• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Yakuza? Que muita gente por aqui joga? Ninguém "lá fora" joga isso. Nunca vi ninguém chegando numa loja de games de shopping e saindo com um Yakuza na sacola :tom:
Bah, perfeito kkkkkkkkkkkkkk
Cara, meus amigos de adolescência "sumiram", quem jogava, hoje em dia não joga, prefere celular.
Tem meu irmão que jogávamos quando criança, hoje em dia o cara diz que tá velho pra isso.
Graças a rede online do ps3, eu conheci alguns virtualmente e que tem gosto similares, por isso é difícil largar uma plataforma.
Hoje são poucos, meu primo, que a gente joga junto desde criança, e alguns colegas de ensino médio.
Mas a massa mesmo é a galera do zap, turma do BF, e por ai vai.
Rapaz, eu acompanho fóruns e o mundo dos games e às vezes quando você diz o que tá jogando, nem eu sei o que é/ouvi falar.

Você é diferenciado, não conta.
:haha:
obrigado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Hoje são poucos, meu primo, que a gente joga junto desde criança, e alguns colegas de ensino médio.
Mas a massa mesmo é a galera do zap, turma do BF, e por ai vai.

Vai ter uma hora que não vai sobrar ninguém, principalmente pelo cotidiano e a depender do rumo da vida.
A massa sempre existirá para os jogos como cod e fifa, agora aquela trocação de ideia sobre jogos "nichados" será cada vez menor (dependendo das pessoas que você tem contato pessoalmente).
 
Eu entrei no Adrena em 2007, justamente pra aprender como montar um bom PC para as minhas necessidades de jogo.

De lá pra cá, sempre procurei montar PCs equilibrados, dentro ali da faixa mid-high. Nunca tive grana pra montar tudo com o top do top, até pq não acho que esse seja um bom caminho.

Até 2018, mais ou menos, era aquele típico PCzista chato, que desprezava tudo vindo de consoles. Fruto, acho, da época do PS3/X360 onde a diferença da qualidade gráfica entre os consoles e PCs era abissal.

Mas, quando saiu o God of War (2018), vi tanta gente falando bem do jogo, que fiquei na coceira de jogar. Aí resolvi fazer um test drive. Peguei o AC Origins que eu já jogava no talo do talo no PC, e joguei ele no PS4 Pro de um primo meu, e, vi que na prática, tirando os 30 fps, a experiência de jogabilidade era praticamente a mesma que eu tinha no PC.

Depois disso, quando voltei de férias, comprei um PS4 Pro usado, joguei o GOW nele sei lá quantas vezes, assim como o TLOU2 no lançamento. E, quando consegui, troquei por um PS5 que tem me feito feliz com exclusivos desde então.

Então, hoje sigo com ambos, PC e PS5. No PS5 eu só jogo os exclusivos e jogos que estão gratuitos na PSN e que não fariam a menor diferença de serem jogados no PC. No PC eu jogo todo o resto, inclusive alguns dos exclusivos que saíram pra ele e que eu já tinha jogado no PS5, mas aí usufruindo de coisas como UW, melhor qualidade gráfica, frames livres, etc.

E, pretendo continuar assim, a menos que a Sony passe a lançar exclusivos day one no PC.
 
então quer dizer que existe panela?
Amigo, eu venho montando um dossiê há meses sobre a tal "panela". Já descobri que parte do nome desse grupo possui as letras "ree" Não consegui determinar a que jogo de palavras essas tres letras se encaixam, mas sinto que estou bem perto de descobrir.

:ps:
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.
Claro que nem todo mundo e tal, mas definitivamente, muito mais gente hoje faz isso. Nunca foi tão acessível se ter um PC em vários sentidos, e ele nunca foi tão disseminado, então, natural que o número de pessoas na plataforma hoje seja maior que outrora.

Mas certamente, a maioria ainda tem só o console como plataforma principal e, em geral, um switch como opção portátil. É o cenário mais comum e creio que isso nunca vai mudar.
 

Um dos melhores jogos da história :mr:


5DA1DBC45F6A43F8660812233F607AC97CC536CF
 
Boa tarde, futuros jogadores de Palworld


421525191_3436791186466002_4670919072843644559_n.jpg


Sextou no dilema dos exclusivos e da falência da Sony por conta disso ou de algum jogo horrível caça-níquel (COD)
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.
Pc aqui só pra cs, jogo no ps5 e Xbox, tenho switch desbloqueado mas esse é um lixo total, não tem um jogo bom

Nego aqui tem vergonha de falar que joga no ps5 no próprio tópico do ps5, agora abre qualquer tópico de pc, só falando de fps, outro dia fui ler o tópico do spiderman lá, 22 página só falando de fps e temperatura e não tinha um post falando do jogo e falo sério
 
Pc aqui só pra cs, jogo no ps5 e Xbox, tenho switch desbloqueado mas esse é um lixo total, não tem um jogo bom

Nego aqui tem vergonha de falar que joga no ps5 no próprio tópico do ps5, agora abre qualquer tópico de pc, só falando de fps, outro dia fui ler o tópico do spiderman lá, 22 página só falando de fps e temperatura e não tinha um post falando do jogo e falo sério

@Gois @Insomniac @Mackumba @Maníaco Jogador sei lá o nick do capixaba, mas o calvo não tá perdoando nenhum de vocês ai.
 
Pc aqui só pra cs, jogo no ps5 e Xbox, tenho switch desbloqueado mas esse é um lixo total, não tem um jogo bom

Nego aqui tem vergonha de falar que joga no ps5 no próprio tópico do ps5, agora abre qualquer tópico de pc, só falando de fps, outro dia fui ler o tópico do spiderman lá, 22 página só falando de fps e temperatura e não tinha um post falando do jogo e falo sério

Não seria ao contrário? A pessoa é master race raiz, compra um ps5, mas fica com vergonha de comentar que joga em 4k fake e 30fps?
Eu mesmo joguei FM e AW2 no xbox e tive que trocar ideia no tópico da versão pc, pq o da área de console é morto.
O pessoal é bem de boa, basta comentar sem fuleragem.
 
Não seria ao contrário? A pessoa é master race raiz, compra um ps5, mas fica com vergonha de comentar que joga em 4k fake e 30fps?
Eu mesmo joguei FM e AW2 no xbox e tive que trocar ideia no tópico da versão pc, pq o da área de console é morto.
O pessoal é bem de boa, basta comentar sem fuleragem.

Quem com porco anda, farelo come.
 
Não seria ao contrário? A pessoa é master race raiz, compra um ps5, mas fica com vergonha de comentar que joga em 4k fake e 30fps?
Eu mesmo joguei FM e AW2 no xbox e tive que trocar ideia no tópico da versão pc, pq o da área de console é morto.
O pessoal é bem de boa, basta comentar sem fuleragem.
Eles criam fanfic na cabeça deles. Ignora. Agora to jogando Like a Dragon Infinite Wealth em 4K, com DLAA e conquistas do Xbox.

Living the life. Depois uso o console pra jogar Tekken e mês que vem, FFVII Rebirth.

Só freeco fica delimitando essa linha de "melhor ou pior". Joguei Yakuza Like a Dragon no PS5 em 2021, e achava embaçado o modo desempenho. Um alívio essa fluidez e nitidez ao mesmo tempo.
 
E ainda não joguei, um dia há de acontecer.
Vale muito a pena jogar a trilogia remasterizada no PS5. Roda em 4K@60, loadings quase instantâneos, e todos conteúdos de DLC's.

São umas 100h chutando bundas por toda galáxia :mr2:
 
Sexta-treta nunca decepciona. :limo:
 
Eles criam fanfic na cabeça deles. Ignora. Agora to jogando Like a Dragon Infinite Wealth em 4K, com DLAA e conquistas do Xbox.

Living the life. Depois uso o console pra jogar Tekken e mês que vem, FFVII Rebirth.

Só freeco fica delimitando essa linha de "melhor ou pior". Joguei Yakuza Like a Dragon no PS5 em 2021, e achava embaçado o modo desempenho. Um alívio essa fluidez e nitidez ao mesmo tempo.

Eu preciso terminar o like a dragon, a trama é muito boa.
 
Não seria ao contrário? A pessoa é master race raiz, compra um ps5, mas fica com vergonha de comentar que joga em 4k fake e 30fps?
Eu mesmo joguei FM e AW2 no xbox e tive que trocar ideia no tópico da versão pc, pq o da área de console é morto.
O pessoal é bem de boa, basta comentar sem fuleragem.
Não entendi nada do que você falou, mas só de ter curtida da gingiva podre já sei que tá errado
 
Eu entrei no Adrena em 2007, justamente pra aprender como montar um bom PC para as minhas necessidades de jogo.

De lá pra cá, sempre procurei montar PCs equilibrados, dentro ali da faixa mid-high. Nunca tive grana pra montar tudo com o top do top, até pq não acho que esse seja um bom caminho.

Até 2018, mais ou menos, era aquele típico PCzista chato, que desprezava tudo vindo de consoles. Fruto, acho, da época do PS3/X360 onde a diferença da qualidade gráfica entre os consoles e PCs era abissal.

Mas, quando saiu o God of War (2018), vi tanta gente falando bem do jogo, que fiquei na coceira de jogar. Aí resolvi fazer um test drive. Peguei o AC Origins que eu já jogava no talo do talo no PC, e joguei ele no PS4 Pro de um primo meu, e, vi que na prática, tirando os 30 fps, a experiência de jogabilidade era praticamente a mesma que eu tinha no PC.

Depois disso, quando voltei de férias, comprei um PS4 Pro usado, joguei o GOW nele sei lá quantas vezes, assim como o TLOU2 no lançamento. E, quando consegui, troquei por um PS5 que tem me feito feliz com exclusivos desde então.

Então, hoje sigo com ambos, PC e PS5. No PS5 eu só jogo os exclusivos e jogos que estão gratuitos na PSN e que não fariam a menor diferença de serem jogados no PC. No PC eu jogo todo o resto, inclusive alguns dos exclusivos que saíram pra ele e que eu já tinha jogado no PS5, mas aí usufruindo de coisas como UW, melhor qualidade gráfica, frames livres, etc.

E, pretendo continuar assim, a menos que a Sony passe a lançar exclusivos day one no PC.
Eu sempre fui um gamer e jogo onde der. Gosto de todas as plataformas e não tenho preconceito com nenhuma.



Menos com o Switch, aquilo nao é plataforma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo