[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só eu que estou vendo que o mercado de consoles (para o público em geral) vai acabar com a saída do xbox?
A playstation vai virar o console "único" igual a nintendo, vai virar videogame para público de nicho, caríssimo, com jogos caríssimos e o mercado de pc vai crescer cada vez mais !
Quando saiu o xbox series e o ps5, minha visão era completamente diferente. Que o pc gamer estava acabando e o futuro seria dos consoles, visto que até então, quase todos os jogos desenvolvidos (a maioria) eram feitos para os consoles e portados para pc. (todos nivelados para console e depois, as desenvolvedoras de placa de vídeo que lutem lançando drivers e mais drivers para resolver bugs/performance)
Esse mercado está bem zuado, eu com minha bolinha de cristal aqui estamos achando que vídeo game será de público nichado e já estou até revendo meus conceitos onde hoje nem PC tenho, estava focando apenas no playstation.

Pessoal, isso é apenas um bate papo, não estou brigando, puxando sardinha para alguém, NADA, só escrevendo baboseiras ao universo.
 
Última edição:
Atualização do carrinho de cachorro-quente: Montado rapidamente com um homem de cachorro-quente que "lança bombas de cachorro-quente pelo campo de combate com um efeito excelente e delicioso"

:bwahaha:

Captura-de-tela-2024-06-12-152016.png
 

se ano passado tivemos mario wonder concorrendo ao goty, pq nao o astrobot?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualização do carrinho de cachorro-quente: Montado rapidamente com um homem de cachorro-quente que "lança bombas de cachorro-quente pelo campo de combate com um efeito excelente e delicioso"

:bwahaha:

Captura-de-tela-2024-06-12-152016.png

30 fps no fidelidade num jogo lego é de fuder hein?
 
Só eu que estou vendo que o mercado de consoles (para o público em geral) vai acabar com a saída do xbox?
A playstation vai virar o console "único" igual a nintendo, vai virar videogame para público de nicho, caríssimo, com jogos caríssimos e o mercado de pc vai crescer cada vez mais !
Quando saiu o xbox series e o ps5, minha visão era completamente diferente. Que o pc gamer estava acabando e o futuro seria dos consoles, visto que até então, quase todos os jogos desenvolvidos (a maioria) eram feitos para os consoles.
Esse mercado está bem zuado, eu com minha bolinha de cristal aqui estamos achando que vídeo game será de público nichado e já estou até revendo meus conceitos onde hoje nem PC tenho, estava focando apenas no playstation.

Pessoal, isso é apenas um bate papo, não estou brigando, puxando sardinha para alguém, NADA, só escrevendo baboseiras ao universo.
Faz igual a maioria daqui, só faz day one e compra jogo se esta barato ou em promoção, e com cupom. Agora se teu PS5 é digital sinto muito kkkk
 
se ano passado tivemos mario wonder concorrendo ao goty, pq nao o astrobot?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



30 fps no fidelidade num jogo lego é de fuder hein?

UE5.. se duvidar esse 60FPS ai tá em 1080p ou menos
 
UE5.. se duvidar esse 60FPS ai tá em 1080p ou menos
Isso é fake vai ser UE4 com alguma features do 5. Se fosse UE 5 não iria sair para o switch.
 


Segundo lançamento da Atlus neste ano, já comprei mas acho que só vou jogar depois da Shadow of Erdtree, como estou terminando Persona 3 Reload vou ficar saturado de jogo de turno.

Obs: Tem legendas em português também.
 
Última edição:
Só eu que estou vendo que o mercado de consoles (para o público em geral) vai acabar com a saída do xbox?
A playstation vai virar o console "único" igual a nintendo, vai virar videogame para público de nicho, caríssimo, com jogos caríssimos e o mercado de pc vai crescer cada vez mais !
Quando saiu o xbox series e o ps5, minha visão era completamente diferente. Que o pc gamer estava acabando e o futuro seria dos consoles, visto que até então, quase todos os jogos desenvolvidos (a maioria) eram feitos para os consoles e portados para pc. (todos nivelados para console e depois, as desenvolvedoras de placa de vídeo que lutem lançando drivers e mais drivers para resolver bugs/performance)
Esse mercado está bem zuado, eu com minha bolinha de cristal aqui estamos achando que vídeo game será de público nichado e já estou até revendo meus conceitos onde hoje nem PC tenho, estava focando apenas no playstation.

Pessoal, isso é apenas um bate papo, não estou brigando, puxando sardinha para alguém, NADA, só escrevendo baboseiras ao universo.

Quando lançou o ps3 e x360 também diziam que o pcgamer ia acabar. Aí veio o steam e o pcgamer só cresceu. Consoles também estão vendendo mais a cada geração. Ps4 120mi e switch 140mi. Só o Xbox que está em queda.
 
Os dois. Fiz quase todos, falta pouca coisa pra completar no desafio "hard", mas o que falta exige farm, e exigir farm dps de 100 hrs, me quebra um pouco.

Pra platina tbm precisa concluir outros desafios até mais complexos, zerar o jogo todo no hard e praticamente fazer tudo que há disponível. Não me entenda mal, erraram pra mim, que curto uma platina e acabo indo atrás disso, pra quem só pega o jogo e faz o que da na telha, provavelmente vai gostar e nem sentir isso, da pra passar reto, não é obrigatório na maioria dos casos.

E também há quem goste exatamente disso, platinas que quase todos desistem.. eu até faria ela, mas to cheio de jogo na fila kkkk e considero que aproveitei muito do game ja, tá bao.
Eu larguei de correr atrás de platina, são muitos jogos para jogar e pouco tempo disponível.
Tem jogos que possuem platinas gostosas de pegar, mas outros é meio que um "trabalho" para conseguir, tipo Read Dead 2, platina hiper trabalhosa.
 
Curioso pra ver o desenrolar desse Football Manager no catálogo BR. O jogo não é vendido oficialmente aqui, nem aparece pra comprar no app, duvido nada tirarem do catálogo aqui (queria que fosse um indício que o jogo fosse voltar oficialmente pra cá 😭)

Vão tirar o jogo no Brasil, igual a MS fez com o FM no Gamepass.
 
Quando lançou o ps3 e x360 também diziam que o pcgamer ia acabar. Aí veio o steam e o pcgamer só cresceu. Consoles também estão vendendo mais a cada geração. Ps4 120mi e switch 140mi. Só o Xbox que está em queda.
Então, nessa época do ps3, até a nintendo brigava, eram todos acessíveis. Vai ver o preço de um mario bros da nintendo hoje.
A questão que comentei é que video game vai virar artigo de luxo devido a exclusividade e $$$$, poucos terão. E essa minha opinião obviamente não é para o ps5 ou ps6. Acredito que no ps6 vai começar a virada de chave. (ontem paguei 399,90 reais na porra de um jogo, sendo que esse valor eu pago 2 semanas de supermercado para mim e minha esposa. A tendencia é piorar, tanto pelas desenvolvedoras como tb pelos impostos.)
 
Então, nessa época do ps3, até a nintendo brigava, eram todos acessíveis. Vai ver o preço de um mario bros da nintendo hoje.
A questão que comentei é que video game vai virar artigo de luxo devido a exclusividade e $$$$, poucos terão. E essa minha opinião obviamente não é para o ps5 ou ps6. Acredito que no ps6 vai começar a virada de chave. (ontem paguei 399,90 reais na porra de um jogo, sendo que esse valor eu pago 2 semanas de supermercado para mim e minha esposa. A tendencia é piorar, tanto pelas desenvolvedoras como tb pelos impostos.)
Video Game no Brasil sempre foi artigo de luxo. Mas atualmente está ficando em um patamar mais elevado ainda. Logo, mesmo as pessoas que sempre consumiram esse tipo de mídia, terão muitas dificuldades de manter esse tipo de entretenimento.
 
Video Game no Brasil sempre foi artigo de luxo. Mas atualmente está ficando em um patamar mais elevado ainda. Logo, mesmo as pessoas que sempre consumiram esse tipo de mídia, terão muitas dificuldades de manter esse tipo de entretenimento.
É por isso que eu brinco com a galera aqui sobre a mídia física, é um dos caminhos pra quem não quer gastar com jogos. Quem deseja ficar no digital paga os valores absurdos que pedem, ou assina algum serviço. Lançamento nem se fala.
 
Pessoal, fiz o upgrade de graça do Star Wars Fallen Order de PS4 para PS5, tem como levar meu save para a versão de PS5?
Não consegui achar no jogo de PS5....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo