• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Duas horas é um bom tempo. Imagina comprar um lançamento na Play$tation Fucking $tore por R$ 350 e dropar por conta de um leve desânimo na primeira hora...
Assim ao menos você ajuda a indústria.
 
arrumar uma namorada também ajuda..



De nada :vai:
 
Duas horas é um bom tempo. Imagina comprar um lançamento na Play$tation Fucking $tore por R$ 350 e dropar por conta de um leve desânimo na primeira hora...
Eu morro de medo de comprar jogo por isso. E também por isso que assinei logo a versão mais completa do plus para ter opções para testar.
Só compro jogo certo, que tem mais meu estilo. É por isso que stellar blade, a demo que joguei já foi suficiente para saber que não compro nem fufu. Agora a expansão do elden ring é certa a compra (e olhe que vou ter que comprar o elden ring denovo, pois a versão que eu tinha era física e vendi o disco)
 
Eu morro de medo de comprar jogo por isso. E também por isso que assinei logo a versão mais completa do plus para ter opções para testar.
Só compro jogo certo, que tem mais meu estilo. É por isso que stellar blade, a demo que joguei já foi suficiente para saber que não compro nem fufu. Agora a expansão do elden ring é certa a compra (e olhe que vou ter que comprar o elden ring denovo, pois a versão que eu tinha era física e vendi o disco)
Essas assinaturas ajudam bastante nisso. Não fica aquele peso de dinheiro mal gasto. Instala um, testa, instala outro, testa até encontrar algum interessante.
 
Eu morro de medo de comprar jogo por isso. E também por isso que assinei logo a versão mais completa do plus para ter opções para testar.
Só compro jogo certo, que tem mais meu estilo. É por isso que stellar blade, a demo que joguei já foi suficiente para saber que não compro nem fufu. Agora a expansão do elden ring é certa a compra (e olhe que vou ter que comprar o elden ring denovo, pois a versão que eu tinha era física e vendi o disco)

Eu não sou um grande fã de fps, mas jogo alguns.
Eu tinha certeza que não ia curtir o cyberpunk, e mesmo assim comprei o pacote completo com a tal dlc.
Não deu outra, dropei com umas 4h por aí, gastei dinheiro.
 
Se o jogo não me diverte nas primeiras duas horas eu dropo
Tempo "fechado" pra isso é mto relativo... isso me fez inclusive lembrar de Breaking Bad. Puta seriado parado e sonífero do ranço até 2a temporada (ou mais). Eu e a patroa querendo dropar fortemente... eu insisti pra continuarmos pq na época o mundo só falava naquela porra, incluindo pessoas próximas com gostos parecidos. Eis que de um determinado episódio em diante, rapaz, entrou pra lista dos meus top 5 fácil. Se tivesse largado lá no começo não teria entrado para esta seleta lista. Isso aconteceu recentemente com The Office tbm... primeira temporada bem meia bomba, depois o seriado vai engrenando e só melhora (exceto qdo o protagonista sai que decai novamente, mas fomos até o fim).

Pra jogo seria um pouco diferente pq se vc não gosta da GAMEPLAY, daí já complica, embora vc possa se acostumar com o tempo e tal.

E tem uma outra questão, já que falaram das assinaturas: qdo vc tem milhares de jogos à disposição (assinaturas), vc não valoriza tanto o que está testando ou experimentando, afinal é só ir para o próximo, próximo, próximo, entra num loop infinito. Quando vc COMPRA e paga full pelo jogo, daí o assunto é outro. O caboclo até zera forçado pra fazer valer o dinheiro. :sefu: Porra, tb não gostou é só revender ou sei lá... mas enfim. :gabe:
 


Diante de tantos fracassos da Disney em seus filmes, agora os gamers tem que pagar a conta

estou gostando de tudo que vi no jogo, esses caras da central poderiam facilmente trabalhar na jovem pan, puta caras que só quererm ser do contra.
 
Jogo torturoso pra mim é roguelike. Não dá. :pepe:
Também tenho dificuldade de começar roguelikes. Único que joguei por mais de 10 horas foi o Hades porque ele é MUITO bem feito.
 


Estao preparados pra PS Plus aumentar?

Essa é uma das razões pelas quais eu tô cogitando vender meu PS5. A outra, é a escassez de uso.

Lá atrás, quando comprei o PS4 Pro e depois fiz o up pro PS5, foi pra poder jogar os exclusivos top da Sony, e não me arrependo nadica de nada de ter feito isso.

Mas, com a vinda (mesmo que tardia) desses exclusivos pro PC, não tô vendo mais sentido em manter as duas coisas. Como meu tempo pra jogar anda escasso, não seria um problema esperar um tempo até que o jogo saia pra PC (isso se daqui a um tempo não virar tudo day one). Tô jogando o HFW agora no PC (já tinha feito quase tudo no PS5), e solidificando cada vez mais essa ideia de vender o Playzão.
 
Death Stranding e diversão são duas ideias opostas

Aceita que dói menos @Gois

Objetivamente, Death Stranding é um jogo "chato" por definição. É muito lento (bem mais do que um SP normalmente seria, por exemplo, e mais até do que o próprio RDR2), cheio de pequenos empecilhos e um design -- que é proposital -- pensado de modo que a sua jornada seja penosa. Tem muita cinemática, é prolixo, diálogos expositivos, requer atenção (mesmo não sendo necessariamente complexo), embora se leve bem menos a sério do que as pessoas imaginam, desencoraja o combate (embora não penalize, conquanto seja feito "corretamente") e é de natureza excepcionalmente experimental.

Na falta de um termo melhor, sim, Death Stranding, a depender do observador, é bastante chato. A questão é que eu também sou.​
 
Objetivamente, Death Stranding é um jogo "chato" por definição. É muito lento (bem mais do que um SP normalmente seria, por exemplo, e mais até do que o próprio RDR2), cheio de pequenos empecilhos e um design -- que é proposital -- pensado de modo que a sua jornada seja penosa. Tem muita cinemática, é prolixo, diálogos expositivos, requer atenção (mesmo não sendo necessariamente complexo), embora se leve bem menos a sério do que as pessoas imaginam, desencoraja o combate (embora não penalize, conquanto seja feito "corretamente") e é de natureza excepcionalmente experimental.

Na falta de um termo melhor, sim, Death Stranding, a depender do observador, é bastante chato. A questão é que eu também sou.​
hideo-kojima-clap.gif
 
Alguém que tenha comprado se arrependeu? Pior do que a versão PS3?

rrnvPlz.png


A única coisa que me incomodava no PS3 era o tempo dos loadings. Até porque tudo demora demais no PS3, pqp.

Obs.: não paguei ainda, porque não decidi. Seria a edição "Day One" europeia, que contém tudo no disco.
 
dropei o primeiro DS assim que peguei a primeira moto e a perdi..
O DirectorsCut eu curti do inicio ao fim.. gostei mais que RDR2, que da metade pro fim fiz correndo pra terminar logo e não dropar..
 
Alguém que tenha comprado se arrependeu? Pior do que a versão PS3?

rrnvPlz.png


A única coisa que me incomodava no PS3 era o tempo dos loadings. Até porque tudo demora demais no PS3, pqp.

Obs.: não paguei ainda, porque não decidi. Seria a edição "Day One" europeia, que contém tudo no disco.
Cara, essa versão não vale esse preço ai. É literalmente a versão de PS3 rodando no seu maravilhos PS5.
Remasters de jogos da década de 2000s.

Zerei pra ter prioridade pra falar mal.
Ah meu amigo, taí um negócio que deixa muita gente com raivinha é isso ai. :risos: Se a gente reclama mas só jogou algumas horas falam " Ah, mas nem zerou e tá falando mal" "Nem viu nada do jogo".
Também vou até o fim pra ter propriedade, igual The Callisto Protocol. (Ramon o calvinho não gostou muito das minhas críticas na época no grupo wpp :mr:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo