Para quem estar com preguiça de ler as análises vai aí um vídeo análise.
Até.
Esses youtubers grande só consegue ler o texto e não acrescenta conteúdo nenhum
Se fosse uma análise técnica igual ao do vídeo de baixo
Pra mim são 2 bostas![]()
Eu não estou preocupado se alguém é bosta ou não, mas sim o conteúdo e se o vídeo agrega informação.
Pra mim são 2 bostas com conteúdo bosta![]()
Isso é incrível. Isso significa que, com o microfone embutido, você pode usar qualquer fone de ouvido estéreo e ainda poder conversar, mesmo que não tenha um microfone! Porra avanço, finalmente posso ter um bom som e conversar ao mesmo tempo
Edit: Também não ficaria surpreso se o ps5 vem com fones de ouvido com fio de boa qualidade para conectar ao controlador e desfrutar de áudio 3D
galera se matando por causa de um controle e eu só fico pensando uma coisa:
o perfil OFICIAL da sony divulgou o controle na cor branca.. isso quer dizer que o ps5 vai ser branco?![]()
Isso é incrível. Isso significa que, com o microfone embutido, você pode usar qualquer fone de ouvido estéreo e ainda poder conversar, mesmo que não tenha um microfone! Porra avanço, finalmente posso ter um bom som e conversar ao mesmo tempo
Edit: Também não ficaria surpreso se o ps5 vem com fones de ouvido com fio de boa qualidade para conectar ao controlador e desfrutar de áudio 3D
galera se matando por causa de um controle e eu só fico pensando uma coisa:
o perfil OFICIAL da sony divulgou o controle na cor branca.. isso quer dizer que o ps5 vai ser branco?![]()
galera se matando por causa de controle e eu só me pergunto se essa mesma galera tinha ps3
ps3 pra mim teve um dos piores controles, ergonomicamente falando(menos no quesito bateria, pq a bateria daquilo ali era um tanque, durava demais) mas mesmo assim acostumei rápido e fiquei geração toda naquele controlinho
Ia postar exatamente isso. Claramente estão seguindo o tão elogiado formato e pegada dos controles dos Xbox one, q são infinitamente superiores aos DS, principalmente na pegada. Como nada se cria, tudo se copia, ponto pra Sony.inegavel o fato de que tentaram ao maximo se aproximar do formato anatomico do controle do Xbox One!
Que não seja aquele vazado q rola por aí q é feio pra burro.Imagina quando revelarem o design final do console....
Na verdade não é só pela cor, mas por mudarem tanto o controle já indica que a Sony está saindo um pouco da zona de conforto. Tô ansioso para ver o design do console e as features que ele terá.Ia postar exatamente isso. Claramente estão seguindo o tão elogiado formato e pegada dos controles dos Xbox one, q são infinitamente superiores aos DS, principalmente na pegada. Como nada se cria, tudo se copia, ponto pra Sony.
Gosto de cor branca, mas com o tempo cobra seu preço. Só pela inovação na cor, saindo do mais do mesmo, ponto de novo pra Sony.