[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Você vai e cita sei lá 200 bons jogos que não tinha pra PC nessa época citada, que tinha que ter console pra jogar.
Ai a pessoa vai e fala :
"Ah, nenhum desses jogos me interessou, não fez diferença pra mim"

Muito fácil dizer que não se importava com algo que não tinha como jogar rsrs.

@noobsaibotex Vai dizer que não se importava lá atrás, mas na hora que chegou os ex-exclusivos da Sony na steam, comprou vários, como God of War, TLOU :tom:
Sim, compro ué. O jogo é bom. Mas não ligo se não tiver no PC. Esse é o ponto. Se tiver ótimo, não tendo eu simplesmente cago.
 
Sim, compro ué. O jogo é bom. Mas não ligo se não tiver no PC. Esse é o ponto. Se tiver ótimo, não tendo eu simplesmente cago.
Pronto, o ponto.
É bom ter mais opções disponíveis ou menos?

Antes era ruim, hoje é ótimo, simples.
 
Claro. Inclusive acho uma merda exclusivo. Para mim todos os jogos estariam disponíveis em todas as plataformas. Só que isso é utopia.
Mas nos últimos anos coisas inimagináveis aconteceram. God of War, TLOU, Halo, Forza tudo chegando no PC.
E todo o assunto que tava rolando era basicamente isso.
Hoje é a época de ouro para PC Gamer por conta de ter bem mais opções de games pra todos os gostos.
 
eu li e os melhores jogos para mim sempre estiveram no PC. Não a toa que quando entrei de vez para steam meu ps3 virou peso de papel.
Mas o argumento aqui não é necessariamente os melhores jogos de acordo com o Dsoon ou contra o Chato aqui.

Obviamente, gostos pessoais sempre vão dominar tudo. Os 2 pontos principais levantados são:
1) Você não tinha escolha, pois se gostasse, teria que ter um PS3.
2) Os "melhores" jogos, são no sentido, de melhores jogos ditos pela mídia popular e especializada.

Mas te dou uma lista breve:
Infamous
Read Dead Redemption
The Darkness
Force Unleashed
Last of Us
Uncharted
GTA V
Metal Gear 4
Heavy Rain

Etc...

Muitos desses tiveram port para PC 1 a 3 anos depois.
 
Mas o argumento aqui não é necessariamente os melhores jogos de acordo com o Dsoon ou contra o Chato aqui.

Obviamente, gostos pessoais sempre vão dominar tudo. Os 2 pontos principais levantados são:
1) Você não tinha escolha, pois se gostasse, teria que ter um PS3.
2) Os "melhores" jogos, são no sentido, de melhores jogos ditos pela mídia popular e especializada.

Mas te dou uma lista breve:
Infamous
Read Dead Redemption
The Darkness
Force Unleashed
Last of Us
Uncharted
GTA V
Metal Gear 4
Heavy Rain

Etc...

Muitos desses tiveram port para PC 1 a 3 anos depois.

Uma pessoa que só joga RTS, realmente nunca teve o que reclamar, PC é a plataforma principal desse gênero.
Gosto pessoal não é o ponto e sim como o PC era tratado como lixo e hoje é tratado como deve ser.
 
Uma pessoa que só joga RTS, realmente nunca teve o que reclamar, PC é a plataforma principal desse gênero.
Gosto pessoal não é o ponto e sim como o PC era tratado como lixo e hoje é tratado como deve ser.
Eu sou mouseboy, mas sempre tive todos os consoles pra não passar o que passei nessa época ai.

Switch pela portabilidade (substituido pelo Deckzao maneiro).
Series S pois na epoca, não sabia que tudo vinha pra PC.
PS5 pra jogar GTA com os boys quando sair. (E Tsuhima 2 junto com Wolverine).
 
Mas o argumento aqui não é necessariamente os melhores jogos de acordo com o Dsoon ou contra o Chato aqui.

Obviamente, gostos pessoais sempre vão dominar tudo. Os 2 pontos principais levantados são:
1) Você não tinha escolha, pois se gostasse, teria que ter um PS3.
2) Os "melhores" jogos, são no sentido, de melhores jogos ditos pela mídia popular e especializada.

Mas te dou uma lista breve:
Infamous
Read Dead Redemption
The Darkness
Force Unleashed
Last of Us
Uncharted
GTA V
Metal Gear 4
Heavy Rain

Etc...

Muitos desses tiveram port para PC 1 a 3 anos depois.
Mas o que conta é a opinião pessoal ué. Na minha opinião não era nunca foi necessário ter um console, independente do que a mídia popular e especializada disse. Por isso que tem que ter... é lenda. Desde 2011 só uso PC para jogar e sinto 0 falta de jogo de console./ter console. Tanto que desde o ps3 comprei nenhum.
Mas não sou idiota de achar que hoje se compara a antes no termos de oportunidade. Hoje obviamente tem mais. Mais jogos no pc.
 
Estão lançando pra PC por que hoje em dia um exclusivo da sony só pra se pagar precisa vender 5 6 milhões de cópias (Vide Homem aranha 2), no fim os custos estratosfericos de hoje em dia pra criar um jogo AAA beneficiaram o PC....
 
?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o que conta é a opinião pessoal ué. Na minha opinião não era nunca foi necessário ter um console, independente do que a mídia popular e especializada disse. Por isso que tem que ter... é lenda. Desde 2011 só uso PC para jogar e sinto 0 falta de jogo de console./ter console. Tanto que desde o ps3 comprei nenhum.
Mas não sou idiota de achar que hoje se compara a antes no termos de oportunidade. Hoje obviamente tem mais. Mais jogos no pc.
Volta o que eu disse antes.
1) Você não tinha escolha, pois se gostasse, teria que ter um PS3.

Então... seria eu uma LENDA?
No caso, não é papo-furado nem nada, se você gosta de videogames em um geral, precisaria ter ou passou fome (que foi o meu caso tambem). Lembre-se que ignorância é uma benção.

Não saber desses jogos talvez tenha sido melhor pra você.

Obviamente, de todos os jogos da lista que eu falei se NENHUM te interessou na época, isso não vale pra você, mas que tu perdeu jogos fodas por causa disso, perdeu (e isso é independente da tua opinião).

Gears of War 2, a morte do Tai e da Maria.. PQP.
 
Última edição:
Vejo o pessoal falando de Bloodborne, eu nunca joguei esses soulslike, mas parece que é tudo igual...qual a diferença do Bloodborne pro Darksouls? pelo que vejo é sempre a mesma coisa
 
Vejo o pessoal falando de Bloodborne, eu nunca joguei esses soulslike, mas parece que é tudo igual...qual a diferença do Bloodborne pro Darksouls? pelo que vejo é sempre a mesma coisa

e9d.jpg



Bait pior que o port do TLOU 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gears of War 2

GoW 2 é puro gold :oremos:
 
?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Volta o que eu disse antes.
1) Você não tinha escolha, pois se gostasse, teria que ter um PS3.

Então... seria eu uma LENDA?
No caso, não é papo-furado nem nada, se você gosta de videogames em um geral, precisaria ter ou passou fome (que foi o meu caso tambem). Lembre-se que ignorância é uma benção.

Não saber desses jogos talvez tenha sido melhor pra você.

Obviamente, de todos os jogos da lista que eu falei se NENHUM te interessou na época, isso não vale pra você, mas que tu perdeu jogos fodas por causa disso, perdeu (e isso é independente da tua opinião).

Gears of War 2, a morte do Tai e da Maria.. PQP.
Aí que está, cara. Eu sei da maioria desses jogos que citou e mais, alguns até joguei e no ps3 mesmo. Ao meu ver são jogos que não fazem falta, para mim. Gears e Halo por exemplo nunca liguei. Zerei 2 gears via gamepass, mas não compraria. Halo comprei a coleção e nunca joguei. Por isso digo que é lenda no sentido de que não são todos que eram afetados por isso. Tem gente que queria jogar, daí realmente precisava do console.
 
?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Volta o que eu disse antes.
1) Você não tinha escolha, pois se gostasse, teria que ter um PS3.

Então... seria eu uma LENDA?
No caso, não é papo-furado nem nada, se você gosta de videogames em um geral, precisaria ter ou passou fome (que foi o meu caso tambem). Lembre-se que ignorância é uma benção.

Não saber desses jogos talvez tenha sido melhor pra você.

Obviamente, de todos os jogos da lista que eu falei se NENHUM te interessou na época, isso não vale pra você, mas que tu perdeu jogos fodas por causa disso, perdeu (e isso é independente da tua opinião).

Gears of War 2, a morte do Tai e da Maria.. PQP.
Gears 2 me fez comprar um X360 e não me arrependi. Uncharted 2, MGS4, God of War 3, me fizeram comprar um PS3 e não me arrependi.

Muito system seller nessa geração. Quem queria jogar os melhores jogos, tinha que comprar.

"Ai mas eu não gostava desses jogos, não fazem falta"

:velho: Ninguém te perguntou. :velho:
 
Ué PS5 não era a definitiva pra 60fps?

Nem isso tá conseguindo em alguns jogos amigos.

Xbox Series X é mais forte e perde em vários jogos para o PS5, na real esses consoles sem ter um DLSS ou FSR não adianta em nada, até o PC sem essas ferramentas são um fracasso pra rodar em 4k/60fps, na próxima geração precisa ter nativamente por IA DLSS ou FSR em todos os jogos, seja no PC ou consoles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo