• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Chegou a ver o vídeo da DF sobre o assunto?


O PSVR2 mesmo que fosse o mesmo preço do Quest 3, não tem como, o John da DF falou que de longe o Quest 3. PSVR2 não vai ter Airlink.

Não se baseia só no pessoal da DF, muitas vezes me passa muita a parcialidade deles
Eu prefiro o Quest 3, mas o PSVR é OLED e tem pessoas que consideram isso um fator determinante
 
Última edição:
Não se baseia só no pessoal da DF, muitas vezes me passa muita a parcialidade deles
Eu prefiro o Quest 3, mas o PSVR é OLED e tem pessoas que consideram isso um fator determinante
Eu só testei OLED em 2 ocasiões, no Switch e na casa de um amigo.

Nesse caso específico, acho que o fator PRINCIPAL foi os cabos. Mas mesmo com a versão de PC, é improvavél que Foveat Rendering (a tecnologia que mais importa), venha para o PC.
 
Eu só testei OLED em 2 ocasiões, no Switch e na casa de um amigo.

Nesse caso específico, acho que o fator PRINCIPAL foi os cabos. Mas mesmo com a versão de PC, é improvavél que Foveat Rendering (a tecnologia que mais importa), venha para o PC.
Como é integração oficial, imagino que venha sim
Vai das Devs implementar, mas como é algo muito importante no Apple Vision, provavelmente todo mundo vai trabalhar com ele
 
 

Estou torcendo muito pra essa mentirada do PS5 Pro ser verdade, ser verdade no sentido, entregar o que promete / vai prometer, principalmente esse PSSR e que a AMD aprenda algo com a Sony.
 
Esse console só vai render pros youtubers lançando gameplay com "PS5 Pro" no final do título de tudo igual na época do PS4 heuhehueuhe, rendeu milhões de views por algum motivo.
 
Como é integração oficial, imagino que venha sim
Vai das Devs implementar, mas como é algo muito importante no Apple Vision, provavelmente todo mundo vai trabalhar com ele
Acho que não ficou claro o que eu quis dizer.
Não vai ter implementação disso nos jogos. Userbase vai ser mínima e não vai justificar fazer qualquer alteração pra ter essas features.

Gostaria de estar errado.
 
Chegou a ver o vídeo da DF sobre o assunto?


O PSVR2 mesmo que fosse o mesmo preço do Quest 3, não tem como, o John da DF falou que de longe o Quest 3. PSVR2 não vai ter Airlink.

Só pelo fato de ter fios o PSVR2 já nasceu defasado. Já nasceu morto por não ter suporte total no PC, ou seja, mais uma trapalhada da Sony.
 
esse upscaling do ps5 ta parecendo um fsr melhorado, apesar deles citarem IA ali diz que tambem é para o ps5 padrão então não podem usar tensor cores no ps5 pro, então eu acho que é uma tonelada de marketing nesses "leaks" e uma gota de realidade.
 
esse upscaling do ps5 ta parecendo um fsr melhorado, apesar deles citarem IA ali diz que tambem é para o ps5 padrão então não podem usar tensor cores no ps5 pro, então eu acho que é uma tonelada de marketing nesses "leaks" e uma gota de realidade.
Ué nada impede deles fazerem como a Nvidia fez com DLSS 2 e 3...infelizmente
Você tem o hardware mais novo, você tem acesso ao frame generation.
 
A piada veio prontinha qndo mencionaram 4k 120 ou 8k 60
Um dos primeiros leakers a vazar os 33TFs da GPU, foi um cara que disse que o PS5 viria com tecnologia RDNA3. Um sabe menos que o outro nesse "balaio de gato", todos atrás dos seus cliques. O mesmo vale pros leakers do switch 2
 
A piada veio prontinha qndo mencionaram 4k 120 ou 8k 60
Um dos primeiros leakers a vazar os 33TFs da GPU, foi um cara que disse que o PS5 viria com tecnologia RDNA3. Um sabe menos que o outro nesse "balaio de gato", todos atrás dos seus cliques. O mesmo vale pros leakers do switch 2

Os devkits já estão com as desenvolvedores. É por isso que está vazando as especificações do ps5 pro.
 

Não estão errados, Bungie não fez nada, compra da Bungie foi tipo a M$ comprando o Blizzard, ambas fizeram muito no passado e atualmente não fazem mais nada.
 
Não estão errados, Bungie não fez nada, compra da Bungie foi tipo a M$ comprando o Blizzard, ambas fizeram muito no passado e atualmente não fazem mais nada.
Não dá pra comparar. A Blizzard e Activision têm juntas uma pilha de IPs importantes que só cabe à MS saber como tirar proveito.

Já a Bungie não tem absolutamente nada além de um passado bem sucedido com o Halo.
 
30 FPS é o karma do consolista

 
30 FPS é o karma do consolista


Console é 30fps, negócio dos consoles é CxB e se tratando de GTAVI acho difícil até um Pc atual fazer mais de 50/60fps mesmo com FG, então 30fps em um PS5 ou Série X está ótimo.

GTAVI parece coisa do outro mundo, um console de 2020 segurar 30fps com FSR e etc, será um milagre.

Falando de PS5Pro, olhando CPU que vem com um overclock e o GPU parece vir 1% mais lenta, tenho a impressão que estão apenas criando um novo console para vender Frame Generator da Sony o PlayStation Spectral Super Resolution, isto sim deve dar um upgrade de FPS para segurar o final da geração.
 
Console é 30fps, negócio dos consoles é CxB e se tratando de GTAVI acho difícil até um Pc atual fazer mais de 50/60fps mesmo com FG, então 30fps em um PS5 ou Série X está ótimo.

GTAVI parece coisa do outro mundo, um console de 2020 segurar 30fps com FSR e etc, será um milagre.

Falando de PS5Pro, olhando CPU que vem com um overclock e o GPU parece vir 1% mais lenta, tenho a impressão que estão apenas criando um novo console para vender Frame Generator da Sony o PlayStation Spectral Super Resolution, isto sim deve dar um upgrade de FPS para segurar o final da geração.
O PSSR é um upscaling ou gerador de quadros? Eu tinha entendido que era apenas upscaling.
 
O PSSR é um upscaling ou gerador de quadros? Eu tinha entendido que era apenas upscaling.
Se for somente um upscaling não faz muito sentido, levando em conta que o FSR funciona bem no PS5.

Deve ser um upscaling com FG baseado em IA, ponto fraco do FSR é a ausência da IA.

Nas especificações deixa claro que o Pro vai fazer uso de IA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todo castigo para Bungie é pouco, quem jogou Destiny 2 antes da Sony comprar a Bungie, sabe como a empresa é preguiçosa.

Deveriam estar fazendo o Destiny 3 ao invés de re-skin no D2.

Quando falaram que não iria ter D3 e que iriam ficar só atualizando o D2, era a receita de fracasso.
 
Não estão errados, Bungie não fez nada, compra da Bungie foi tipo a M$ comprando o Blizzard, ambas fizeram muito no passado e atualmente não fazem mais nada.
Minha maior tristeza foi comprar destiny 2 completaço quando saiu a penúltima exp e eu descobrir que não dá pra jogar toda campanha e que o jogo é uma bagunça do caralho pra seguir uma "linha de evolução" pro personagem.
 
Se for somente um upscaling não faz muito sentido, levando em conta que o FSR funciona bem no PS5.

Deve ser um upscaling com FG baseado em IA, ponto fraco do FSR é a ausência da IA.

Nas especificações deixa claro que o Pro vai fazer uso de IA.
PS5 utiliza mal e porcamente o FSR. Pouquíssimos jogos adotam.

Dizer que vai fazer uso de IA não quer dizer necessariamente que terá um gerador de quadros baseada nesta tecnologia. Os cases que trouxeram nos leaks foi pra fazer a reconstrução de imagem usando IA. Do que sabemos até o momento, esta é a principal função do PSSR, de resto é especulação.
 
God of War Ragnarok no começo de 2025.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo