Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tivemos essa mesma discussão aqui.
Eu sou a favor de versão melhorada na mid-gen, igual como aconteceu com essa geração da sony e M$ (não aprovo como a NINTENDO fez no 3DS, que alguns jogos eram exclusivos do NEW). Só não concordo com lançamento de 2 versões diferentes do mesmo console... Já que, vai precisar melhorar o desenvolvimento dos jogos. Um pensamento bem simples: se uma dev tem q se preocupar SÓ com uma versão, o jogo sai de uma forma. Caso precise se preocupar com 2 modelos, ai precisa definir uma estrutura de software capaz disso, vai acabar acarretando em tempo gasto só em cima disso.

Quem é dev aqui e sabe o que é se preocupar com hardwares semelhantes mas com processamento diferentes.

O console na mid-gen abre opção para as empresas decidirem se vai ter diferenças ou não entre consoles (vide os jogos de PS4, que alguns poucos tem melhorias para o PRO... na maioria, só rola o upscale).

Seria algo como esse pensamento:
PS4 é o base. É onde é pensado o projeto.
O PRO é um plus, que colocar melhoria? coloca.

Imagina um PS5 start edition e PS5 PRO no lançamento.
Quem vai ser a base disso? Quem pode acabar perdendo nisso? E se o PS5 PRO for o mais popular, e as devs começam a desenvolver focado nele? e ai o PS5 SE vira um xbox one da vida, que ninguém liga e em diversas ocasiões, é a pior experiencia?

Vai apoiar uma brecha dessas? Sério mesmo?
Aqui é puro achismo, mas o xbox one ta ai pra mostrar que essas coisas podem acontecer. NEW 3DS tbm teve algo parecido (não igual).

Se alguém quer isso, acho que demonstra imaturidade apoiar uma prática dessas...

"Parece comunismo, jogar todo mundo pra baixo" - Vo fazer de conta q n li isso.. Não me admira quem falou.

Só não sou burro de apoiar uma coisa dessas, simples assim :kidding:
 
Bom, eu entendo todas as questões que foram citadas, mas acredito que que a expectativa geral dos consumidores é alta, mesmo pro PS5 base. Se as tecnologias que estão se especulando vier apenas pra um possivel PS5 PRO, a "choradeira" vai existir, pelo menos dos jogadores mais exigentes, que entendo ser minoria nos consoles.

Sobre a comparação com GPU's de PC, vale lembrar de um rumor que a placa grafica do PS5 seria MELHOR que a GTX 2080. Se isso se concretizar, da pra se esperar um bom desempenho em resoluções mais altas.

Acho que estão se iludindo MUITO se acham que a placa do ps5 será superior a uma 2080, o futuro dirá.
 
Já tivemos essa mesma discussão aqui.
Eu sou a favor de versão melhorada na mid-gen, igual como aconteceu com essa geração da sony e M$ (não aprovo como a NINTENDO fez no 3DS, que alguns jogos eram exclusivos do NEW). Só não concordo com lançamento de 2 versões diferentes do mesmo console... Já que, vai precisar melhorar o desenvolvimento dos jogos. Um pensamento bem simples: se uma dev tem q se preocupar SÓ com uma versão, o jogo sai de uma forma. Caso precise se preocupar com 2 modelos, ai precisa definir uma estrutura de software capaz disso, vai acabar acarretando em tempo gasto só em cima disso.

Quem é dev aqui e sabe o que é se preocupar com hardwares semelhantes mas com processamento diferentes.

O console na mid-gen abre opção para as empresas decidirem se vai ter diferenças ou não entre consoles (vide os jogos de PS4, que alguns poucos tem melhorias para o PRO... na maioria, só rola o upscale).

Seria algo como esse pensamento:
PS4 é o base. É onde é pensado o projeto.
O PRO é um plus, que colocar melhoria? coloca.

Imagina um PS5 start edition e PS5 PRO no lançamento.
Quem vai ser a base disso? Quem pode acabar perdendo nisso? E se o PS5 PRO for o mais popular, e as devs começam a desenvolver focado nele? e ai o PS5 SE vira um xbox one da vida, que ninguém liga e em diversas ocasiões, é a pior experiencia?

Vai apoiar uma brecha dessas? Sério mesmo?
Aqui é puro achismo, mas o xbox one ta ai pra mostrar que essas coisas podem acontecer. NEW 3DS tbm teve algo parecido (não igual).

Se alguém quer isso, acho que demonstra imaturidade apoiar uma prática dessas...

"Parece comunismo, jogar todo mundo pra baixo" - Vo fazer de conta q n li isso.. Não me admira quem falou.

Só não sou burro de apoiar uma coisa dessas, simples assim :kidding:
São consoles iguais com jogos iguais onde só vai ser necessário mudar as settings. Grande parte da 'otimização' dos consoles não passa de presets customizados (basta ver DF que comentando sobre 'algo que fica entre medium e high, etc...).

Console base ou de entrada não perde em nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, diria que a maioria dos consumidores não tem muita noção da parte técnica, ou se tem alguma não se importam muito. Pelo hardware não teremos uma grande evolução gráfica, gostaria mesmo que tivessemos um up na física e IA. Minha expectativa é com o SSD, imagino que continuarão os loadings, mas serão bem rápidos, não aguento mais a demora da gen atual hahaha.
Não tem e não liga.

Basta ver como SNES, PSX e PS2 eram cheios de slowdowns e o publico nao dava bola. Isso só começou a mudar na geração passada (PS360).

O não eram casos de queda não, eram casos de rodar a frame rate baixa o tempo todo. Pior do que PUBG quando saiu para consoles.

Mas a nostalgia embaça e engana.
 
se tu quiser algumas melhorias gráficas, ou 60fps como opção,
aí que ta, isso foi prometido no PS5 e não no PS5 PRO, até então a Sony prometeu 4k, 60fps e até mesmo RayTracing no PLAYSTATION 5, sequer mencionou que haveria um PS5 PRO, agora está tentando mudar de assunto!
Ta vendo só como vc´s caem na armadilha, tem memoria curta, ou o hype é tao grande que os faz ficarem alienados e tdo que a Sony disser vira lei e é correto!

Não pode ser assim gente!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que estão se iludindo MUITO se acham que a placa do ps5 será superior a uma 2080, o futuro dirá.
será bem inferior, com certeza, o problema é que lendo o topico vc se depara com pessoal já se esquecendo do que fora prometido no inicio e ja tentando justificar a existencia de um PS5 PRO antes mesmo dele se tornar oficial, ou seja, ta explicado porque essa lambança toda e esse monte de mentiras no mundo dos consoles, o publico fanatico demais e envenenado pelo hype apoia as lambanças!

Eu sei dizer que pra mim, se realmente for essa a intenção da Sony, o PS5 é um console morto sem antes ser lançado, eu to fora, se for pra comprar deixo pra comprar qdo vier a versão definitiva do console, já não chega a paulada que levei qdo comprei o PS4 no lançamento, fiquei um tempão com ele desligado esperando vir algum jogo plausivel de se pagar o preço sem contar a espera por exclusivos, dai qdo começou sair os games veio o PRO, me senti um idiota...sorte que consegui vender o meu PS4 comum sem perder muito dinheiro e comprei o PRO qdo o o preço ainda não estava sendo inflacionado pelo hype e pela procura por ele. O mesmo ocorreu com o Xbox One que comprei, na mesma geração tomei paulada 2 vezes de ambas as empresas, por isso qdo sair essa proxima talvez eu adquira os consoles la pelo meio do seu ciclo de vida, até la tenho muito jogo de Xbox e PS4 pra jogar, sem contar o PC!
 
Última edição:
São consoles iguais com jogos iguais onde só vai ser necessário mudar as settings. Grande parte da 'otimização' dos consoles não passa de presets customizados (basta ver DF que comentando sobre 'algo que fica entre medium e high, etc...).
Diz isso pro consumidor que ainda tem o Xbox one base. Tem o settings mais baixos, e isso deixa os jogos horríveis. Alguma dev ta preocupada com isso? eu n to vendo.. Quem perde nisso?
Eu é que não. Somente o usuário do xone.

eu NÃO quero passar por isso :)
 
Já tivemos essa mesma discussão aqui.
Eu sou a favor de versão melhorada na mid-gen, igual como aconteceu com essa geração da sony e M$ (não aprovo como a NINTENDO fez no 3DS, que alguns jogos eram exclusivos do NEW). Só não concordo com lançamento de 2 versões diferentes do mesmo console... Já que, vai precisar melhorar o desenvolvimento dos jogos. Um pensamento bem simples: se uma dev tem q se preocupar SÓ com uma versão, o jogo sai de uma forma. Caso precise se preocupar com 2 modelos, ai precisa definir uma estrutura de software capaz disso, vai acabar acarretando em tempo gasto só em cima disso.

Quem é dev aqui e sabe o que é se preocupar com hardwares semelhantes mas com processamento diferentes.

O console na mid-gen abre opção para as empresas decidirem se vai ter diferenças ou não entre consoles (vide os jogos de PS4, que alguns poucos tem melhorias para o PRO... na maioria, só rola o upscale).

Seria algo como esse pensamento:
PS4 é o base. É onde é pensado o projeto.
O PRO é um plus, que colocar melhoria? coloca.

Imagina um PS5 start edition e PS5 PRO no lançamento.
Quem vai ser a base disso? Quem pode acabar perdendo nisso? E se o PS5 PRO for o mais popular, e as devs começam a desenvolver focado nele? e ai o PS5 SE vira um xbox one da vida, que ninguém liga e em diversas ocasiões, é a pior experiencia?

Vai apoiar uma brecha dessas? Sério mesmo?
Aqui é puro achismo, mas o xbox one ta ai pra mostrar que essas coisas podem acontecer. NEW 3DS tbm teve algo parecido (não igual).

Se alguém quer isso, acho que demonstra imaturidade apoiar uma prática dessas...

"Parece comunismo, jogar todo mundo pra baixo" - Vo fazer de conta q n li isso.. Não me admira quem falou.

Só não sou burro de apoiar uma coisa dessas, simples assim :kidding:
vish...falou tudo amigo, concordo com TUDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Sony 'portando' games para o PC nada mais é do que adiantar o que a PSnow já vem fazendo.
SONY não portou nenhum jogo seu exclusivo pro PC, quem portou foi a QuanticDreams que desenvolvia exclusivamente pra Sony os jogos sao da Quantic e nao da Sony, talvez vc jamais verá um GOW ou Uncharted no PC, porque o dia que isso ocorrer a plataforma Playstation MORRE!
PS NOW nada tem haver com portar jogos para o PC, é um serviço de streaming, nenhum jogo foi lançado pro PC, apenas é feito streaming, vc assina e vc joga!
 
Os consoles base tão sofrendo com quedas de FPS e engasgos nos últimos games lançamentos.
Sim mas isso é pq estão defasados e não pq o pro e xonex são melhores. Se eles não existissem os consoles base estariam do mesmo jeito, só lembrar que não tivermos um ps3 pro e o jogos estavam impraticáveis no ps3 no fim da geração.
 
Última edição:
Sim mas isso é pq estão defasados e não pq o pro e xonex são melhores. Se eles não existissem os consoles base estariam do mesmo jeito, só lembrar que não tivermos um ps3 pro e o jogos estavam impraticáveis no ps3 no fim da geração.
que piada.... :conte:
Eles estao defasados e, SIM o Xone X e PS4 PRO são melhores porque rodam o jogo bem melhor, ou seja, se vc comprou o PRO ou o One X vc joga legal!!!!

PS3 sempre foi um problema pra rodar jogos, não ha novidade nisso!

não vou mais entrar no assunto, mas depois da engasgada da sony e um passo atrás falando em PS5 PRO, só compra o PS5 sabendo que vai ter um PRO quem for bem tonho da lua!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os consoles base tão sofrendo com quedas de FPS e engasgos nos últimos games lançamentos.
Vide Control, impraticável no Xbx One!
 
Última edição:
aí que ta, isso foi prometido no PS5 e não no PS5 PRO, até então a Sony prometeu 4k, 60fps e até mesmo RayTracing no PLAYSTATION 5, sequer mencionou que haveria um PS5 PRO, agora está tentando mudar de assunto!
Ta vendo só como vc´s caem na armadilha, tem memoria curta, ou o hype é tao grande que os faz ficarem alienados e tdo que a Sony disser vira lei e é correto!

Não pode ser assim gente!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


será bem inferior, com certeza, o problema é que lendo o topico vc se depara com pessoal já se esquecendo do que fora prometido no inicio e ja tentando justificar a existencia de um PS5 PRO antes mesmo dele se tornar oficial, ou seja, ta explicado porque essa lambança toda e esse monte de mentiras no mundo dos consoles, o publico fanatico demais e envenenado pelo hype apoia as lambanças!

Eu sei dizer que pra mim, se realmente for essa a intenção da Sony, o PS5 é um console morto sem antes ser lançado, eu to fora, se for pra comprar deixo pra comprar qdo vier a versão definitiva do console, já não chega a paulada que levei qdo comprei o PS4 no lançamento, fiquei um tempão com ele desligado esperando vir algum jogo plausivel de se pagar o preço sem contar a espera por exclusivos, dai qdo começou sair os games veio o PRO, me senti um idiota...sorte que consegui vender o meu PS4 comum sem perder muito dinheiro e comprei o PRO qdo o o preço ainda não estava sendo inflacionado pelo hype e pela procura por ele. O mesmo ocorreu com o Xbox One que comprei, na mesma geração tomei paulada 2 vezes de ambas as empresas, por isso qdo sair essa proxima talvez eu adquira os consoles la pelo meio do seu ciclo de vida, até la tenho muito jogo de Xbox e PS4 pra jogar, sem contar o PC!

Colega, Ray tracing o Cerny até falou que vai ter, mas não sabemos em que nível/qualidade, mas onde você viu que a Sony prometeu 4k, 60fps?
 
Sim mas isso é pq estão defasados e não pq o pro e xonex são melhores. Se eles não existissem os consoles base estariam do mesmo jeito, só lembrar que não tivermos um ps3 pro e o jogos estavam impraticáveis no ps3 no fim da geração.

Defasados pq as empresas já estão focando nos PRO's. Se eles não existissem as coisas seriam diferentes.
 
Exagero esta historinha de defasado, ainda jogo no PS3 de boa e no PS4 (FAT com meu filho e PRO comigo) então nem se fala. Pessoal é muito exigente.
 
Colega, Ray tracing o Cerny até falou que vai ter, mas não sabemos em que nível/qualidade, mas onde você viu que a Sony prometeu 4k, 60fps?

Que eu lembre ela falou que o PS5 vai rodar em 4k e ATÉ 60fps.
Ou seja sabemos que a maioria dos jogos sera a 4k 30fps, o que para mim não é problema algum! Não sou fissurado em FPS. O que me interresa é bons gráficos, boa física e uma historia envolvente.
 
Que eu lembre ela falou que o PS5 vai rodar em 4k e ATÉ 60fps.
Ou seja sabemos que a maioria dos jogos sera a 4k 30fps, o que para mim não é problema algum! Não sou fissurado em FPS. O que me interresa é bons gráficos, boa física e uma historia envolvente.

Pois é, quero achar a fonte. Se a Rockstar - não estou dizendo que irá fazer isso - resolver fazer um gta 6 com um puta gráfico e lançar com uma boa técnica de CB em 1440, a sony não vai deixar lançar no PS5 pq não é 4k? Por isso acho que alguém afirmar como vai rodar é besteira, as softs vão decidir o que vão querer fazer.
 
Pois é, quero achar a fonte. Se a Rockstar - não estou dizendo que irá fazer isso - resolver fazer um gta 6 com um puta gráfico e lançar com uma boa técnica de CB em 1440, a sony não vai deixar lançar no PS5 pq não é 4k? Por isso acho que alguém afirmar como vai rodar é besteira, as softs vão decidir o que vão querer fazer.
Exatamente, eu acho essas discussões por resolução e FPS uma besteira, sentado no sofá você nem percebe se rodando a 900p
1080p
Quem dirá se o jogo roda a 80% de 4k com checkerboard ou a 4k nativo. Gráficos não são somente resolução, qualidade das texturas, efeitos de iluminação e outras coisas interferem muito também. Nestes postos eu espero uma boa evolução na próxima geração.
 
Última edição:
aí que ta, isso foi prometido no PS5 e não no PS5 PRO, até então a Sony prometeu 4k, 60fps e até mesmo RayTracing no PLAYSTATION 5, sequer mencionou que haveria um PS5 PRO, agora está tentando mudar de assunto!
Ta vendo só como vc´s caem na armadilha, tem memoria curta, ou o hype é tao grande que os faz ficarem alienados e tdo que a Sony disser vira lei e é correto!

Não pode ser assim gente!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


será bem inferior, com certeza, o problema é que lendo o topico vc se depara com pessoal já se esquecendo do que fora prometido no inicio e ja tentando justificar a existencia de um PS5 PRO antes mesmo dele se tornar oficial, ou seja, ta explicado porque essa lambança toda e esse monte de mentiras no mundo dos consoles, o publico fanatico demais e envenenado pelo hype apoia as lambanças!

Eu sei dizer que pra mim, se realmente for essa a intenção da Sony, o PS5 é um console morto sem antes ser lançado, eu to fora, se for pra comprar deixo pra comprar qdo vier a versão definitiva do console, já não chega a paulada que levei qdo comprei o PS4 no lançamento, fiquei um tempão com ele desligado esperando vir algum jogo plausivel de se pagar o preço sem contar a espera por exclusivos, dai qdo começou sair os games veio o PRO, me senti um idiota...sorte que consegui vender o meu PS4 comum sem perder muito dinheiro e comprei o PRO qdo o o preço ainda não estava sendo inflacionado pelo hype e pela procura por ele. O mesmo ocorreu com o Xbox One que comprei, na mesma geração tomei paulada 2 vezes de ambas as empresas, por isso qdo sair essa proxima talvez eu adquira os consoles la pelo meio do seu ciclo de vida, até la tenho muito jogo de Xbox e PS4 pra jogar, sem contar o PC!
Prometeu que seria capaz de 4k 60fps, isso não se traduz em jogos de ponta rodando assim.

Aí começa a geração e metem o pau na empresa a toa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diz isso pro consumidor que ainda tem o Xbox one base. Tem o settings mais baixos, e isso deixa os jogos horríveis. Alguma dev ta preocupada com isso? eu n to vendo.. Quem perde nisso?
Eu é que não. Somente o usuário do xone.

eu NÃO quero passar por isso :)
Xone e PS4 virtualmente idênticos.

Na geração passada era pior e ninguém reclamava.

Próximo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vish...falou tudo amigo, concordo com TUDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


SONY não portou nenhum jogo seu exclusivo pro PC, quem portou foi a QuanticDreams que desenvolvia exclusivamente pra Sony os jogos sao da Quantic e nao da Sony, talvez vc jamais verá um GOW ou Uncharted no PC, porque o dia que isso ocorrer a plataforma Playstation MORRE!
PS NOW nada tem haver com portar jogos para o PC, é um serviço de streaming, nenhum jogo foi lançado pro PC, apenas é feito streaming, vc assina e vc joga!
Tô falando que se portar, nada mais vai ser do que uma ponte para o que a PSNow promete.

Isso não seria a morte do PS. Exclusivo mimimimi é jiriquisse de fórum.

A maioria só quer um console pra jogar qualquer coisa, uma plataforma plug n play.

Saia da bolha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Defasados pq as empresas já estão focando nos PRO's. Se eles não existissem as coisas seriam diferentes.
Vale a lembrança de que defasado não é sinônimo de inútil (eu sei que você não disse isso).

Mas vale reforçar. Xone e PS4 não perderam nada com a chegada do X e do Pro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, quero achar a fonte. Se a Rockstar - não estou dizendo que irá fazer isso - resolver fazer um gta 6 com um puta gráfico e lançar com uma boa técnica de CB em 1440, a sony não vai deixar lançar no PS5 pq não é 4k? Por isso acho que alguém afirmar como vai rodar é besteira, as softs vão decidir o que vão querer fazer.
A questão é que o hardware possui capacidade para rodar até X ou Y.

Pegue uma vga de entrada com suporte a 4k, embora não vá rodar nada a 4k. Aí o leigo le, interpreta do jeito que quiser e culpa a nVidia/ATI pq "prometeu suporte mas não roda".

Vai surgir muito tagarela caindo em cima da Sony por isso, anota aí.
 
Lance o pro, x ou ultimate x pro ky o que não pode é obrigar o consumidor a comprar a versão mais potente capando os jogos de propósito para vender mais o console mais forte, coisa que nem Sony ou MS são loucas de fazer
 
Colega, Ray tracing o Cerny até falou que vai ter, mas não sabemos em que nível/qualidade, mas onde você viu que a Sony prometeu 4k, 60fps?
so vc ler as noticias coleguinha...não só foi promessa como enfatizaram o 4K 60fps!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lance o pro, x ou ultimate x pro ky o que não pode é obrigar o consumidor a comprar a versão mais potente capando os jogos de propósito para vender mais o console mais forte, coisa que nem Sony ou MS são loucas de fazer
sabe qual o problema, a turma já mudou de ideia, o PS5 nem precisa mais fazer 4k 60fps como prometido, a Sony falou em PRO e já está ocorrendo aquilo que chamo de "auto convicção" por parte da turma (pelo menos aqui alguns já demonstram isso claramente) o hype, o fanatismo, a alienação é tamanha que tudo que vc disser aqui vão ter alguma resposta pra contrariar a verdade!
Ja teve fulano aqui até se contradizendo...se auto convenceram já de que um PS5 PRO sendo cogitado pela Sony antes mesmo do lançamento do PS5 é algo saudável e absolutamente normal.

Tudo pode e tudo é permitido quando se trata de Playstation, alienação pura!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prometeu que seria capaz de 4k 60fps, isso não se traduz em jogos de ponta rodando assim.
vc é o cara mais auto-contraditório do tópico! :bwahaha:
 
Última edição:
Xone e PS4 virtualmente idênticos.
Xone e PS4 virtualmente idênticos.
AuiheaiuHEUaiheiuahEIuaehuaheiuaehuiaheiuaehIUAheaiuHEuaiheaiuHEiuaehiuaeHauiehauiHEAuiheauhEUIaheuiahEUAIheuiaHEAuiehuaie

perai..

auEHUaiehaiuHEUaiehuiaEHaiuehauiEHauiheuaiEHuaiehuiaEHuaiehauiEHauiehauiEHauiehaueiHauiehaUIEHAiuehaUIEHauiehauIEHueihauIEHauieha

Dps não quer ser rotulado de bullshitero
haEIUHAeuihaIUEHaueihaUIEHauiehaUEIHaeiuhaEUIHaeuihaE
Dá uma olhadinha nesse canal aqui:

Ai vai se inteirar do que estamos conversando aqui :)

Na geração passada era pior e ninguém reclamava.
Ninguém reclamava??? WAT? se viveu que mundo mano?
Foi a época que todo o meu circulo social foi pra master racer. 360 era melhor nos multis mas eram bem ruinzinho, e os exclusivos do ps3 eram melhorezinhos (pós Uncharted).
Ai ficou aquela geração nojenta que foi a passada, consoles meia boca com jogos que mal rodavam (vide GTA IV que era quase um vomito).
Master Racer ganhou muito espaço na geração passada por esses detalhes... Porque o "rodavel" do 360 era bom no PC. Ai não se tinha motivos pra ser ter o 360 :mr2: E o PS3 acabou ganhando espaço na finaleira.
 
Última edição:
Vai ser a mesma coisa de sempre, fala que vai rodar de um jeito, qdo ver roda de outro e as coisas vão sendo embarrigadas.... novas versões lançadas e por aí vai!
 
Só com o rumor do PRO já se sabe que o base vai flopar, pois não irá entregar as promessas fakes de 4k60fps.
 
Vou aguardar a versao pro.... provavelmente saira depois de 1 ano
 
Só com o rumor do PRO já se sabe que o base vai flopar, pois não irá entregar as promessas fakes de 4k60fps.
nao vai entregar nem o 4K eu acho que dirá os 60fps em 4k, se entregar 2k nativo em todos os jogos é muito!
Obviamente que um hardware que obrigatoriamente precisa ter baixo consumo / TDP, custo acessível, ser compacto, não vai entregar o que prometeram, isso é um fato, se existisse essa tecnologia de APU com toda essa capacidade (gráfica e de processamento) a AMD nao teria colocado isso no mercado de PC´s??? Poxa ela estaria anos luz a frente no mercado e dominando completamente o mesmo se colocasse uma APU dessas no mercado para PC´s, afinal, quem iria querer comprar uma placa de video de 500-600 dolares pra poder rodar jogos 2k / 4K e ainda ter que gastar com o resto do hardware (processador e fonte), todo mundo ia comprar uma APU dessas da AMD, por em uma placa mae low cost com uma fonte de no maximo 450W e ponto final, ninguem gastaria rios de dinheiro em hardware para PC!
 
Última edição:
Xone e PS4 virtualmente idênticos.
AuiheaiuHEUaiheiuahEIuaehuaheiuaehuiaheiuaehIUAheaiuHEuaiheaiuHEiuaehiuaeHauiehauiHEAuiheauhEUIaheuiahEUAIheuiaHEAuiehuaie

perai..

auEHUaiehaiuHEUaiehuiaEHaiuehauiEHauiheuaiEHuaiehuiaEHuaiehauiEHauiehauiEHauiehaueiHauiehaUIEHAiuehaUIEHauiehauIEHueihauIEHauieha

Dps não quer ser rotulado de bullshitero
haEIUHAeuihaIUEHaueihaUIEHauiehaUEIHaeiuhaEUIHaeuihaE
Dá uma olhadinha nesse canal aqui:

Ai vai se inteirar do que estamos conversando aqui :)


Ninguém reclamava??? WAT? se viveu que mundo mano?
Foi a época que todo o meu circulo social foi pra master racer. 360 era melhor nos multis mas eram bem ruinzinho, e os exclusivos do ps3 eram melhorezinhos (pós Uncharted).
Ai ficou aquela geração nojenta que foi a passada, consoles meia boca com jogos que mal rodavam (vide GTA IV que era quase um vomito).
Master Racer ganhou muito espaço na geração passada por esses detalhes... Porque o "rodavel" do 360 era bom no PC. Ai não se tinha motivos pra ser ter o 360 :mr2: E o PS3 acabou ganhando espaço na finaleira.

Sim, virtualmente identicos. Compara com as outras gerações que você vê que sao bem similares sim.

Diferença é PS2 e XBOX OG, PSX e 64 :rolleyes:

Ninguem reclamava de frames tosqueiras, a coisa melhoro muito da geração passada pra cá. PSX e PS2 tinham inumeros jogos com framerate terriveis, sem ser só um ou outro, no PS3 a conversa ja era OUTRA historia.

Tinha nada de magico em exclusivos do PS3, papo de forum da area consoles, de novo. Mesma coisa da geração PS2 mimimi black milagre.

Se repete o ciclo.

PC ganhou espaço porque se tornou mais acessível e online gaming veio de vez como opção. Para de tentar comparar 1 pra 1.



Estou bem inteirado, menino.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo