• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
TLOU 2 - Faço questão de re-jogar com as novas features
Helldivers 2 - Nops
FF VII Rebirth - Sim, já compradíssimo
Rise of the Ronin - Se for tipo NIOH com o seu festival de loot, passarei longe
Stellar Blade - Sim, quando baratinho
 
Como falei, não é ruim não, pra grande maioria que não tem pc bom, ainda segue sendo bem melhor pela praticidade e valor os consoles.
MAS pra quem tem um pc high end igual o meu por ex, fica inutil, meu pc roda imensamente melhor que no ps5 por ex, então jogo nele, a ideia era justamente ter o ps5 para jogar os exclusivos, ainda ta compensando pra mim, pq ta saindo no pc, mas não tem todos, GT7 mesmo jogando bastante etc, mas se a sony acelerar os exclusivos, ai morre de vez pra quem tem pc top mesmo.
PS, meus amigos mesmo, todos são Xbox fan, nessa gen eu larguei eles e fui de ps5, mas ta ai, todos tem pc tbm e o series X deles estão mofando, eles não dão o braço a torcer, mas com ctz preferiam ter pego o ps5 tbm hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O 1 envelheceu bem mal mesmo, mas ainda da pra se arrastar nele no remake.
O 2 já melhorou bem do 1, mas tbm não é NOSSA.

O 3 já é bem bom, zerei gostando

Agora o reach é uma obra de arte, é o melhor de todos, esse pode começar por ele, se alguém não tiver boas experiencias com a franquia.
O 4 é o pior de todos pra mim, o 5 é legalzinho
O novo é OK, não tem nada super elaborado, mas e bonito e o que a história deixa a desejar por ser bem media-ruim, a jogabilidade compensa, só sair matando tudo com mais mobilidade, já diverte bem.
Eu já tive PC gamer em uma época da minha vida, mais especificamente entre 2016 - 2021. Com certeza o PC tem muitos mais benefícios que os consoles, a questão é que atualmente trabalho como desenvolvedor e tem dia da semana que passo tranquilamente mais de 9h trabalhando na frente de um computador. No meu tempo livre, no meu hobby que tanto gosto que é jogar, a última coisa que eu desejo é continuar na frente de um PC. Como trabalho home office 3x por semana, eu termino o expediente, vou para a sala e ligo meu PS5, quando vou presencial e chego em casa, eu só entro no meu quarto para dormir.

Já pensei em voltar para o PC, mas montar uma máquina mais cara do que um PS5 para jogar por pouco tempo durante a semana e nos finais de semana (quando eu consigo ficar em casa) e ainda ter o fato do meu trabalho envolver ficar em um PC, me faz voltar a atrás e continuar com console.

Para mim, hoje, PC Gamer é um investimento muito grande que te requer muito tempo livre e muito dinheiro para querer jogar em uma qualidade superior aos dos consoles que já oferecem hoje uma qualidade bastante satisfatória. Com o preço do PS5, Headset Pro, e o VR2, eu montava uma máquina muito boa, mas seria aquilo, ficar na frente de um computador jogando os mesmos jogos que eu já jogo nos meus consoles antigos, no meu PS5, e no tablet/celular quando é emulação. E, pelo menos, jogando em uma Oled 55 com HDR, eu não consigo ver os defeitos de um FF7 Rebirth, por exemplo, como estão dizendo por aí.
 
Para mim, hoje, PC Gamer é um investimento muito grande que te requer muito tempo livre e muito dinheiro para querer jogar em uma qualidade superior aos dos consoles que já oferecem hoje uma qualidade bastante satisfatória.

Concordo totalmente! E nem precisa ser suprior aos consoles, se fizer uma config no PC igual ja sai caro, os jogos de PC por nao serem bem otimizados em sua maioria, por mais que tenha baita config a maquina irá "engasgar" em algo
 
Eu já tive PC gamer em uma época da minha vida, mais especificamente entre 2016 - 2021. Com certeza o PC tem muitos mais benefícios que os consoles, a questão é que atualmente trabalho como desenvolvedor e tem dia da semana que passo tranquilamente mais de 9h trabalhando na frente de um computador. No meu tempo livre, no meu hobby que tanto gosto que é jogar, a última coisa que eu desejo é continuar na frente de um PC. Como trabalho home office 3x por semana, eu termino o expediente, vou para a sala e ligo meu PS5, quando vou presencial e chego em casa, eu só entro no meu quarto para dormir.

Já pensei em voltar para o PC, mas montar uma máquina mais cara do que um PS5 para jogar por pouco tempo durante a semana e nos finais de semana (quando eu consigo ficar em casa) e ainda ter o fato do meu trabalho envolver ficar em um PC, me faz voltar a atrás e continuar com console.

Para mim, hoje, PC Gamer é um investimento muito grande que te requer muito tempo livre e muito dinheiro para querer jogar em uma qualidade superior aos dos consoles que já oferecem hoje uma qualidade bastante satisfatória. Com o preço do PS5, Headset Pro, e o VR2, eu montava uma máquina muito boa, mas seria aquilo, ficar na frente de um computador jogando os mesmos jogos que eu já jogo nos meus consoles antigos, no meu PS5, e no tablet/celular quando é emulação. E, pelo menos, jogando em uma Oled 55 com HDR, eu não consigo ver os defeitos de um FF7 Rebirth, por exemplo, como estão dizendo por aí.

Concordo plenamente, eu uso pc somente para lazer e trabalho leve, no meu caso é mais, ler emails, responder clientes no zap, telegram, insta etc, editar uns videozinhos amadores de drone, coisas leves, isso faço enquanto me distraio no pc, mas se fosse um trabalho massante como programar ia prejudicar sem dúvida.

Agora são mts fatores, eu mesmo venho desde 386DX, sempre gostei de FPS com mouse e teclado, isso é algo que nunca me acostumei no controle, alem de rts, MOBA principalmente q jogo mt dota 2, então fica inviável não ter o PC como main. Não teria para onde correr.

Concordo totalmente! E nem precisa ser suprior aos consoles, se fizer uma config no PC igual ja sai caro, os jogos de PC por nao serem bem otimizados em sua maioria, por mais que tenha baita config a maquina irá "engasgar" em algo
Sim, por isso falei para quem tem condição, meu pc deixa o ps5 passando vergonha, mas eu sou entusiasta, curto + hz, qualidade máxima etc .Não que o ps5 deixe a desejar, eu mesmo jogo até no switch de boa, mas ai ligo a chave não muito exigente, e me divirto igual.

Quanto a baita máquina engasgar não é verdade, a config da minha assinatura leva absolutamente tudo com pé nas costas, 0 engasgo aqui, mas um pc com o preço dos consoles, ja seria outro patamar de performance, deixando a desejar em muitos fatores.
 
Eu já tive PC gamer em uma época da minha vida, mais especificamente entre 2016 - 2021. Com certeza o PC tem muitos mais benefícios que os consoles, a questão é que atualmente trabalho como desenvolvedor e tem dia da semana que passo tranquilamente mais de 9h trabalhando na frente de um computador. No meu tempo livre, no meu hobby que tanto gosto que é jogar, a última coisa que eu desejo é continuar na frente de um PC. Como trabalho home office 3x por semana, eu termino o expediente, vou para a sala e ligo meu PS5, quando vou presencial e chego em casa, eu só entro no meu quarto para dormir.

Já pensei em voltar para o PC, mas montar uma máquina mais cara do que um PS5 para jogar por pouco tempo durante a semana e nos finais de semana (quando eu consigo ficar em casa) e ainda ter o fato do meu trabalho envolver ficar em um PC, me faz voltar a atrás e continuar com console.

Para mim, hoje, PC Gamer é um investimento muito grande que te requer muito tempo livre e muito dinheiro para querer jogar em uma qualidade superior aos dos consoles que já oferecem hoje uma qualidade bastante satisfatória. Com o preço do PS5, Headset Pro, e o VR2, eu montava uma máquina muito boa, mas seria aquilo, ficar na frente de um computador jogando os mesmos jogos que eu já jogo nos meus consoles antigos, no meu PS5, e no tablet/celular quando é emulação. E, pelo menos, jogando em uma Oled 55 com HDR, eu não consigo ver os defeitos de um FF7 Rebirth, por exemplo, como estão dizendo por aí.
Bom post. Nao sei como as pessoas estão achando ffvii rebirth feio. Jogo está bem bonito, li uma matéria na eurogamer comentando isso. Como trabalho com o pc tb, não consigo ficar mais tempo sentado olhando para ele rs.
 
Helldrivers da pra jogar de boa com random? Encontrar partida com um ping bom é tranquilo?
 
Helldrivers da pra jogar de boa com random? Encontrar partida com um ping bom é tranquilo?
Tenho essa mesma dúvida já que meus horários são doidos para organizar com o pessoal
 
Porra, fui jogar Helldivers 2 agora e justamente os servidores parecem estar fora do ar. :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pessoal da DF achou 'impressive'. Eu também.

'Really good looking UE4 title'.
 
Última edição:
Eu já tive PC gamer em uma época da minha vida, mais especificamente entre 2016 - 2021. Com certeza o PC tem muitos mais benefícios que os consoles, a questão é que atualmente trabalho como desenvolvedor e tem dia da semana que passo tranquilamente mais de 9h trabalhando na frente de um computador. No meu tempo livre, no meu hobby que tanto gosto que é jogar, a última coisa que eu desejo é continuar na frente de um PC. Como trabalho home office 3x por semana, eu termino o expediente, vou para a sala e ligo meu PS5, quando vou presencial e chego em casa, eu só entro no meu quarto para dormir.

Já pensei em voltar para o PC, mas montar uma máquina mais cara do que um PS5 para jogar por pouco tempo durante a semana e nos finais de semana (quando eu consigo ficar em casa) e ainda ter o fato do meu trabalho envolver ficar em um PC, me faz voltar a atrás e continuar com console.

Para mim, hoje, PC Gamer é um investimento muito grande que te requer muito tempo livre e muito dinheiro para querer jogar em uma qualidade superior aos dos consoles que já oferecem hoje uma qualidade bastante satisfatória. Com o preço do PS5, Headset Pro, e o VR2, eu montava uma máquina muito boa, mas seria aquilo, ficar na frente de um computador jogando os mesmos jogos que eu já jogo nos meus consoles antigos, no meu PS5, e no tablet/celular quando é emulação. E, pelo menos, jogando em uma Oled 55 com HDR, eu não consigo ver os defeitos de um FF7 Rebirth, por exemplo, como estão dizendo por aí.
Perfeito!
 
 
e ai, é divertido mesmo, vale apena?
O jogo é excelente. Bons gráficos e muito divertido. Principalmente em grupo. Porém hoje tá complicado, servidor tá sobrecarregado, estava jogando com um amigo agora e não está funcionando a progressão de nível e alguns menus, como loja. Creio que seja muita gente jogando. Mas imagino que vão resolver, ou esperar diminuir os players. :limo:
 
Concordo totalmente! E nem precisa ser suprior aos consoles, se fizer uma config no PC igual ja sai caro, os jogos de PC por nao serem bem otimizados em sua maioria, por mais que tenha baita config a maquina irá "engasgar" em algo
Errou feio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a análise for apenas disponibilidade de jogos, PC realmente

Mas conforto ainda me faz manter o ps5. Tô jogando jogos que tenho PAGO no PC mas que larguei e continuei no console.

Muit9 bom um sofá, tv grande e uma cerveja
Eu jogo no meu Pc conectado a uma tv e no sofá usando o dualsense sem fio.
 
ND poderia lançar um novo Uncharted no PS5…..não mais um remaster.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo