• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O slim tem o problema de precisar virar a cada 3 meses pra não escorrer o metal liquido?
iu
 
O slim tem o problema de precisar virar a cada 3 meses pra não escorrer o metal liquido?
Parece que resolveram o problema usando capa no console.
 
Alguém me ajuda, tô jogando The Witcher 3 e tô apanhando demais, minhas espadas tão quebrando e não sei como consertar, entrei numa caverna com uma bruxa gostosa e tô morrendo toda hora pros afogadores level 5(meu level é 4), não consigo derrotá-los nem sair da caverna.
 
Alguém me ajuda, tô jogando The Witcher 3 e tô apanhando demais, minhas espadas tão quebrando e não sei como consertar, entrei numa caverna com uma bruxa gostosa e tô morrendo toda hora pros afogadores level 5(meu level é 4), não consigo derrotá-los nem sair da caverna.

Veja no seu inventário se você tem o item da imagem no fim do post. Ele é usado para consertar/aumentar a durabilidade das espadas, seja da normal ou da especial. É adquirido nos loots e também com os ferreiros das vilas e cidades. É só clicar sobre ele e escolher em qual espada aplicar. Bastante simples.

Uma outra dica é também usar aquela pedra próxima dos ferreiros. Uma em formato de roda, sabe? Ela aumenta o dano da arma e também fica indicada no mapa. Por último -- e não menos importante --, certifique-se de que seu adversário não esteja num nível muito maior do que o seu. O level up de The Witcher 3 é bem lento e entrar nessas batalhas é uma tarefa muito ingrata.

Lembro até hoje de que, quando comecei a jogar, me meti numa sidequest de aranhas e, se não me falha a memória, o boss era level 40 e eu era apenas level 4. Devo ter ficado mais de uma hora na batalha, pois o chefe não recebia dano e eu basicamente tive de matá-lo na unha. Comentei isso com o @marcoa93 à época. A duras penas, assim aprendi a jogar TW3 -- e especialmente após esse combate.

Não cometa o mesmo erro.

Witcher-3-como-consertar-armas.jpg



P.S.: Se ela estiver quebrada de fato, vá ao ferreiro e peça para ele reparar a arma. Todo blacksmith faz esse serviço. Basta encontrar a opção quando abrir diálogo com ele.​
 
Última edição:
Alguém me ajuda, tô jogando The Witcher 3 e tô apanhando demais, minhas espadas tão quebrando e não sei como consertar, entrei numa caverna com uma bruxa gostosa e tô morrendo toda hora pros afogadores level 5(meu level é 4), não consigo derrotá-los nem sair da caverna.
E lembre de usar a espada certa para cada inimigo, seres fantásticos devem ser combatidos com a espada de prata e seres humanos e criaturas normais com a espada normal
 
Bom dia pessoal.

Sou novo no fórum, me inscrevi esses dias.

Comprei um Ps5 Slim depois de muito tempo sem um VG da Sony.

Estou procurando aquele suporte pra deixa-lo na vertical (que a Sony fez o favor de não mandar junto com o aparelho), mas só acho soluções caseiras impressas em 3D de qualidade duvidosa, ou suportes de terceiros que tem que importar.

Alguém já comprou aqui no BR o original? Podem me dar uma luz de onde achar o mesmo?

Obrigado.
Juro que entrei aqui agora para perguntar a mesma coisa desse suporte. kkkkk
Um colega foi para a Europa e lá também não tem o oficial, falaram que esgotou muito rápido e não tem prazo para repor. :(
Eu vi uns na Amazon que parecem ser bem resistentes, tô quase comprando de lá mesmo.
O oficial eu encontrei numa loja nacional aqui na internet custando quase 500,00R$... TNCU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se comprar algum manda sua analise depois.
 
Mais um no Facebook que vejo pegando jogo barato nas lojas americanas, Gran Turismo 7 de PS4 por R$29,99

Vou ter que dar um pulo na Americanas amanhã, na moral!

Nos últimos dias já vi relatos de gente que pegou Uncharted: Legado dos Ladrões e Ratchet & Clank Rift apart por R$59,99, jogos de PS4 por R$5, R$10 e R$30...
 
Rocket League deixou você jogar tanto assim ao ponto de platinar? :dava:
Efeito do eclipse que teve esses dias, certeza
"Embrace your dreams, and... whatever happens, protect your honor... as SOLDIER!"
O olho chega a suar...
“For the both of us, you’re going to live; you’ll be my living legacy. My Honor, My Dreams, They’re Yours Now.”
 
Alguém me ajuda, tô jogando The Witcher 3 e tô apanhando demais, minhas espadas tão quebrando e não sei como consertar, entrei numa caverna com uma bruxa gostosa e tô morrendo toda hora pros afogadores level 5(meu level é 4), não consigo derrotá-los nem sair da caverna.
Parece pouco, mas, principalmente no início, um nível maior que o teu já é uma baita diferença
Seja humilde nesse sentido
 
E lembre de usar a espada certa para cada inimigo, seres fantásticos devem ser combatidos com a espada de prata e seres humanos e criaturas normais com a espada normal
AGORA ME DEU UMA NOSTALGIA, acho que vou terminar pela quarta vez. Já comprei esse game no PS4 (mídia física e vendi), GOG, Steam, Xbox e agora PS5. O jogo da minha vida.
 
Juro que entrei aqui agora para perguntar a mesma coisa desse suporte. kkkkk
Um colega foi para a Europa e lá também não tem o oficial, falaram que esgotou muito rápido e não tem prazo para repor. :(
Eu vi uns na Amazon que parecem ser bem resistentes, tô quase comprando de lá mesmo.
O oficial eu encontrei numa loja nacional aqui na internet custando quase 500,00R$... TNCU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se comprar algum manda sua analise depois.

Comprei esse amigo:


Fiz a compra ontem e chegou ontem mesmo.

Impresso em 3D e vem com parafuso e 4 borracinhas pra servir de pé. A impressão até que não é ruim, mas é aquilo... Pelo preço não dá pra querer algo muito melhor.

Ficou de pé do jeito que eu queria, não ficou balançando e a maior parte acaba ficando escondida embaixo do aparelho, então é isso. Usarei até achar o original por um preço condinzente.

Agora é bola fora total da Sony não mandar o suporte junto, TNC.
 
AGORA ME DEU UMA NOSTALGIA, acho que vou terminar pela quarta vez. Já comprei esse game no PS4 (mídia física e vendi), GOG, Steam, Xbox e agora PS5. O jogo da minha vida.
Depois de tê-lo jogado é que pude entender a razão pela qual grande parte das pessoas o consideram uma obra-prima. Recém completou um ano desde que zerei e tudo parece ainda muito fresco na memória. Foi uma experiência incrível, talvez a melhor junto de BG3 ano passado. Uma verdadeira jornada.

Vou rejogar no PC sem pegar o save do console, tudo do 0, mas quero jogar o 1 e o 2 primeiro. Hoje, junto de Death Stranding 2, o remake de TW1 e a sequência são os jogos pelos quais mais nutro expectativa. Falo daqueles de alto orçamento, no caso. Pudera todos os jogos serem feitos com o cuidado de TW3.​
 
Depois de tê-lo jogado é que pude entender a razão pela qual grande parte das pessoas o consideram uma obra-prima. Recém completou um ano desde que zerei e tudo parece ainda muito fresco na memória. Foi uma experiência incrível, talvez a melhor junto de BG3 ano passado. Uma verdadeira jornada.

Vou rejogar no PC sem pegar o save do console, tudo do 0, mas quero jogar o 1 e o 2 primeiro. Hoje, junto de Death Stranding 2, o remake de TW1 e a sequência são os jogos pelos quais mais nutro expectativa. Falo daqueles de alto orçamento, no caso. Pudera todos os jogos serem feitos com o cuidado de TW3.​
Como um verdadeiro homem de cultura, tu vai aprender polonês para ler todos os livros do Wiedźmin e então jogar a trilogia em ordem neah
 
Mais um no Facebook que vejo pegando jogo barato nas lojas americanas, Gran Turismo 7 de PS4 por R$29,99

Vou ter que dar um pulo na Americanas amanhã, na moral!

Nos últimos dias já vi relatos de gente que pegou Uncharted: Legado dos Ladrões e Ratchet & Clank Rift apart por R$59,99, jogos de PS4 por R$5, R$10 e R$30...
Faz tempo que não pego promoção boa assim, nunca tem nas lojas aqui perto kkk
 
Te enviei, foi mal a demora.

Depois de tê-lo jogado é que pude entender a razão pela qual grande parte das pessoas o consideram uma obra-prima. Recém completou um ano desde que zerei e tudo parece ainda muito fresco na memória. Foi uma experiência incrível, talvez a melhor junto de BG3 ano passado. Uma verdadeira jornada.

Vou rejogar no PC sem pegar o save do console, tudo do 0, mas quero jogar o 1 e o 2 primeiro. Hoje, junto de Death Stranding 2, o remake de TW1 e a sequência são os jogos pelos quais mais nutro expectativa. Falo daqueles de alto orçamento, no caso. Pudera todos os jogos serem feitos com o cuidado de TW3.​
Minhas 398 horas nesse jogo acho que falam que devo gostar um pouco desse jogo:sefu:. Eu não joguei ele no console pra comparar, mas ele no PC achei muito foda, principalmente com alguns mods que melhoram o combate e algumas quests extras baseadas na lore. Eu sou assim, geralmente RPG imersivo eu jogos por meses, por isso geralmente hoje em dia eu tenho um pouco de pena de pegar muito jogo porque acabo nem jogando, exatamente porque eu ainda estou imerso naquele universo, agora é a vez de Cyberpunk 2077, comprei no Lançamento da Phantom of Liberty, achei que finalmente tava num ponto jogável.

Duas palavras, do Caralho !!!! Não consigo parar de jogar, e ainda é a minha primeira playthrough, aí já vai meses jogando, fuçando tudo que é lugar do jogo e me aprofundando na lore, depois volto pra BG3. Acaba me limitando um pouco mas é questão de gosto mesmo. Acho que tem um pouco a ver com meu histórico como jogador de RPG, lá em 1991 descobri na biblioteca um livro de GURPS, li junto com uns amigos e começamos a jogar, depois foi D&D e por aí vai. Esse era o melhor jogo e não requeria uma pila, só papel e caneta, e uns dados que custavam R$0,25, pena que a gente vai ficando véio e a vida vai desfazendo o grupo. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo