• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Jogo lindo, minha primeira platina, infelizmente investiram em Assassins Creed Japão, ops, Ghost of Tsushima e deu dinheiro. Se lançassem o 4 com o retorno do Cole McGrath seria TOP. Espero que um novo Infamous estejam nos planos da SP.

Incrível como um jogo de 2015 de PS4 dá uma surra de rola em alguns exclusivos de PS5. Poderiam portar ele pra uma versão nativa de PC e PS5 mas a Sony curte abandonar seus jogos tipo. Bloodborne, Killzone, Infamous, Resistence, Jak em Daxter e etc.​
 
Última edição:
Jogo lindo, minha primeira platina, infelizmente investiram em Assassins Creed Japão, ops, Ghost of Tsushima e deu dinheiro. Se lançassem o 4 com o retorno do Cole McGrath seria TOP. Espero que um novo Infamous estejam nos planos da SP.

Incrível como um jogo de 2015 de PS4 dá uma surra de rola em alguns exclusivos de PS5.​
Peguei esse pra jogar quando saiu na Plus, sem nenhuma expectativa. Acabei platinando com muita satisfação! Gameplay muito divertido.
 
Peguei esse pra jogar quando saiu na Plus, sem nenhuma expectativa. Acabei platinando com muita satisfação! Gameplay muito divertido.​
A gameplay é muito gostosinha e fluida, quando decidi platinar meu primeiro game ano passado escolhi SS por ter um apreço grande à franquia e ele ter sido um dos motivos de eu ter pego um PS4 na época (junto do spider). O Infamous 1 infelizmente é bem datado hoje (na verdade já era datado quando joguei no PS3, a diferença pro 2 é abismal) mas o 2 é bom ainda! Poderia ter um remaster.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve um rumor recente citando que ele vai ganhar versão pra pc
Quem dera. Não creio que venderia muito pois a Sony deixou a franquia no limbo demais, o único dos esquecidos que vejo a galera sempre pedindo é Bloodborne.​
 
Última edição:
Eu ia fazer trocadilho com o nome, mas vcs n pagam internet pra ler isso

@Tatsumaki qual parte da história de infamous mais te empolgou?
 
Tão querendo pica e não tão sabendo pedir.
 
Eu ia fazer trocadilho com o nome, mas vcs n pagam internet pra ler isso

@Tatsumaki qual parte da história de infamous mais te empolgou?
Quando Luciano Huck aparece pra reformar o barraco do Kratos kkkk.
EKzM1y8qmgEKAnMzEg1waG90by1vdmVyc2VhGoQBdXBpYy8yMDIzLzAzLzA2LzAxL0JNakF5TXpBek1EWXdNVEV5TkRKZk1UVXdNREF3TVRneU9UQXlPRGt3WHpFMU1ERXdNak15TWpFM09ERTNNVjh5WHpNPV9vc2NuX0IzYmE5ZWJkOTdiYzU1ZDBhMTU3OWVkNTFjNWZkNjc1MS53ZWJw.webp

images

images
 

Provavelmente algo que soltaram na mídia pra tentar reduzir a ganância que a Wizards deve tá querendo pela manutenção da licença na mão deles, não faria sentido a própria Larian optar por deixar D&D de lado agora que fizeram um primor de trabalho...
 
Provavelmente algo que soltaram na mídia pra tentar reduzir a ganância que a Wizards deve tá querendo pela manutenção da licença na mão deles, não faria sentido a própria Larian optar por deixar D&D de lado agora que fizeram um primor de trabalho...
Hasbro e a WotC são duas encrencas pra se lidar, da pra entender em querer lançar um próximo Divinity sem ter que pedir permissão e pagar comissão

É o filho voltando pra casa, BG4 feito pela Bioware
 

Metacritic revelou as melhores editoras de 2023​


Classificação de 2024:

  1. Capcom - Melhor jogo de 2023: Resident Evil 4 (PS5) 93
  2. Raw Fury - Melhor jogo de 2023: Cassette Beasts (PC) 83
  3. Chorus Worldwide - Melhor jogo de 2023: A Space for the Unbound (NS) 85
  4. DANGEN Entertainment - Melhor jogo de 2023: The Last Spell (PC) 82
  5. Annapurna Interactive - Melhor jogo de 2023: Cocoon (PS5) 90
  6. Nintendo - Melhor jogo de 2023: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (NS) 96
  7. Aksys Games - Melhor jogo de 2023: Jack Jeanne (NS) 90
  8. Bethesda Softworks - Melhor jogo de 2023: Hi-Fi Rush (PC) 90
  9. Sega - Melhor jogo de 2023: Persona 4 Golden (NS) 90
  10. Thunderful - Melhor jogo de 2023: Worldless (PC) 85

Lista das editoras vencedoras em cada ano:

  • 2023: Sony
  • 2022: Microsoft
  • 2021: Sega
  • 2020: 505 Games
  • 2019: Capcom
  • 2018: Bethesda Softworks
  • 2017: Electronic Arts
  • 2016: Sega
  • 2015: Nintendo
  • 2014: Take-Two Interactive
  • 2013: Electronic Arts
  • 2012: Microsoft
  • 2011: Take-Two Interactive
 

Também o meu primeiro game no PS4, quando comprei no fim de 2014, veio junto com o console

E como alguns já falaram, é sinistro como esse e outros é mais bonito que muitos atuais, ou proporção pra época, na verdade da até tristeza
 
Não ironicamente, foi um dos motivos de eu comprar um PS4.

inFAMOUS foi esquecido pela Sony pelo visto.

Ela tem diversos jogos nesse naipe (A ou AA) encostado.
 
 
Pergunta rápida aqui aos universitários:

Visando exclusivamente adquirir um PS5 por conta do GTA 6, vocês pegariam agora (hoje chegou a aparecer por 2,8k) ou esperariam pelo Pro?
 
Pergunta rápida aqui aos universitários:

Visando exclusivamente adquirir um PS5 por conta do GTA 6, vocês pegariam agora (hoje chegou a aparecer por 2,8k) ou esperariam pelo Pro?
Se vai ser exclusivamente para GTA 6 então não faz sentido nenhum comprar agora, mas eu duvido que tendo o PlayStation iria querer jogar só GTA 6.

No geral quanto antes comprar melhor pois já vai aproveitando. Depois se quiser mesmo o PS5 Pro pode vender o PS5 e completar a diferença.
 
Pergunta rápida aqui aos universitários:

Visando exclusivamente adquirir um PS5 por conta do GTA 6, vocês pegariam agora (hoje chegou a aparecer por 2,8k) ou esperariam pelo Pro?
Espera o pro
 
Pergunta rápida aqui aos universitários:

Visando exclusivamente adquirir um PS5 por conta do GTA 6, vocês pegariam agora (hoje chegou a aparecer por 2,8k) ou esperariam pelo Pro?

Consegue fazer um PIX aí de 6K-7K?

Espero que o PS5 PRO seja lançado aqui no Brasil, pq se ficarmos de fora, esqueça PS5 PRO, eu que não comprarei no lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo