• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PnP continua pedindo pra instalar drive já instalado

casquito

Hungry Member
Registrado
E ai galera,

Seguinte to com um problema, formatei minha maquina recentemente e o que acontece é que mesmo depois de ter instalado o drive de som, o plug and play continua detectando ele dei uma procurada na net e achei algumas pessoas com o mesmo problema apesar de se tratarem de impressoras ou invés de drivers de som.

Toda vez que reinicio o pc ele abre o wizard de instalação de novo hardware de som, a principio o que fiz foi parar o serviço, mas isso é uma solução temporária a final sem ele não poderia instalar outros hardwares se necessário, descobri também uma chave que pode ter sido corrompida e ocasiona nessa situação.
Regedit> Hkey_local_machine>sytem>currentcontrolset>Enum aqui encontrei a chave HDaudio não sei se a solução seria exclui-lá e então reinstalar o drive de som.

WIN XP SP3
Placa mãe DG31PR

Se alguém souber o que fazer fico agradecido.

VLW
 
Cara, ja tentou formatar ele dnovo?

Ou passar um bom ant-malware antes de formatar???

E tbm baixa o driver atualizado do fabricante :yes:

depois vc posta se deu certo ou se vc descobriu algum outro modo de concertar este problema!!!
 
ainda não consegui consertar,
continuo procurando uma solução creio que deve ser algo de registro vou continuar buscando pra evitar de formatar já está c/ tudo instalado
 
Cara formata... se continuar persistindo o problema vc procura alguma solução!!! :yes:
 
Amigo também sugiro formatar, após ter feito o primeiro driver a ser instalado deverá ser o de audio pois já aconteceu comigo problema deste tipo com minha antiga placa GA-m69 da Gigabyte , o audio só funcionava se instalasse ele primeiro antes de todos e reinciasse o pc.
 
Cara, primeiro não altere esses registros.
Tente instalar os drivers, pelas mensagens do pnp.
 
Cara, primeiro não altere esses registros.
Tente instalar os drivers, pelas mensagens do pnp.

Ja tentei fazer isso inumeras vezes, desinstalar reinstalar etc é um pequeno problema eu não vou formatar só por causa dele não atrapalha nada além do que só acontece se eu reiniciar o pc e como deixo ele quse sempre ligado... vou continuar na busca implacavel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo