• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ele tem cara que sai em gamepass/plus rapidinho. Dai eu testo.

Jogos da Ubisoft? rapidinho na plus?

Sei lá hein, apesar de aparentemente não ter agradado os fãs mais puritas de SW, é uma franquia que vende bem, até eu que nunca fui fã tô de olho para comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duvido nada daqui um ano, um ano e meio tá no serviço da Ubi o tal Ubi +, sendo assim até eu vou dar uma chance. :sefu:

Esqueci desse serviço da Ubi, pode ser, mas na Plus? ainda tenho dúvidas.
 
Pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não achei uma informação concreta sobre o compartilhamento. Tenho um primo bem próximo que comprou um PS5 e estávamos vendo de compartilhar conta. O pessoal aqui faz, é de boa?
 
Pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não achei uma informação concreta sobre o compartilhamento. Tenho um primo bem próximo que comprou um PS5 e estávamos vendo de compartilhar conta. O pessoal aqui faz, é de boa?
Faço exatamente isso com meu primo há uns 3 anos e é de boa.
 
Pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não achei uma informação concreta sobre o compartilhamento. Tenho um primo bem próximo que comprou um PS5 e estávamos vendo de compartilhar conta. O pessoal aqui faz, é de boa?


É suave

Vamos supor que você compre um jogo pra sua conta, ou o contrário

No PS5 do seu primo, sua conta tem que estar como principal, assim ele pode jogar na conta dele acessando sua biblioteca, e você joga na sua conta no seu PS5, nesse caso se estiver sem internet só ele consegue jogar na sua conta
 
Pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não achei uma informação concreta sobre o compartilhamento. Tenho um primo bem próximo que comprou um PS5 e estávamos vendo de compartilhar conta. O pessoal aqui faz, é de boa?


 
Pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não achei uma informação concreta sobre o compartilhamento. Tenho um primo bem próximo que comprou um PS5 e estávamos vendo de compartilhar conta. O pessoal aqui faz, é de boa?
E tranquilo. E caso queira uma conta com alguns games, manda MP.
 

PS-Plus-Extra-900x503.jpg.webp


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:

PS-Plus-Extra-900x503.jpg.webp


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa teremos Tales of Kenzera em day-one tb!?
Ele é um metroidvania batante interessante, na pegada do Prince of Persia novo (q tb é muito bom!).
 
Chegou na Larinha:

 
Última edição:
O QUE
Vão mudar o maior nome da indústria de jogos?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo