• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
434235675_963284472180860_7755392440661718407_n.jpg
A direção de arte desse game é incrível! :coolface:
 
Lançaram o 2 né?
Sim
 
Fala galera, to atrás de alguem interessado em dividir uma conta do jogo Final Fantasy 7 Rebirth, caso alguém tenha interesse manda mp por favor, um abraço.
 
Fala galera, to atrás de alguem interessado em dividir uma conta do jogo Final Fantasy 7 Rebirth, caso alguém tenha interesse manda mp por favor, um abraço.

Cara, se o seu ps5 for de disco, compra e depois revende, você vai até perder menos.
 
Fala galera, to atrás de alguem interessado em dividir uma conta do jogo Final Fantasy 7 Rebirth, caso alguém tenha interesse manda mp por favor, um abraço.
Amigo, se não me engano é seu quarto post procurando alguém para dividir este jogo, não quero ser chato mas (já sendo :bwahaha: ) se ninguém respondeu até agora não está com cara que vai rolar. Apaga o fogo e espera uma promoção.

Parece ser bem bacana, só imagino o enjôo desgraçado que vai dar com esta câmera oscilando rapidamente para tudo que é canto.
 
Amigo, se não me engano é seu quarto post procurando alguém para dividir este jogo, não quero ser chato mas (já sendo :bwahaha: ) se ninguém respondeu até agora não está com cara que vai rolar. Apaga o fogo e espera uma promoção.

Parece ser bem bacana, só imagino o enjôo desgraçado que vai dar com esta câmera oscilando rapidamente para tudo que é canto.
Desculpa ae dono do forum...
 
Desculpa ae dono do forum...
Cara, já que você está sendo bem pertinente quanto a esta ideia de compartilhar FF com outra pessoa que você se quer faz ideia de quem seja, te adianto que aqui não vai rolar. Você já postou inúmeras vezes o mesmo pedido e o alcance do fórum é limitado, não vai aparecer nenhuma alma além das que já estão aqui e já leram essa mensagem quatro vezes, ou seja, não rolou? paciência, tenta no twitter, facebook ou qualquer outra rede onde o alcance seja maior, só pare de ficar postando a mesma mensagem todo dia no mesmo tópico.

PS: Eu também não sou dono do fórum mas achei de bom grado te dar um toque, pois parece que você não entendeu a dinâmica do fórum.
 
Amigo, se não me engano é seu quarto post procurando alguém para dividir este jogo, não quero ser chato mas (já sendo :bwahaha: ) se ninguém respondeu até agora não está com cara que vai rolar. Apaga o fogo e espera uma promoção.

Parece ser bem bacana, só imagino o enjôo desgraçado que vai dar com esta câmera oscilando rapidamente para tudo que é canto.
Depende.
É tranquilo ter jogo de VR que não é pra todo mundo.

Do mais esse jogo ai já tem no Quest 3, e é normal, se tu já jogou Half Life Alyx é normal.
 
as vezes o cara ta louco na droga e vem pro forum
 
Fiz a limpeza do meu PS5 fat e olhem como tava o metal líquido:

20240323-142554.jpg



Screenshot-20240323-190005-Gallery.jpg



Aliás, quem morar em SP, posso recomendar um cara que faz a limpeza do PS5 na sua casa. Trabalho dele é excelente. 3 horinhas pra fazer a limpeza total, troca do metal líquido e problema de superaquecimento resolvido.
 
Fiz a limpeza do meu PS5 fat e olhem como tava o metal líquido:

20240323-142554.jpg



Screenshot-20240323-190005-Gallery.jpg



Aliás, quem morar em SP, posso recomendar um cara que faz a limpeza do PS5 na sua casa. Trabalho dele é excelente. 3 horinhas pra fazer a limpeza total, troca do metal líquido e problema de superaquecimento resolvido.
Nem sou de SP, mas fiquei curioso. E o precinho, por 3h de serviço?
 
Fiz a limpeza do meu PS5 fat e olhem como tava o metal líquido:

20240323-142554.jpg



Screenshot-20240323-190005-Gallery.jpg



Aliás, quem morar em SP, posso recomendar um cara que faz a limpeza do PS5 na sua casa. Trabalho dele é excelente. 3 horinhas pra fazer a limpeza total, troca do metal líquido e problema de superaquecimento resolvido.
Tá normal, tu puxou algo que tava grudado no processador kkkkk #leleco
 
Fiz a limpeza do meu PS5 fat e olhem como tava o metal líquido:

20240323-142554.jpg



Screenshot-20240323-190005-Gallery.jpg



Aliás, quem morar em SP, posso recomendar um cara que faz a limpeza do PS5 na sua casa. Trabalho dele é excelente. 3 horinhas pra fazer a limpeza total, troca do metal líquido e problema de superaquecimento resolvido.
Que medo de abrir um PS5. Só faria isso em ultimo caso.
 
Joguei um pouco de DD2 e o jogo é muuuito bom e gigantesco, a impressão que da jogando ele é que é infinito pqp.
 
Recomendação:
JAKUpkDweTbqDtElS5vsLDf1WCE9iGYY.png

Esse jogo tem o 2.
Ambos são bem ruinzinhos.

E ohla que eu adoro jogo de Stealth, mas não consegui engolir não.
 
Po, tô jogando Horizon Zero Dawn no ps5 aqui e não tô conseguindo correr direito com a personagem, eu Clico no R3 e coloco pra cima mas ela não corre, só quando eu seguro a alavanca pra cima e Clico o R3 sem soltar a alavanca que ela corre, só que é muito desconfortável, será que é porque meu controle é novo, ou o DualSense é assim mesmo? Ou o meu tá com defeito?

Tô desanimando, mundo aberto gigantesco e ter que ir andando é osso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo