• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Po, tô jogando Horizon Zero Dawn no ps5 aqui e não tô conseguindo correr direito com a personagem, eu Clico no R3 e coloco pra cima mas ela não corre, só quando eu seguro a alavanca pra cima e Clico o R3 sem soltar a alavanca que ela corre, só que é muito desconfortável, será que é porque meu controle é novo, ou o DualSense é assim mesmo? Ou o meu tá com defeito?

Tô desanimando, mundo aberto gigantesco e ter que ir andando é osso!
Nas configurações tem como ajustar pro movimento padrão da personagem ser a corrida
 
Joguei um pouco de DD2 e o jogo é muuuito bom e gigantesco, a impressão que da jogando ele é que é infinito pqp.
Oq ta achando da performance?
To quase pegando, na dúvida se pego no X ou no PS5...
 
Po, tô jogando Horizon Zero Dawn no ps5 aqui e não tô conseguindo correr direito com a personagem, eu Clico no R3 e coloco pra cima mas ela não corre, só quando eu seguro a alavanca pra cima e Clico o R3 sem soltar a alavanca que ela corre, só que é muito desconfortável, será que é porque meu controle é novo, ou o DualSense é assim mesmo? Ou o meu tá com defeito?

Tô desanimando, mundo aberto gigantesco e ter que ir andando é osso!
chama a montaria
 
Cara to achando tranquilo, tive alguns combates com monstros grandinhos e não me incomodou em nada, claro que assim eu não sou exigente tbm, mas sinto mais suavidade ao virar a câmera do que no FF7 rebirrh por exemplo.
Tem algo estranho no FFVII Rebirth onde os objetos perto da câmera vão deixando um rastro, lembro de problemas parecidos em jogos que usavam checkerboarding.

Eu confesso que nessa altura já estou acostumado e a qualidade do modo performance de FFVII Rebirth não me incomoda mais.
 
Jogando DD2 e amando o jogo, a sequência é quase perfeita para quem gosta do primeiro.
Progressão lenta como deveria ser, mesmo sendo lv 30, se não ficar atento pode morrer para goblin, o mundo é fantástico e imenso e os pawn estão bem mais interessantes.
Sobre as micro transações: nem precisaria ter, você progredi tranquilamente sem. É válido o questionamento do new game, tirando isso é um chora, chora chato…
 
Tem algo estranho no FFVII Rebirth onde os objetos perto da câmera vão deixando um rastro, lembro de problemas parecidos em jogos que usavam checkerboarding.

Eu confesso que nessa altura já estou acostumado e a qualidade do modo performance de FFVII Rebirth não me incomoda mais.
Sim esses rastros são bem estranhos
 
Joguei um pouco de DD2 e o jogo é muuuito bom e gigantesco, a impressão que da jogando ele é que é infinito pqp.
Realmente, parece infinito, agora uma coisa estranha, andei pouco, fiz 3 missões e já estou lvl 5, tipo, o cap é 99? Nem 20 minutos já peguei 4 leveis rs :olar:
 
Po, tô jogando Horizon Zero Dawn no ps5 aqui e não tô conseguindo correr direito com a personagem, eu Clico no R3 e coloco pra cima mas ela não corre, só quando eu seguro a alavanca pra cima e Clico o R3 sem soltar a alavanca que ela corre, só que é muito desconfortável, será que é porque meu controle é novo, ou o DualSense é assim mesmo? Ou o meu tá com defeito?

Tô desanimando, mundo aberto gigantesco e ter que ir andando é osso!
Todo jogo eu procuro no menu como correr automaticamente conforme coloco o analógico para frente, no forbiden west eu fiz isso, não joguei o primeiro mas deve ter também, pode estar em acessibilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

30 fps e muito motion blur

mas é o que tem para hoje
Mas o motion blur que ajuda a dar sensação de movimento quando está a 30fps, ele borra e vc não sente muito quando virá a câmera, se tivesse isso no ff rebirth ia ajudar
 
Melhor jogo do PS4 :mr:


Nem acredito que ano que vem teremos o remaster como parte das comemorações dos 10 anos do game.

Obrigado por me lembrar!

86f50a41-b01b-467b-b67a-c79af1673287.png
 
Tem algo estranho no FFVII Rebirth onde os objetos perto da câmera vão deixando um rastro, lembro de problemas parecidos em jogos que usavam checkerboarding.

Eu confesso que nessa altura já estou acostumado e a qualidade do modo performance de FFVII Rebirth não me incomoda mais.
Esses rastros são aparecem por conta do temporal anti alinsing que é usado, como o FSR por exemplo, no Jedi survive tem muito também.
 
então aquela cor avermelhada é ferrugem?

Acho que sim. O técnico tinha me dito que oxidou, daí ele mesmo me mostrou que tinha uma parte que não tava mais segurando o metal líquido. Ele limpou e trocou.

Que medo de abrir um PS5. Só faria isso em ultimo caso.

Eu sozinho só abri pra tirar o cooler e fazer a limpeza, mas desmontar ele todinho não tenho coragem.

20240323-141949.jpg
 
Próximo ano tem uma promoção da DLC em comemoração aos dez anos
 
Tem algo estranho no FFVII Rebirth onde os objetos perto da câmera vão deixando um rastro, lembro de problemas parecidos em jogos que usavam checkerboarding.

Eu confesso que nessa altura já estou acostumado e a qualidade do modo performance de FFVII Rebirth não me incomoda mais.

Sim esses rastros são bem estranhos
Relaxem que na versão pra PC eles corrigem isso!

Brincadeiras a parte, tão jogando em qual modo? Qual TV?

Como a galera falou, se for FSR ou algo do tipo e a resolução estiver baixa, vai ficar meio esquisito mesmo.

Aqui se eu jogar o Intergrade e setar pra 120fps, apesar do PC tankar, alguma coisa da engine parece que seta resolução dinâmica pra tentar deixar nessa taxa constante.
Aí se der algum pico de carregamento de shader na placa, o jogo dá uma leve borrada e volta ao normal no frame seguinte.
 
Relaxem que na versão pra PC eles corrigem isso!

Brincadeiras a parte, tão jogando em qual modo? Qual TV?

Como a galera falou, se for FSR ou algo do tipo e a resolução estiver baixa, vai ficar meio esquisito mesmo.

Aqui se eu jogar o Intergrade e setar pra 120fps, apesar do PC tankar, alguma coisa da engine parece que seta resolução dinâmica pra tentar deixar nessa taxa constante.
Aí se der algum pico de carregamento de shader na placa, o jogo dá uma leve borrada e volta ao normal no frame seguinte.
Tem um mod pra tirar a resolução dinâmica do Intergrade.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo