• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nada ver com o assunto, mas deixa eu perguntar: você usa Wi-Fi 6 aí? Minha mobo suporta e eu estava pensando em trocar meu roteador para um que atenda essa espec. Você acha que vale a pena ou é bobeira?​
Sei que não foi pra mim, mas posso te dizer sem medo que vale a pena, dependendo da tua conexão só com Wi Fi 6 tu vai conseguir extrair a velocidade mais próxima da fibra, se teu AP ou Router que tu comprar for pica mesmo, latência é quase nula, vai notar bastante principalmente no uso prolongado.
 
Sei que não foi pra mim, mas posso te dizer sem medo que vale a pena, dependendo da tua conexão só com Wi Fi 6 tu vai conseguir extrair a velocidade mais próxima da fibra, se teu AP ou Router que tu comprar for pica mesmo, latência é quase nula, vai notar bastante principalmente no uso prolongado.

Seria basicamente só para baixar os jogos, pois não jogo online. Conectado à rede de 5GHz, o download no Steam teve pico de quase 80MB por segundo. No PS5, acho que não passava de 30/35MB, e aí fiquei pensando se seria interessante o upgrade. Mas é aquela história: vou usar a internet com mais intensidade só quando baixar um jogo e isso acontece a cada 2 meses (ou até 3, se tiver um tamanho próximo de BG3, por exemplo), pois não jogo mais de 1 ao mesmo tempo.

De todo modo, vou manter no radar essa possibilidade.​
 
Comprei o PS5 e tô nem jogando direito.
Também não tenho muitos jogos, os jogos estão caros.
Só tenho o Spiderman 2 que veio com ele, e o The Witcher 3 que comprei no PS4 e teve atualização gratuita, tentei jogar no PS4 mas acho que não passei da primeira quest, achei muito amarrado. Dirt 5 e Subnautica que eu também tinha no PS4 e tinha atualização gratuita.
E umas porcarias que peguei de graça na PSN: Bunny Raiders, Disney Speedstorm, Pinball M, Ping Redux, Silent Hill: The Short Message, Interaction isn't explicit(esse é legalzinho também)
Astro Playroom foi o melhor que joguei no PS5 até agora.

Acho que tá me desanimando também jogar na minha TV de 32" no meu quarto, tem uma de 55" da minha cunhada na sala que talvez daria mais vontade de jogar.
Joga Resident Evil 4 Remake, esse é bom.
 
Comprei o PS5 e tô nem jogando direito.
Também não tenho muitos jogos, os jogos estão caros.
Só tenho o Spiderman 2 que veio com ele, e o The Witcher 3 que comprei no PS4 e teve atualização gratuita, tentei jogar no PS4 mas acho que não passei da primeira quest, achei muito amarrado. Dirt 5 e Subnautica que eu também tinha no PS4 e tinha atualização gratuita.
E umas porcarias que peguei de graça na PSN: Bunny Raiders, Disney Speedstorm, Pinball M, Ping Redux, Silent Hill: The Short Message, Interaction isn't explicit(esse é legalzinho também)
Astro Playroom foi o melhor que joguei no PS5 até agora.

Acho que tá me desanimando também jogar na minha TV de 32" no meu quarto, tem uma de 55" da minha cunhada na sala que talvez daria mais vontade de jogar.
Jogo estar caro é só não ter pressa, ou pega em promo por metade ou menos do preço ou acaba saindo na Plus. Vai jogando os jogos da Plus que, se não for rushador de modo easy, já te toma uns bons meses/anos.
TV grande faz diferença.
ps5 é caro demais pra manter...
Caro para quem for comprar tudo o que (acha) que quer no lançamento.
Será que o remaster do Red Dead 1 vendeu bem??? não joguei ainda.
Deve ter vendido, baita jogo, para mim é bem melhor que o primeiro (campanha, não gráficos/parte tecnológica é claro).
Curti demais no PS3, inclusive o online (tinha até um bisão como montaria). Quando sair na Plus eu jogo.
Eu já prefiro uma obra prima a cada 5 - 7 anos do que mais do mesmo a cada 2 anos. Se tiverem que lançar 3 remasters a cada nova obra prima, eu aceito rsrs.
Negócio é jogar os estilos de jogo preferidos e apreciar o mínimo que for. Pessoal vai com muita expectativa, deslumbrado mesmo, aí acontece o contrário e se decepciona com qualquer pequeneza = receita do fracasso. Problema muitas vezes não é do jogo, mas sim do jogador.
 
Não compensa, vão sair uns 20 bonecos ainda.
Exatamente, não caiam nessa, jogo de luta de hoje não dá pra comprar no lançamento, ou já compra junto com o passe de temporada e se arromba logo por módicos R$550. Realmente melhor esperar um pouco, é por aí mesmo @Confronto
 
Exatamente, não caiam nessa, jogo de luta de hoje não dá pra comprar no lançamento, ou já compra junto com o passe de temporada e se arromba logo por módicos R$550. Realmente melhor esperar um pouco, é por aí mesmo @Confronto

Desde a rede online ps3 e x360, as produtoras de fighting games usam essa artimanha, lançam uns 10-15 personagens depois.
Antigamente tinha que relançar o jogo em mídia física (versão ultimate da vida)
Tekken 8 deve durar uns 6~7 anos, então terá diversas temporadas.
 
E ainda tem nego pra defender PC.
images

images

images

images
 
Nada ver com o assunto, mas deixa eu perguntar: você usa Wi-Fi 6 aí? Minha mobo suporta e eu estava pensando em trocar meu roteador para um que atenda essa espec. Você acha que vale a pena ou é bobeira?​
@Gois por coincidência troquei essa semana meu plano da CLARO de 600 megas para 750 e por conta disso foi obrigatório a troca por um modelo novo de roteador deles, um tal de F@st 3896 que é 6E , meu amigo , fiquei espantado ao conectar ele com cabo Cat 6 no PS5. No teste de rede da 800 megas de velocidade , surreal isso. Antes pegava abaixo de 100 na hora de baixar os games e depois pesquisando sobre o tema, descobri que somente o PS5 é compatível com internet 🛜 Wi-Fi 6 , nem o Série X possui se acredita. Enfim, achei que valeu a pena sim a troca aqui.
 
Última edição:
@Gois por coincidência troquei essa semana meu plano da CLARO de 600 megas para 750 e por conta disso foi obrigatório a troca por um modelo novo de roteador deles, um tal de F@st 3896 que é 6G e meu amigo , fiquei espantado ao conectar ele com cabo Cat 6 no PS5. No teste de rede da 800 megas de velocidade , surreal isso. Antes pegava abaixo de 100 na hora de baixar os games e depois pesquisando sobre o tema, descobri que somente o PS5 é compatível com internet 🛜 6g, nem o Série X possui se acredita. Enfim, achei que valeu a pena sim a troca aqui.
6G :hmm:
 


Vcs aí
 
WiFi 6 na verdade, o corretor automático me pregou uma peça aqui rsrsrs . Na verdade estamos falando sobre Wi-Fi 6 também conhecida como 802.11ax, que permite ao roteador enviar dados com mais velocidade 9.6gb/s contra 6.9gb do Wi-Fi 5. Mas acho que estou falando grego pra você não é mesmo @Aron_ z 🤷‍♂️😂😂
 
Última edição:

A versão de última geração inclui tecnologia Potato-Tracing de até 120FPS em 4K HDR.
Características:
- Gráficos fotorrealistas (literalmente fotos de pessoas reais como gráficos)
- Você pode estar em um saco de batatas
- História emocional
- Cooperativo para 2 jogadores (se você encontrar um amigo burro o suficiente para jogar com você)
- Tecnologia de rastreamento de batata
- 4 músicas originais sobre o quão ruim o jogo é
- Uma batata falante
 
Acabei de terminar o Ghost of tsushima. Final épico. 50h bem jogadas. Para mim, até agora, o jogo da geração. Vou até fazer um textão no tópico dos jogos zerados. IMHO melhor q o Final Fantasy XVI, e olha q zerei o VI, VII (+ o remake), VIII, IX, X e o crisis core.
 
Acabei de terminar o Ghost of tsushima. Final épico. 50h bem jogadas. Para mim, até agora, o jogo da geração. Vou até fazer um textão no tópico dos jogos zerados. IMHO melhor q o Final Fantasy XVI, e olha q zerei o VI, VII (+ o remake), VIII, IX, X e o crisis core.
Aprende @Michael Scott , 7 meses zerando o game kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo