• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nada de mais na Gold ou Ultimate... eh versão Base ou Base mendigo no PC\Xbox.

2d3b8890-c4de-4444-8020-9a7d5afbb365.jpg
Copiaram o Jedi da Respawn gostoso, só adicionaram mapa aberto, companions, facções e DLCs.
 
Comecei a explorar cosmo canyon no ff7R e confesso que me deu uma bela de uma saturada na exploração, se foram 77 hr, vou dar uma alternada com outro game pra descansar o paladar.
Achei a exploração desse jogo legal até certo ponto, pq é muito repetitivo, mas se tu for fazer tudo na primeira jogada fica MUITO maçante mesmo, pq é um jogo colossal de conteúdo
 
Última edição:
Achei a exploração desse jogo legal até certo ponto, pq é muito repetitivo, mas se tu for fazer tudo na primeira jogada fica MUITO maçante mesmo, pq é um jogo colossal de conteúdo
Eu to fazendo tudo na primeira jogada, aí quando cheguei em cosmo eu tava rezando pra que não tivesse mapa aberto hababaahhaha
 
Última edição:
Copiaram o Jedi da Respawn gostoso, só adicionaram mapa aberto, companions, facções e DLCs.
E tiraram os Jedis
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou fanzasso de Star Wars, pra ter uma noção eu assisti ali no início dos anos 90 no cinema a segunda apresentação dos filmes na primeira remasterização de cores e imagem, não sei se quem é mais velho aqui vai lembrar. Desde então sou fanzão, assim como meu velho era, mas tudo tem limite, e esse jogo aí é o limite, tem Disney escrito nele todo.

Vai ser só um "Ubisoft game" com skin de Star Wars e temperinho da Disney, mais genérico e sem graça impossível, vou passar bem longe e esperar os jogos bons, como o Eclipse, o remake do KOTOR e a sequência do Survivor. Prefiro ficar na seca rejogando os bons jogos de Star Wars do que jogar qualquer porcaria que tão lançando aí, inclusive pra quem não jogou os antigões tem vários relançados na PSN: Jedi Oucast, Jedi Academy, Republic Commando, Jedi Starfighter, Battlefront Classic Remaster e Bounty Hunter, boa diversão com jogos clássicos que tinham o verdadeiro espírito de Star Wars.
Ao contrário de você vou jogar com gosto esse, o DNA Disney não me incomoda, principalmente por que se não fossem eles nunca teríamos tanto material novo da saga.

Fico feliz de saírem um pouco da esfera Jedi e partir para os demais núcleos, como fizeram com Andor
 
Última edição:
Nunca fui fã de Star Wars, mas curti e terminei os dois JEDI´s no PS5.

Também nunca curti e me interessei pela trama política da franquia, mas curti os conteúdos mais novos da Disney, acho que é um bom passatempo.

Então, acho que vou curtir esse SW da Ubisoft com vibe dos anos 80´s com direito a franjinha da protagonista, achei que os gráficos estão melhores que o Jedi Survivor.

Só espero que o jogo não seja tão longo, padrão Assassin´s Creed com seus infinitos pontos de interesse no mapa.
 
Última edição:

agora nao tem mais volta! que venha a danada da eve dia 26/4!
Joguei o demo ihh, arg, sei lá! mais do mesmo parece e bem genericão. De original só mesmo a personagem principal.
Estou jogando dragons dogma 2 e, aqui também é mais do mesmo masss um jogo bem mais construído, bastante detalhes de ambiente, pesonagens, etc.

Quando o stellar chegar a uns 150 em alguma conta ori1 dai eu pego para jogar. O valor atual não vale nem a pau. Ahh, o valor do dragons dogma 2 também não vale, mas eu pagaria mais caro nele do que o stellar.

Minha opinião galera.
 
Bom dia manitos, conhecem alguma placa de captura com suporte as tecnologinas HDR e 120 fps e com pouco atraso lógico.
 
Joguei o demo ihh, arg, sei lá! mais do mesmo parece e bem genericão. De original só mesmo a personagem principal.
Estou jogando dragons dogma 2 e, aqui também é mais do mesmo masss um jogo bem mais construído, bastante detalhes de ambiente, pesonagens, etc.

Quando o stellar chegar a uns 150 em alguma conta ori1 dai eu pego para jogar. O valor atual não vale nem a pau. Ahh, o valor do dragons dogma 2 também não vale, mas eu pagaria mais caro nele do que o stellar.

Minha opinião galera.

Por curiosidade, qual foi o último jogo que vc achou original?

Stellar Blade é genericão pq é um hack´n slash com elementos de rpg, semelhante a God Of War, não tem como fugir disso.

Vc joga no PC? Na Steam tem muito mais jogos originais que o PS5, se a grana tiver curta tem o Steam verde, só dar um google.

Sinceramente acho que o PS5 não é um console para o seu perfil.

Minha opnião.
 


Prince of Persia: The Sands of Time Remake está sendo completamente refeito​


Remake-de-Prince-of-Persia-The-Sands-of-Time-900x503.jpg.webp


O aguardado remake de Prince of Persia: The Sands of Time está passando por uma fase de mudanças significativas. A informação é do jornalista Tom Henderson, do Insider Gaming. Segundo a apuração do repórter, inclusive, é melhor você “esquecer tudo o que viu” do título até agora.

De acordo com Henderson, as alterações são gerais, com o jogo sendo refeito “do zero”. Inclusive, ele afirma ter visto vídeos que indicam que a obra ainda estaria em um estádio bastante inicial – com a Ubisoft Montreal não aproveitando nada do que havia sido desenvolvido pelos escritórios de Mumbai e Pune.

A tal reformulação do Prince of Persia: Sands of Time Remake também incluiria uma abordagem mais “realista”, disse uma fonte do site. Ou seja, houve um redesenho completo da parte gráfica, com novas animações e mecânicas para combate e parkour. O título teria ainda sido reescrito e até passado por novas sessões de captura de movimento.

Um detalhe curioso é que, no fim do ano passado, a empresa comunicou que o jogo estava dentro do planejado. Em um comunicado divulgado nas redes, a editora cravou que a produção vinha atingindo metas otimistas.

Nem ator deve ficar no novo Prince of Persia: The Sands of Time​

Nem mesmo o ator do jogo original, Yuri Lowenthal, que chegou a gravar o trailer de revelação do remake, foi mantido. Não há informações sobre o motivo para a mudança, mas parece que, com tudo isso, esta versão de Prince of Persia: Sands of Time realmente será totalmente diferente.




Esse trailer tava bem brochante, hein?

Ainda bem que resolveram fazer do zero, comprarei!
 
Última edição:
Comecei a explorar cosmo canyon no ff7R e confesso que me deu uma bela de uma saturada na exploração, se foram 77 hr, vou dar uma alternada com outro game pra descansar o paladar.
Eu tô em Gongaga, um pouco depois da parte em que pegamos o Chocobo. Ô mapinha chato de explorar.

Pra mim a segunda parte de Corel já me saturou na exploração. Pra quem curte fazer os objetivos do mapa, esse é um ponto fraco do jogo, já que os mapas vão aumentando a dificuldade na exploração.

Outra coisa que tem me dado muita preguição são os informes dos Moogles. Fiz o nível 5 ontem e quaaaaaase desisti.
 
Joguei o demo ihh, arg, sei lá! mais do mesmo parece e bem genericão. De original só mesmo a personagem principal.
Estou jogando dragons dogma 2 e, aqui também é mais do mesmo masss um jogo bem mais construído, bastante detalhes de ambiente, pesonagens, etc.

Quando o stellar chegar a uns 150 em alguma conta ori1 dai eu pego para jogar. O valor atual não vale nem a pau. Ahh, o valor do dragons dogma 2 também não vale, mas eu pagaria mais caro nele do que o stellar.

Minha opinião galera.
sim, jogo genérico, mas vai vender bem, ter boas notas, só por ser exclusivo, é jogo para esperar sair na plus sem pressa alguma...
 
 
E tiraram os Jedis
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ao contrário de você vou jogar com gosto esse, o DNA Disney não me incomoda, principalmente por que se não fossem eles nunca teríamos tanto material novo da saga.

Fico feliz de saírem um pouco da espera Jedi e partir para os demais núcleos, como fizeram com Andor
Aí tu tá sendo específico, Andor, Rogue One, Ahsoka, Mandaloria(até a 2 temporada), Clone Wars, Rebels, Bad Batch e alguns poucos são projetos muito bons, que tem a essência do que a franquia é sobre, agora é quase um consenso que muito do que saiu de Star Wars após a Disney foi de qualidade duvidosa. No cinema principalmente: "Somehow, Palpatine is Back". Os filmes por exemplo não são só péssimos filmes de Star Wars, são péssimos filmes. Mas não te culpo por ter entendido meu comentário de uma forma mais genérica, não fui mais específico, por isso que as vezes eu acabo fazendo textão, as vezes prefiro pra deixar a ideia bem entendida.

Como te disse, gostei de várias coisas que saíram após a compra, mas essas produções boas tem o DNA da Lucasfilms e não da Disney, por isso fazem sucesso, esses que tem a interferência direta e a escolha de cast, diretor e roteirista foram todas feitas pelos executivos foram todos péssimos. Isso se reflete no fato de que os únicos empreendimentos de Star Wars que estão dando certo são os que abordam os filmes originais e os prequels, o merchandise que tá vendendo da mesma forma.

Ou seja, tudo ligado a esses novos filmes teve quedas gigantescas de vendas se comparado a venda dos outros lançamentos. Tranquilo, pode jogar com gosto, eu deixei uma opinião e tu deixou outra, e tá tudo Ok, não é porque eu tenho uma opinião diferente da tua que torna a minha certa e a tua errada. Tem muita gente que não gosta dos ep 1 a 3, eu gosto pra caralho, e é vida que segue. Eu estava aguardando muito por esse jogo, e eu já sabia que não envolveria os Jedi/Sith, mas pelo que eu observei, me passa a impressão de algo feito pra agradar produtor e cumprir lista de requisitos e não ser algo bom de Star Wars, como o que tu citou, Andor. Só pra deixar claro, nem de longe eu acho que Star Wars se reduz aos Jedi/Sith e a Força, entretanto dificilmente quando eles saem desse feijão com arroz tão acertando, como no caso de Andor e Mandalorian, o risco de sair algo genérico é bem mais alto, como esse jogo parece ser.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tô em Gongaga, um pouco depois da parte em que pegamos o Chocobo. Ô mapinha chato de explorar.

Pra mim a segunda parte de Corel já me saturou na exploração. Pra quem curte fazer os objetivos do mapa, esse é um ponto fraco do jogo, já que os mapas vão aumentando a dificuldade na exploração.

Outra coisa que tem me dado muita preguição são os informes dos Moogles. Fiz o nível 5 ontem e quaaaaaase desisti.
Oooo esse mapa é muito chato, pq é bem confuso pra se situar, terminei ele quase na força do ódio hahahahahha
 
Sou fanzasso de Star Wars, pra ter uma noção eu assisti ali no início dos anos 90 no cinema a segunda apresentação dos filmes na primeira remasterização de cores e imagem, não sei se quem é mais velho aqui vai lembrar. Desde então sou fanzão, assim como meu velho era, mas tudo tem limite, e esse jogo aí é o limite, tem Disney escrito nele todo.

Vai ser só um "Ubisoft game" com skin de Star Wars e temperinho da Disney, mais genérico e sem graça impossível, vou passar bem longe e esperar os jogos bons, como o Eclipse, o remake do KOTOR e a sequência do Survivor. Prefiro ficar na seca rejogando os bons jogos de Star Wars do que jogar qualquer porcaria que tão lançando aí, inclusive pra quem não jogou os antigões tem vários relançados na PSN: Jedi Oucast, Jedi Academy, Republic Commando, Jedi Starfighter, Battlefront Classic Remaster e Bounty Hunter, boa diversão com jogos clássicos que tinham o verdadeiro espírito de Star Wars.

Ele tem cara que sai em gamepass/plus rapidinho. Dai eu testo.
 
Ele tem cara que sai em gamepass/plus rapidinho. Dai eu testo.
Duvido nada daqui um ano, um ano e meio tá no serviço da Ubi o tal Ubi +, sendo assim até eu vou dar uma chance. :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo