• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Manitos, bom dia, estou vendo que o DD2 vai ter atualização onde vai poder desligar o o raytracing, ou ligar, não verifiquei, mas o jogo tem rt lignado então? Se der para desligar vai melhorar muito o desempenho.

A atualização é para permitir que o RT seja desligado. Atualmente, ele fica ligado 100% do tempo nos consoles. E também vão travar a 30 quadros para evitar oscilações no desempenho, o que é bom. Não sei se está nos planos da Capcom disponibilizar um modo a 60 quadros, mas com RT desligado e patchs futuros, talvez até ensaiem isso em algum momento.​
 
Tratamento de AAA ele teve. Dublagem, marketing etc

Team ninja é mais combate, acho divertido os jogos dela. Se a historia desse for boa deve ser um bom jogo
 
Manitos, bom dia, estou vendo que o DD2 vai ter atualização onde vai poder desligar o o raytracing, ou ligar, não verifiquei, mas o jogo tem rt lignado então? Se der para desligar vai melhorar muito o desempenho.
A Capcom informou que não deve ser esperado um salto muito grande de performance desligando o RT, visto que o jogo é CPU bound. Na mesma nota, eles informaram que está previsto patches futuros que serão focados em melhorar a performance do jogo, porém, não é esse o objetivo do patch que eles divulgaram recentemente.
 
Na hora de cobrar é AAAA.

AAAA é somente Callisto Protocol, não aceite imitações!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Capcom informou que não deve ser esperado um salto muito grande de performance desligando o RT, visto que o jogo é CPU bound. Na mesma nota, eles informaram que está previsto patches futuros que serão focados em melhorar a performance do jogo, porém, não é esse o objetivo do patch que eles divulgaram recentemente.

Se futuramente a Capcom anunciar um patch 60fps para o PS5 PRO, vcs fariam o upgrade???

Tô aqui pensando, pq vender Ray Tracing para o PS5 PRO não fará nenhum sentido para mim.

Fica cada vez mais evidente que essa geração de consoles não está preparada para o Ray Tracing em jogos não exclusivos da Sony.
 
Última edição:
Isso aqui é bizarro...e olha q algumas pessoas comentavam q o Ghost of Tsushima era "feio" na época... mal esperavam oq estaria por vir.
Sei q são empresas diferentes mas, porra...não faz o menor sentido a essa altura, lançar um game "AAA" com esses gráficos...nesse preço.
Assim, ele é um jogo bonito pra caralho, direção de arte foda demais, entretanto tecnicamente ele usa diversos truques pra disfarçar problemas gráficos, tem vídeos analisando questão da física dele, efeitos de água e outros aspectos, e os devidos artifícios que ele usa pra esconder.

Então não é que ele seja feio, mas ele não chega perto de jogos lançados antes dele como por exemplo Uncharted 4/LL. E não tem muita desculpa porque o PS4 era o console mais pica da época, a engine é proprietária e ainda foi feito pra um só console, mas o jogo não deixa de ser foda. Só é bem repetitivo se tu for fazer tudo, isso ele consegue disfarçar melhor que Spider-Man por exemplo, mas pra quem curte cultura Japonesa(especificamente) ignora isso facinho, me encaixo nesse grupo. :sefu:

Não passem pano pra Ronin não, Team Ninja não é de hoje que faz dessas, eles tem potencial do caralho, fizeram diversos jogos muito bonitos e otimizados, levaram por exemplo o Wii ao limite e mesmo assim o jogo rodava sem lag, Ninja Gaiden(360/ps3) era fantástico pra época dele e além de muito bonito rodava suavasso, esse Ronin tá com cara, jeito, cheiro e gosto de jogo pra cumprir agenda, pra não ficar janela de ano fiscal sem lançamento, não confirmei, mas falaram que aproveitaram até vários assets de Wo Long, aí é foda.
 
Última edição:
A atualização é para permitir que o RT seja desligado. Atualmente, ele fica ligado 100% do tempo nos consoles. E também vão travar a 30 quadros para evitar oscilações no desempenho, o que é bom. Não sei se está nos planos da Capcom disponibilizar um modo a 60 quadros, mas com RT desligado e patchs futuros, talvez até ensaiem isso em algum momento.​
Atualmente na minha TV eu verifico ele rodando na maior parte do tempo entre 30 e 48 fps, se desligar o RT acho que vai ficar mais estável entre 40 e 50, ai já não compensa mais travar os quadros a a 30 porque o VRR vai funcionar.
 
AAAA é somente Callisto Protocol, não aceite imitações!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se futuramente a Capcom anunciar um patch 60fps para o PS5 PRO, vcs fariam o upgrade???

Tô aqui pensando, pq vender Ray Tracing para o PS5 PRO não fará nenhum sentido para mim.

Fica cada vez mais evidente que essa geração de consoles não está preparada para o Ray Tracing em jogos não exclusivos da Sony.
eu acho que vai vir 60fps para os consoles atuais mesmo, igual o star wars jedi que depois de muitos meses veio modo 60fps sem ray tracing

sobre upgrade nao faria, ja acho a qualidade de hoje boa demais pra reclamar.
 
AAAA é somente Callisto Protocol, não aceite imitações!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se futuramente a Capcom anunciar um patch 60fps para o PS5 PRO, vcs fariam o upgrade???

Tô aqui pensando, pq vender Ray Tracing para o PS5 PRO não fará nenhum sentido para mim.

Fica cada vez mais evidente que essa geração de consoles não está preparada para o Ray Tracing em jogos não exclusivos da Sony.
Nem as GPU série 4000 da Nvidia estão preparados para todos os jogos com RT, imaginas os consoles com APU AMD. Se sair até uns 6k o PS5 Pro eu vou fazer o upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assim, ele é um jogo bonito pra caralho, direção de arte foda demais, entretanto tecnicamente ele usa diversos truques pra disfarçar problemas técnicos, tem vídeos analisando questão da física dele, efeitos de água e outros aspectos, e os devidos artifícios que ele usa pra esconder.

Então não é que ele seja feio, mas ele não chega perto de jogos lançados antes dele como por exemplo Uncharted 4/LL. E não tem muita desculpa porque o PS4 era o console mais pica da época, a engine é proprietária e ainda foi feito pra um só console, mas o jogo não deixa de ser foda. Só é bem repetitivo se tu for fazer tudo, isso ele consegue disfarçar melhor que Spider-Man por exemplo, mas pra quem curte cultura Japonesa(especificamente) ignora isso facinho, me encaixo nesse grupo. :sefu:

Não passem pano pra Ronin não, Team Ninja não é de hoje que faz dessas, eles tem potencial do caralho, fizeram diversos jogos muito bonitos e otimizados, levaram por exemplo o Wii ao limite e mesmo assim o jogo rodava sem lag, Ninja Gaiden(360/ps3) era fantástico pra época dele e além de muito bonito rodava suavasso, esse Ronin tá com cara, jeito, cheiro e gosto de jogo pra cumprir agenda, pra não ficar janela de ano fiscal sem lançamento, não confirmei, mas falaram que aproveitaram até vários assets de Wo Long, aí é foda.
Falando em água, como a água do FF VII Rebirth é um lixo, instalei o Forbiden West no PC para testar ontem, e como esse jogo é lindo. Acho que a Sony deveria fechar todos os estúdios para desenvolver somente na engine desse jogos. kkkkk (antes que venha alguém dar aula de como funciona, é uma brincadeira.)
 
Nem as GPU série 4000 da Nvidia estão preparados para todos os jogos com RT, imaginas os consoles com APU AMD. Se sair até uns 6k o PS5 Pro eu vou fazer o upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falando em água, como a água do FF VII Rebirth é um lixo, instalei o Forbiden West no PC para testar ontem, e como esse jogo é lindo. Acho que a Sony deveria fechar todos os estúdios para desenvolver somente na engine desse jogos. kkkkk (antes que venha alguém dar aula de como funciona, é uma brincadeira.)
Muito provável que saia bem mais em conta fazer um upgrade de PS5 base para PS5 Pro do que comprar uma GPU realmente poderosa capaz de tankar os jogos mais pesados com RT e tal.

Se nem um PC bom você já tiver então a escolha fica ainda mais simples.
 
AAAA é somente Callisto Protocol, não aceite imitações!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se futuramente a Capcom anunciar um patch 60fps para o PS5 PRO, vcs fariam o upgrade???

Tô aqui pensando, pq vender Ray Tracing para o PS5 PRO não fará nenhum sentido para mim.

Fica cada vez mais evidente que essa geração de consoles não está preparada para o Ray Tracing em jogos não exclusivos da Sony.
Improvável.
Jogo e CPU bound.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem as GPU série 4000 da Nvidia estão preparados para todos os jogos com RT, imaginas os consoles com APU AMD. Se sair até uns 6k o PS5 Pro eu vou fazer o upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falando em água, como a água do FF VII Rebirth é um lixo, instalei o Forbiden West no PC para testar ontem, e como esse jogo é lindo. Acho que a Sony deveria fechar todos os estúdios para desenvolver somente na engine desse jogos. kkkkk (antes que venha alguém dar aula de como funciona, é uma brincadeira.)
Qual jogo exatamente uma 4080 pra cima não segura?
 
Exatamente. Cobram R$350 no roninho e chega o GTA VI custando também R$350 (ou R$400, que seja). Tem alguma coisa no mínimo muito estranha nisso, a começar pelo custo de produção dos jogos.​
A questao, talvez, seja que a Rockstar sabe que GTA 6 vai passar mais 12 anos igual ao 5 vendendo igual água no deserto e no top 10 (até hoje) em toda lista de jogos mais vendidos.

Assim que ela abrir pré venda do GTA ela já recupera os custos de produção kkkk.​
 
Improvável.
Jogo e CPU bound.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual jogo exatamente uma 4080 pra cima não segura?
falo 4070 para baixo, e em 4k com RT.
 
falo 4070 para baixo, e em 4k com RT.
Que?
Em uma geração onde os jogos vem em 1080p sem Ray Tracing você me fala de 4k?

Independente, "Nem as GPU dá série 4000" segura e falso.

Agora, algumas de fato não seguram 4k RT, principalmente pois nem foram feitas para jogar em 4k em primeiro lugar.

A 4070TI de fato consegue.
 
A questao, talvez, seja que a Rockstar sabe que GTA 6 vai passar mais 12 anos igual ao 5 vendendo igual água no deserto e no top 10 (até hoje) em toda lista de jogos mais vendidos.

Assim que ela abrir pré venda do GTA ela já recupera os custos de produção kkkk.​

Com certeza. Faz todo sentido a R* cobrar R$350,00 ou mais. Sendo sincero, se as projeções acerca de GTA VI se comprovarem, não seria um absurdo que cobrassem R$400 ou R$450 na versão padrão e R$500 na deluxe. Eu pagaria um valor desses num jogo da grandeza de um GTA VI sem hesitar.​
 
Com certeza. Faz todo sentido a R* cobrar R$350,00 ou mais. Sendo sincero, se as projeções acerca de GTA VI se comprovarem, não seria um absurdo que cobrassem R$400 ou R$450 na versão padrão e R$500 na deluxe. Eu pagaria um valor desses num jogo da grandeza de um GTA VI sem hesitar.​
Exatamente, a gente esperou 12+ anos pela continuação do maior jogo de todos os tempos e não seria o valor de 400 que seguraria a vontade de joga-lo.​
 
Qual jogo exatamente uma 4080 pra cima não segura?
Custa mais de 7000 reais, deveria conseguir tankar tudo facilmente e com folga.

Com certeza. Faz todo sentido a R* cobrar R$350,00 ou mais. Sendo sincero, se as projeções acerca de GTA VI se comprovarem, não seria um absurdo que cobrassem R$400 ou R$450 na versão padrão e R$500 na deluxe. Eu pagaria um valor desses num jogo da grandeza de um GTA VI sem hesitar.​
Eu pagaria por um patch de 60fps para RDR2 no PS5. Os jogos da R* até então sempre estiveram em um nível completamente diferente quando se trata de valor de produção, os caras realmente investem em fazer algo grandioso.

GTAVI se for do nível de RDR2 por 350 reais está barato demais, especialmente se comparado com a maioria dos outros jogos.
 
Custa mais de 7000 reais, deveria conseguir tankar tudo facilmente e com folga.


Eu pagaria por um patch de 60fps para RDR2 no PS5. Os jogos da R* até então sempre estiveram em um nível completamente diferente quando se trata de valor de produção, os caras realmente investem em fazer algo grandioso.

GTAVI se for do nível de RDR2 por 350 reais está barato demais.
A 4080 atualmente segura tudo, com maior qualidade e tecnologias não disponíveis no console.

Plataforma de PC geralmente não fica travada a sua geração.

Das placas mid, todas conseguem rodar melhores que os consoles atuais e em resolução maiories também, mas eu tenho 0 interesse em Pc pra competir com PS5. Geralmente fico com uma máquina bem mais forte.
 
RDT-20240324-2118012908120010403093234.png
até poucos anos atrás, eu conseguia tranquilamente jogar até 1h da manhã.. Hoje mal dou conta de jogar até 22, 23h kkkkkk...
 

Pessoal esse anúncio aqui diz estar vendendo o PS5 com drive de blu-ray, no entanto lá embaixo nas perguntas o vendedor diz que o CFI dele é 1214B (versão sem drive de disco).

No entanto até a minha nota fiscal vem dizendo que é versão com midia fisica. Será que estão vendendo versão sem disco e anunciando como se fosse com disco?
 
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo