• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ubisoft também não ajuda né, poderia informar a retirada do game da biblioteca, o que evitaria todo esse rolo.
Concordo 100% com isso.
Mas por favor, esse exemplo ai é o pior de todos.

Cara pega um jogo ruím, online-only e fica putasso que não dá pra jogar mais. Remover da biblioteca e um favor, já que a única forma de jogar legalmente esse jogo seria literalmente pirateando.

Mas isso é presumindo que alguém vai perder tempo com isso.
 
Não se sabe exatamente o motivo para a pré-venda ter demorado para começar, mas nota-se que o jogo está com previsão de ser entregue no início de maio.

Ou seja, a edição física pode não chegar junto com o lançamento digital nesta sexta (26).

Ate ai, NORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRMAL! Mesmo que colocasse pre-venda antes, iria atrasar

A regra é clara: Pre-Venda no BR nao funciona! Só serve pra garantir a reserva do item chegar pra nao correr o risco de ficar sem estoque

Eu acho que a principio esse jogo nao teria midia fisica aqui... Seria um daqueles jogos que comprar midia fisica só importando

Mas como a Amazon viu a concorrência vendendo o jogo, resolveu acordar. Mas realmente, pra um jogo que foi bastante falado e discutido pela internet a Amazon demorou muito pra colocar em pre-venda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


MORRAM! Quer dizer, CORRAM!

Um detalhe curioso: Como pode o PS Portal estar na mesma faixa de preço, ou com preço próximo ao Dualsense Edge?
 
Ate ai, NORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRMAL! Mesmo que colocasse pre-venda antes, iria atrasar

A regra é clara: Pre-Venda no BR nao funciona! Só serve pra garantir a reserva do item chegar pra nao correr o risco de ficar sem estoque

Eu acho que a principio esse jogo nao teria midia fisica aqui... Seria um daqueles jogos que comprar midia fisica só importando

Mas como a Amazon viu a concorrência vendendo o jogo, resolveu acordar. Mas realmente, pra um jogo que foi bastante falado e discutido pela internet a Amazon demorou muito pra colocar em pre-venda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



MORRAM! Quer dizer, CORRAM!

Um detalhe curioso: Como pode o PS Portal estar na mesma faixa de preço, ou com preço próximo ao Dualsense Edge?
Amazon demorou muito, ML teve muito cupom bom pra pegar e comprar com desconto.
O prazo do meu pedido diz 03/05, espero que chegue nessa data, porque cai no inicio das minhas merecidas férias!
 
Um detalhe curioso: Como pode o PS Portal estar na mesma faixa de preço, ou com preço próximo ao Dualsense Edge?
Margem
Sony lucra com os controles, já o portal é uma forma de alimentar o cloud, fora que não da pra ele ficar mais caro que um switch
 
Margem
Sony lucra com os controles, já o portal é uma forma de alimentar o cloud, fora que não da pra ele ficar mais caro que um switch

nem faria sentido ele ser mais caro que o switch... Sem o PS5 o PS Portal é peso de papel
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Whats-App-Image-2024-04-24-at-11-10-30.jpg


É galera... Flopou! :xorinho:

 
83 pro Stellar Blade

Era o que eu esperava, mas ao mesmo tempo tinha esperanças de uma nota maior. Aquele 7 do IGN :olar:
Review da IGN, depois de tudo, nem deveria ter algum tipo de consideração. Eles só não dão nota menor porque a galera ia pra cima deles novamente.
 
Whats-App-Image-2024-04-24-at-11-16-05.jpg

Whats-App-Image-2024-04-24-at-11-14-15.jpg


Eu falei que iriam fazer review bomb... Bando de gordas canalhas!
 
E a nota ja caiu pra 81!

BOLHA LIXO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aonde conseguir comprar renovação psn plus EUA 12 meses mais barata?

A renovação da Plus BR é mais barata que a americana
 
Whats-App-Image-2024-04-24-at-11-35-02.jpg


caras, to puto! isso é ridiculo!
 
E a nota ja caiu pra 81!

BOLHA LIXO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A renovação da Plus BR é mais barata que a americana

Fica tranquilo, a comunidade já entendeu o "hate" de alguns veículos sobre esse jogo..
Vai vender bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo