• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara, é aquilo, se sai um baita jogo como por exemplo alan wake 2 com gráficos e tecnologias top de linha, vende pouco...Ah, mas é considerado um jogo de nicho e blá blá.
Essa empresa sempre entregou gráficos duvidosos e ainda mais com expansão (mundo aberto) pior ainda.
Não saiu na maior plataforma de PC.

Pensa o seguinte, imagina se o jogo saisse só para Xbox, e depois os cara reclamam que não vendeu muito.
 
Não saiu na maior plataforma de PC.

Pensa o seguinte, imagina se o jogo saisse só para Xbox, e depois os cara reclamam que não vendeu muito.

Xbox? o que é isso?
 
que topico legal
 
Cada vez mais me convenço que essa galera não curte jogar.

Eu tenho um amigo que tinha um PS5 e um PC gamer. Daí ele vendeu o PS5 dele porque precisava da grana e manteve o PC. Hoje em dia fica difícil conversar sobre games com ele no mesmo nível que antes porque 99% do que ele fala é "gráficos, 200FPS, nova geração só veio pro PC, console é inferior, olha todos esses mods que eu tenho, você só joga remaster".

Ele me criticou pra caramba quando ficou sabendo que eu comprei esse Ronin, principalmente depois que saíram as notas. Tipo, o cara ficou bravo MESMO comigo, porque pra ele o jogo é lixo com aqueles gráfucos, sendo que ele nem curte os jogos da TeamNinja em si ao contrário de mim. Quem determina se esses $350 foram bem gastos SOU EU.

Baldur's Gate 3 não tem gráficos e animações super ultra maravilhosas, mas é um dos jogos mais aclamados da história pelo CONTEÚDO.
 
A Epic foi quem publicou o game, não faria sentido sair na plataforma concorrente. Faz parte da brincadeira.

De qualquer forma, AW2 pode facilmente ser considerado um sucesso comparado aos números recentes da Remedy. Tende a melhorar ao longo do tempo, além de ter sido o melhor lançamento deles da história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um amigo que tinha um PS5 e um PC gamer. Daí ele vendeu o PS5 dele porque precisava da grana e manteve o PC. Hoje em dia fica difícil conversar sobre games com ele no mesmo nível que antes porque 99% do que ele fala é "gráficos, 200FPS, nova geração só veio pro PC, console é inferior, olha todos esses mods que eu tenho, você só joga remaster".

Ele me criticou pra caramba quando ficou sabendo que eu comprei esse Ronin, principalmente depois que saíram as notas. Tipo, o cara ficou bravo MESMO comigo, porque pra ele o jogo é lixo com aqueles gráfucos, sendo que ele nem curte os jogos da TeamNinja em si ao contrário de mim. Quem determina se esses $350 foram bem gastos SOU EU.

Baldur's Gate 3 não tem gráficos e animações super ultra maravilhosas, mas é um dos jogos mais aclamados da história pelo CONTEÚDO.
Pois é, tem muito disso. Fora essa mania estranha de formar uma opinião concreta sobre o game sem sequer tocar nele.
 
Baldur's Gate 3 não tem gráficos e animações super ultra maravilhosas,
Cara, realmente triste a atitude do seu amigo, mas nesse comentário tu se equivocou pow.
Baldur's Gate 3 teve o sucesso que teve por justamente ter gráficos INSANOS, e animações de um nível técnico comparável com TLOU 2 e RDR 2.
Somando com o conteúdo transformou nesse fenômeno.
 
Cara, realmente triste a atitude do seu amigo, mas nesse comentário tu se equivocou pow.
Baldur's Gate 3 teve o sucesso que teve por justamente ter gráficos INSANOS, e animações de um nível técnico comparável com TLOU 2 e RDR 2.
Somando com o conteúdo transformou nesse fenômeno.
Ih ala, falou que ele criticou o jogo sem jogar
 
É só eles abaixarem o preço consideravelmente que (talvez) o pessoal compra :poker:
Na minha humilde opnião, duas coisas quebraram o PSVR2: o preço e a falta de retrocompatibilidade.. Se custasse no maximo 3k e rodasse a biblioteca do PSVR1, certeza que já teria vendido o dobro do que fez até agora..
 
Cara, realmente triste a atitude do seu amigo, mas nesse comentário tu se equivocou pow.
Baldur's Gate 3 teve o sucesso que teve por justamente ter gráficos INSANOS, e animações de um nível técnico comparável com TLOU 2 e RDR 2.
Somando com o conteúdo transformou nesse fenômeno.

Não dizendo que o BG3 é feio, ele é um jogo bonito, mas não achei ele esse primor gráfico não e eu já joguei ele umas 20 horas pra formar essa opinião, ainda mais comparado a esses dois que você citou.
 
A Epic foi quem publicou o game, não faria sentido sair na plataforma concorrente. Faz parte da brincadeira.

De qualquer forma, AW2 pode facilmente ser considerado um sucesso comparado aos números recentes da Remedy. Tende a melhorar ao longo do tempo, além de ter sido o melhor lançamento deles da história.
Ah sim, óbivamente que foi publicado pela Epic.
No caso desse jogo especificamente e mais alguns, a Epic geralmente paga as vendas perdidas da Steam e/ou ajuda no desenvolvimento.

Agora, se o jogo não lançar na maior plataforma atualmente de jogos e depois reclamar de não ter vendido suficiente é meio doidera não?

Eu tenho um amigo que tinha um PS5 e um PC gamer. Daí ele vendeu o PS5 dele porque precisava da grana e manteve o PC. Hoje em dia fica difícil conversar sobre games com ele no mesmo nível que antes porque 99% do que ele fala é "gráficos, 200FPS, nova geração só veio pro PC, console é inferior, olha todos esses mods que eu tenho, você só joga remaster".

Ele me criticou pra caramba quando ficou sabendo que eu comprei esse Ronin, principalmente depois que saíram as notas. Tipo, o cara ficou bravo MESMO comigo, porque pra ele o jogo é lixo com aqueles gráfucos, sendo que ele nem curte os jogos da TeamNinja em si ao contrário de mim. Quem determina se esses $350 foram bem gastos SOU EU.

Baldur's Gate 3 não tem gráficos e animações super ultra maravilhosas, mas é um dos jogos mais aclamados da história pelo CONTEÚDO.
Não ironicamente, o sucesso do Baldur's Gate 3, é justamente isso que você falou.

CRPGs no geral, são jogos AA ou menor, tipo:
order_of_truth-1024x576.jpg


A grande sacada da Larian com o BG3, foi justamente pegar esse conceito ai é prioriar:
Gráficos / Animações / Voice Acting etc..

O jogo não tem Assets e Texturas ruíns, como nos casos dos jogos mais recentes. E tudo meio uniforme nesse sentido.
 
Na minha humilde opnião, duas coisas quebraram o PSVR2: o preço e a falta de retrocompatibilidade.. Se custasse no maximo 3k e rodasse a biblioteca do PSVR1, certeza que já teria vendido o dobro do que fez até agora..
Não tem como vender sem jogo
Vender mais que o Quest 3 já seria difícil com o Alyx, que tinha rumores que sairia pra ele, imagina sem nada
 
Agora, se o jogo não lançar na maior plataforma atualmente de jogos e depois reclamar de não ter vendido suficiente é meio doidera não?
Mas reclamaram? Isso eu não vi, tô por fora.
 
VR é muito bom, principalmente em FPS
A experiência de manusear o arsenal :fag:e a liberdade na execução da missão é outro nível
Mas é uma tecnologia com uma barreira enorme, seja pela adaptação, seja pelo cansaço que proporciona, por isso precisa de algo realmente revolucionário pra virar mainstream
 
Mas reclamaram? Isso eu não vi, tô por fora.
Reclcmar no sentido:
"As vendas ainda não cumpriram os custos".

Vide:
While many Epic Games Store exclusives eventually make it to other PC storefronts, the fact that the Fortnite maker directly financed this particular project makes it unclear whether the decision to have Alan Wake 2 skip Steam will ever be revisited. Remedy's stock dropped by over seven points following the disclosure of Alan Wake 2 sales, bottoming out at €17 on February 16. Only one month ago, the Finnish developer's shares were trading at over €25, roughly half of their pandemic-propped peak in 2021.
 
Exatamente, realmente eu não sei o que alguns desejam.
A melhor coisa é comprar o jogo, jogar e se afastar desse pessoal.
Porque tem pessoa muito influenciável, o cara compra, tá gostando e fica lendo esse tipo de pessoa e acaba se desanimando.

@Tatsumaki Jogo de PS3, né?
 
Ah sim, óbivamente que foi publicado pela Epic.
No caso desse jogo especificamente e mais alguns, a Epic geralmente paga as vendas perdidas da Steam e/ou ajuda no desenvolvimento.

Agora, se o jogo não lançar na maior plataforma atualmente de jogos e depois reclamar de não ter vendido suficiente é meio doidera não?


Não ironicamente, o sucesso do Baldur's Gate 3, é justamente isso que você falou.

CRPGs no geral, são jogos AA ou menor, tipo:
order_of_truth-1024x576.jpg


A grande sacada da Larian com o BG3, foi justamente pegar esse conceito ai é prioriar:
Gráficos / Animações / Voice Acting etc..

O jogo não tem Assets e Texturas ruíns, como nos casos dos jogos mais recentes. E tudo meio uniforme nesse sentido.

Sim, mas não é no mesmo nível de The Last of Us, Red Dead Redeptiom 2 ou Horizon Forbidden West, isso que eu quis dizer. Pra mim não tem comparação.
Mas diz aí @EdenianKnight, qual quest de BG3 mais te prendeu

Sai pra lá, bot. Meu nome não é @Sawada Mishina
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo