-microsoft/
 



galera verde ta desesperada...

:xorinho:
 
2343-9I4GN-08my

R$5,00 em gift card de PS na Nuuvem. Não paga um salgado, mas não tenho o que fazer com isso.
 
 
Acho que Sunset Overdrive nunca teve muito apelo.

Tirando Spiderman, que dispensa comentários, os outros jogos deles também não foram superbeb.

Detalhe: começo de gen e em plena febre do online virando padrão.
 
Zerei ontem Assassin's Creed Mirage no PS5...
Um resumo:
- Ambientação de bagdá lindíssima (lembra muito o visual do Origins)
- O mapa menor e mais consistente fez mto bem pro jogo e já explico o motivo logo abaixo...
- Stealth delicioso, misturando o estilo dos antigos com a jogabilidade dos novos AC's q é mto melhor diga-se de passagem, os antigos eram travadaços.
- Agora sem os sistemas de RPGs mais acirrados (Só uns pontos de habilidades e uns upgrades nas armas) removeram aquela caralhada de itens no inventário, removeram todos aqueles pontos de interrogação pra encher linguiça no mapa...foi aqui q acertaram na escolha de um mapa menor e mais denso.
- Trilha sonora excelente.
- Combate direto bem ruim, inimigos mal sentem o impacto dos golpes, duraços!
Tu só tem 1 combo o jogo inteiro, acho q faltou mta atenção nesse ponto igual deram atenção pro Stealth com várias ferramentas e finalizações legais.
- Como agora o jogo só possui skills passivas, combate ficou pobre, não tem mais aquela variedade de skills ativas q tinham nos 2 jogos anteriores pra diversificar o combate direto, um downgrade em relação ao jogo anterior, Valhalla q tinha um combate mais visceral e variado.
- Variedade de inimigos lixo, só tem 3 inimigos no jogo inteiro, literalmente.
- Removeram completamente as partes fora do animus, não sei se é um ponto positivo ou negativo, depende de cada um.
- Apesar da ambientação lindíssima, os NPCs e personagens principais continuam daquele jeito, bonecões de cera...melhorem logo esses bonecos Ubisoft, muda essa engine, pelamor.
- História...é fraquinha, não é nada demais, quem é muito fã da saga, vai captar algumas coisas, de resto não agrega nada...o protagonista Basim é interessante, carismático, legal ver esse passado dele mas só.
Pra quem conhece a saga e estava com saudade desse "estilo" mais antigo...vai conseguir matar essa saudade com o game.
Acho q a Ubisoft acertou em meter um AC de menor escopo aqui nesse meio, amo a trilogia RPG (60 horas no Origins, 124 horas no Odyssey e 82 horas no Valhalla)... mas deixa pra fazer um jogo gigante depois, se não, satura demais.
Valeu a diversão pra mim, me prendeu até o final, deu exatas 20 horas de gameplay...se o combate fosse MUITO mas muito melhor, mais variedade de inimigos e a história mais empolgante, seria um jogaço aí.
Mas foi um saldo positivo, preço cheio nele jamais, joguei agora pq consegui de uma forma mais barata.
No PC e no Xbox, vale mto jogar pela assinatura deles.
 
Nota que eles dizem que não vão usar IA para substituir os dev, mas não diz que não vão usar de forma alguma...
Isso é papo de relações públicas, essa caixa de pandora foi aberta e agora não tem como ignorar essas ferramentas.
Bom post.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo