• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Para quem zerou Ghost of tsushima: peguei a armadura do clã sakai e fiz a zarabatana, estou próximo do final do jogo?
 
Mãe sony reforçando a produção de mídia física no br e dublando jogos que não são exclusivos triple A. Baita!



A dublagem japonesa (apesar do jogo ser coreano) estará disponível no Brasil?
 
Para quem zerou Ghost of tsushima: peguei a armadura do clã sakai e fiz a zarabatana, estou próximo do final do jogo?

Sim. Inclusive, o artifício da zarabatana indica uma espécide de point of no return para o protagonista, que passa o jogo inteiro dividido entre o dilema de matar seus adversários com ou sem honra.
 
Mãe sony reforçando a produção de mídia física no br e dublando jogos que não são exclusivos triple A. Baita!


Na demo a dublagem ficou boa, alguns pontos o lipsync não ficou legal, mas nada que atrapalhe a o jogo.
 
Relaxem que na versão pra PC eles corrigem isso!

Brincadeiras a parte, tão jogando em qual modo? Qual TV?

Como a galera falou, se for FSR ou algo do tipo e a resolução estiver baixa, vai ficar meio esquisito mesmo.

Aqui se eu jogar o Intergrade e setar pra 120fps, apesar do PC tankar, alguma coisa da engine parece que seta resolução dinâmica pra tentar deixar nessa taxa constante.
Aí se der algum pico de carregamento de shader na placa, o jogo dá uma leve borrada e volta ao normal no frame seguinte.
FSR 3.1 tá muito bom também.
e5f5c33119f7810ab6241a36e3c18f69


Praticamente diminiu bastante o ghosting vilento.
 
mas estranhamente ainda não apareceu nada sobre mídia física desse jogo por aqui

e falta menos de um mês pra lançar, pelo visto não vai ter
Essa fábrica nova da 2GA em parceria com a Sony deve trazer, no máximo deve atrasar um pouco.
 
Essa fábrica nova da 2GA em parceria com a Sony deve trazer, no máximo deve atrasar um pouco.
Uma vez comprei nessa Solutions2Go pelo Market Place da Magalu, loja fica na fica na segunda esquina onde o Kratos se jogou no primeiro jogo, levou uns 20 dias pra chegar, já com atraso, e sem rastreio. Jogo chegou e a Magalu devolveu o dinheiro.
 
mas estranhamente ainda não apareceu nada sobre mídia física desse jogo por aqui

e falta menos de um mês pra lançar, pelo visto não vai ter

Os exclusivos da Sony continuarão sendo disponibilizados em mídia física, não faz sentido montarem uma fábrica nova e deixar esse jogo de fora.
 
Microtransações patéticas do tipo fast travel são fáceis de resolver: navegar pelas torrentezas. :alan:
 
Parei pra analisar o quanto joguei em ano sabático e o quanto jogo hj na rotina caótica que tenho, e a diferença não é tão gritante. Atualmente, consistentemente jogo 10 hrs por semana (3 hrs e pouco na sex/sab/dom)

Antes, sem consistência, me animava demais com alguns jogos, ficava por dias jogando sem parar, acabava, e dps ficava um hiato de algumas semanas sem tocar no vídeo game.

Acaba que no ano, da uma quantia parecida. Por jogar apenas 10 hrs por semana, eu sempre fico ansioso até pra acabar um jogo logo e já partir pra uma nova história.. Meio que encontrei um ponto de equilíbrio na vida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo