• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Blz pessoal
Alguém já testou esse M2 no PS5, custa R$ 126,00?
Tenho o Netac de 1TB, até o momento sem novidades.

1080PRO - 4TB
 
Blz pessoal
Alguém já testou esse M2 no PS5, custa R$ 126,00?
Tenho o Netac de 1TB, até o momento sem novidades.

1080PRO - 4TB
4TB? só isso? kkkkkkkkkkkk
Suspeito, mas sim, outras pessoas já compraram netac pra botar no PS5.

Mas bom ver com cautela ai.
 
4TB? só isso? kkkkkkkkkkkk
Suspeito, mas sim, outras pessoas já compraram netac pra botar no PS5.

Mas bom ver com cautela ai.
Tb achei totalmente desproporcional com o preço.
Netac tenho e uso sem problemas.
Parece aqueles pendrive de 4tb que não tem nem 10gb.kkkkk
Mas vai que alguém já usou e é real. kkkkk
 
Vai fazer um mês que adquiri o PS5 (edição digital), usado mesmo, já com as capas e controle pretos (“midnight black”), e estou gostando da experiência (com o Ghost of Tsushima - versão do diretor para PS5). E coloquei nele uma SSD de 2TB (Corsair MP600 PRO LPX).

Testei o console numa TV 43" UHD 144hz (Samsung 43QN90B) e num monitor de 27" QHD (Dell AW2724DM), e gostei mais de jogar no monitor (2560x1440 60Hz VRR), nele percebo certa estabilidade nos frames e qualidade de imagem, pelo menos essa foi a impressão que tive.

O contra é meu headset (Edifier W800BT Plus) não ser compatível com o console da Sony (tanto na conexão via cabo quanto bluetooth), e meu monitor não ter a saída de som, portanto tive que plugar no dualsense o conector P2 do meu simples fone de ouvido (Phillips SHE-1350), pra “quebrar o galho”.

Assim que possível, vou pesquisar e adquirir o tal do ”HDMI audio extractor” (que pesquisei e encontrei nesse fórum rico em conteúdo essa solução), para poder ligar o PS5, via cabos, as duas caixas de som (Edifier R1580MB). Aceito sugestões.
 
fora que qual a graça o cara tem em usar esses truques e sair matando geral? se for pra impulsionar por likes no canal do YT descobrem rapidinho
Acho ridículo, mas se faz live, logo o pessoal descobre, não tem como esconder por muito tempo kkk
 
Tb achei totalmente desproporcional com o preço.
Netac tenho e uso sem problemas.
Parece aqueles pendrive de 4tb que não tem nem 10gb.kkkkk
Mas vai que alguém já usou e é real. kkkkk

Mas assim eu vi que tem comentários com postagens de velocidade, que podem muito bem serem falsos, mas comprei pelo bem da ciência e pelo valor ser baixo.

Na pior das hipóteses, uso no desktop pra quebrar galho apenas.

Vejamos se chega.
 
Vai fazer um mês que adquiri o PS5 (edição digital), usado mesmo, já com as capas e controle pretos (“midnight black”), e estou gostando da experiência (com o Ghost of Tsushima - versão do diretor para PS5). E coloquei nele uma SSD de 2TB (Corsair MP600 PRO LPX).

Testei o console numa TV 43" UHD 144hz (Samsung 43QN90B) e num monitor de 27" QHD (Dell AW2724DM), e gostei mais de jogar no monitor (2560x1440 60Hz VRR), nele percebo certa estabilidade nos frames e qualidade de imagem, pelo menos essa foi a impressão que tive.

O contra é meu headset (Edifier W800BT Plus) não ser compatível com o console da Sony (tanto na conexão via cabo quanto bluetooth), e meu monitor não ter a saída de som, portanto tive que plugar no dualsense o conector P2 do meu simples fone de ouvido (Phillips SHE-1350), pra “quebrar o galho”.

Assim que possível, vou pesquisar e adquirir o tal do ”HDMI audio extractor” (que pesquisei e encontrei nesse fórum rico em conteúdo essa solução), para poder ligar o PS5, via cabos, as duas caixas de som (Edifier R1580MB). Aceito sugestões.
Eu uso um DAC na minha TV, ai consigo usar meu fone tanto para o PS4 quanto para o PC. Se a tua TV e monitor tiverem uma saída otica, dá pra fazer esse esquema. Tenho PS3, mas o HDMI não funciona (uso o RCA padrão), mas quero deixar tudo jundo no DAC futuramente.

 


O ultimo que apague a luz!

quando falaram que esse ano é do Xbox não mentiram! é uma bomba atrás da outra!

:xorinho: :sefu:
 
Última edição:
Os caras tocam qualquer SSD bomba no PS5 e depois reclamam da Sony que o console está desligando. :alan:
 
Os caras tocam qualquer SSD bomba no PS5 e depois reclamam da Sony que o console está desligando. :alan:

Desligando ele já tá faz é tempo, vez ou outra reclama de aquecimento. É tão eficiente no tratamento de aquecimento que já aconteceu não somente uma vez de reclamar de aquecimento e não desligar o console sozinho.

Não me marcou, mas tá apontando pra mim essa postagem que disse que comprei pelo bem da ciência, mas pra tu me dar carteirada vai ter que voltar uns anos atrás, não foi ontem que comecei a mexer com hardware, não sou engenheiro de hardware, mas entendo o necessário pra usar.

Ademais, se der BO não vou te pedir dinheiro pra comprar outro ou para consertar, fique tranquilo fiscal de cu alheio.
 
Desligando ele já tá faz é tempo, vez ou outra reclama de aquecimento. É tão eficiente no tratamento de aquecimento que já aconteceu não somente uma vez de reclamar de aquecimento e não desligar o console sozinho.

Não me marcou, mas tá apontando pra mim essa postagem que disse que comprei pelo bem da ciência, mas pra tu me dar carteirada vai ter que voltar uns anos atrás, não foi ontem que comecei a mexer com hardware, não sou engenheiro de hardware, mas entendo o necessário pra usar.

Ademais, se der BO não vou te pedir dinheiro pra comprar outro ou para consertar, fique tranquilo fiscal de cu alheio.

Hahahahaha. Cara relaxa.

Não marquei mesmo e estou comentando no geral, tu não é o primeiro e não vai ser o último que vai colocar um SSD furreco no teu PS5.

No teu caso sei que tu não vai reclamar da Sony caso dê alguma merda, mas já vi alguns aqui reclamando como se fosse culpa da fabricante.

No meu caso, preferi não arriscar, pois é um videogame caro. Coloquei um Kingston Fury Renegade que eu sei que é muito bom. Pra não ter dor de cabeça.

Mas tu faz o que quiser, com certeza.
 
Mas assim eu vi que tem comentários com postagens de velocidade, que podem muito bem serem falsos, mas comprei pelo bem da ciência e pelo valor ser baixo.

Na pior das hipóteses, uso no desktop pra quebrar galho apenas.

Vejamos se chega.
Comprei tb, qualquero coisa pede reembolso. e como disse usa no pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras tocam qualquer SSD bomba no PS5 e depois reclamam da Sony que o console está desligando. :alan:
na verdade vou colocar esse para teste nele, pois tem já um de 1tb Netac e tá me servindo muito bem a principio.
o maximo que pode acontecer é não funcionar ou como vc disse ele desligar o console, mas se funcionar mais uma opção barata.🤷‍♀️
não funcionando tira e usa de peso de papel. kkkkk
 
Comprei tb, qualquero coisa pede reembolso. e como disse usa no pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


na verdade vou colocar esse para teste nele, pois tem já um de 1tb Netac e tá me servindo muito bem a principio.
o maximo que pode acontecer é não funcionar ou como vc disse ele desligar o console, mas se funcionar mais uma opção barata.🤷‍♀️
não funcionando tira e usa de peso de papel. kkkkk
Usaria fácil no PC, mas no PS5 nunca kkkkkkkkk
 
Concordo com o Johnmanbo. A melhor forma de economizar com o ssd do ps5 é se acostumar a apagar e baixar jogos quando preciso.
 


O ultimo que apague a luz!

quando falaram que esse ano é do Xbox não mentiram! é uma bomba atrás da outra!

:xorinho: :sefu:

Ele havia saído da MS já tem uns bons anos, ele foi demitido da ABK, assim como mais de 1900 outras pessoas, mas são várias empresas que estão fazendo isso ao mesmo tempo, Google. Riot, Discord dentre outras. Quanto as causas aí é bem complexo, não vale nem entrar em detalhes senão vai dar Crystal Wall desnecessário. :limo: Consegui um comentário com menos de cinco linhas, aaehhhh porraaaa !!! :sefu:

FONTE: Vozes da minha cabe... brincadeira, segue o link: https://www.theverge.com/2024/1/25/24049050/microsoft-activision-blizzard-layoffs
 


O ultimo que apague a luz!

quando falaram que esse ano é do Xbox não mentiram! é uma bomba atrás da outra!

:xorinho: :sefu:

eles ainda tem mais de 20 mil funcionários na área de games da MS, isso não é nada.
 
Pô, tinha perdido esse post excelente, acho que tu foi o único que fez Review desse game aqui. No final das contas é a velha coisa dos ACS atuais: Ambientação e todo conjunto da obra + de o cara curtir a franquia vale muito a pena jogar.
Exatamente isso meu bom.
Tenho tentado manter o hábito de zerar um game e colocar um resumo aqui, isso ajuda muito a ter uma base de idéia de alguém do fórum q jogou...nem sempre conseguimos tirar uma idéia dessas análises do Youtube (nem sempre temos paciência pra olhar um vídeo de meia hora também) kkk
Vou tentar trazer de mais jogos.
 
eles ainda tem mais de 20 mil funcionários na área de games da MS, isso não é nada.
No artigo do MasterRevan ele dá um dos motivos:
The changes announced today reflect a focus on products and strategies that hold the most promise for Blizzard’s future growth, as well as identified areas of overlap across Blizzard and Microsoft Gaming.

O que faz todo sentido, deve ter um monte de setor redundante na Activision.
 
No artigo do MasterRevan ele dá um dos motivos:


O que faz todo sentido, deve ter um monte de setor redundante na Activision.
isos é normal, toda empresa quando é absorvida passa por isso.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo