Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pessoal esquece que sai um monte de corzinha depois.
s-l400.jpg

Estou louco para ver um review detalhado desse controle.
:gaming:

Última edição:

Para quem estar com preguiça de ler as análises vai aí um vídeo análise.

Até.

Isso é incrível. Isso significa que, com o microfone embutido, você pode usar qualquer fone de ouvido estéreo e ainda poder conversar, mesmo que não tenha um microfone! Porra avanço, finalmente posso ter um bom som e conversar ao mesmo tempo

Edit: Também não ficaria surpreso se o ps5 vem com fones de ouvido com fio de boa qualidade para conectar ao controlador e desfrutar de áudio 3D

eu tava bem com medo e nao gostando nada do que tava aparecendo pro PS5, mas esse controle (visual e novos recursos) Estao me fazendo decidir pelo PS5 em Dezembro (espero que nao tenha atraso)

Isso é incrível. Isso significa que, com o microfone embutido, você pode usar qualquer fone de ouvido estéreo e ainda poder conversar, mesmo que não tenha um microfone! Porra avanço, finalmente posso ter um bom som e conversar ao mesmo tempo

Edit: Também não ficaria surpreso se o ps5 vem com fones de ouvido com fio de boa qualidade para conectar ao controlador e desfrutar de áudio 3D

Vale lembrar que no texto de apresentação eles deixarem bem claro que esse microfone que vem embutido no controle serve apenas para conversas rápidas, eles inclusive recomendam um headset para longas sessões de jogatina.

"DualSense also adds a built-in microphone array, which will enable players to easily chat with friends without a headset – ideal for jumping into a quick conversation. But of course, if you are planning to chat for a longer period, it’s good to have that headset handy."

galera se matando por causa de um controle e eu só fico pensando uma coisa:

o perfil OFICIAL da sony divulgou o controle na cor branca.. isso quer dizer que o ps5 vai ser branco? :hmm:

o perfil OFICIAL da sony divulgou o controle na cor branca.. isso quer dizer que o ps5 vai ser branco? :hmm:

É tudo especulação mas o console e o dualshock sempre foram da mesma cor, tudo indica que teremos um console branco mas só saberemos quando forem revelados mais detalhes sobre...

Isso é uma ótima notícia, fico bolado como o Dualshock 4 capa a qualidade dos fones pelo jeito no PS5 caso a gente plugue um fone bom ele vai tirar que o fone pode oferecer acho isso excelente já que sempre jogo de fone.

Foda-se a cor..................não saio com ele na rua mesmo :coolface:

Zueira, branco é bonito mas amarela com o tempo

Achei muito lindo foi um meio cinza...! Caramba! Lindo demais. Só não achei a imagem aqui.

Até.

Gostei também que carregamento da bateria vai ser via USB-C também :wub:

galera se matando por causa de controle e eu só me pergunto se essa mesma galera tinha ps3

ps3 pra mim teve um dos piores controles, ergonomicamente falando(menos no quesito bateria, pq a bateria daquilo ali era um tanque, durava demais) mas mesmo assim acostumei rápido e fiquei geração toda naquele controlinho

galera se matando por causa de controle e eu só me pergunto se essa mesma galera tinha ps3

ps3 pra mim teve um dos piores controles, ergonomicamente falando(menos no quesito bateria, pq a bateria daquilo ali era um tanque, durava demais) mas mesmo assim acostumei rápido e fiquei geração toda naquele controlinho

Minha mão sempre doía depois de algumas horas jogando no controle do PS3... era bem ruim mesmo, o que salvava era a bateria dele

inegavel o fato de que tentaram ao maximo se aproximar do formato anatomico do controle do Xbox One!
Ia postar exatamente isso. Claramente estão seguindo o tão elogiado formato e pegada dos controles dos Xbox one, q são infinitamente superiores aos DS, principalmente na pegada. Como nada se cria, tudo se copia, ponto pra Sony.
Gosto de cor branca, mas com o tempo cobra seu preço. Só pela inovação na cor, saindo do mais do mesmo, ponto de novo pra Sony.

Última edição:
Ia postar exatamente isso. Claramente estão seguindo o tão elogiado formato e pegada dos controles dos Xbox one, q são infinitamente superiores aos DS, principalmente na pegada. Como nada se cria, tudo se copia, ponto pra Sony.
Gosto de cor branca, mas com o tempo cobra seu preço. Só pela inovação na cor, saindo do mais do mesmo, ponto de novo pra Sony.
Na verdade não é só pela cor, mas por mudarem tanto o controle já indica que a Sony está saindo um pouco da zona de conforto. Tô ansioso para ver o design do console e as features que ele terá.

- retro com TODOS os jogos de ps4
- dualsense com bateria parruda
- preço acessível
- psnow no brasil
- exclusivo de peso no lançamento(e se possível no bundle junto c/ console)

tá aí os requisitos pra eu pré vendar o corongastation5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar