• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poco X3 NFC, X3 PRO

Pessoal, usam joystick bluetooth com o Poco x3 pro? Recomendam algum?
 
entao galera, atualmente ando beeem por fora dos androids, mas to procurando um cel nao muito caro pros sogros e cheguei nesse poco x3 pro

o principal que busco é camera boa, nessa faixa de preço mesmo, tem opçoes melhores? agradeço qualquer ajuda
 
Pessoal existe alguma forma de descobrir se a bateria do poco x3 nfc já foi trocada ? Peguei um de segunda mão gostaria de tirar essa dúvida.
 
Última edição:
A MUIU, apesar dos processadores fortes, como do Poco X3 Pro, Poco F3 etc., ainda apresentam pequenos sttuterings ao usar apps como o Youtube em picture-to-picture ou escutar audios do whastapp enquanto abre/fecha outros apps?
 
x3 pro ou x3 gt

uso: whatsapp, face, netflix, instagram (ver videos) e apps bancarios
jogos: nenhum

as vezes vou querer tirar umas fotos

gostei mt do estilo do gt, o x3 é feio demais, porem o gt eh mediatek
 
x3 pro ou x3 gt

uso: whatsapp, face, netflix, instagram (ver videos) e apps bancarios
jogos: nenhum

as vezes vou querer tirar umas fotos

gostei mt do estilo do gt, o x3 é feio demais, porem o gt eh mediatek

Sou mais o x3 por ser snapdragon.

A diferença entre eles é pequena em termos de camera e desempenho e o 5G ainda vai demorar pra virar relaidade.
 
Sou mais o x3 por ser snapdragon.

A diferença entre eles é pequena em termos de camera e desempenho e o 5G ainda vai demorar pra virar relaidade.

Mas o mediatek é ruim? A gcam no mediatek vai ficar ruim?

Eu acho o x3 pro muito feio...
 
Mas o mediatek é ruim? A gcam no mediatek vai ficar ruim?

Eu acho o x3 pro muito feio...
Mediatek não é ruim (pelo menos os high end/ "top" mid atuais), mas os apps são bem mais otimizados para snapdragon (maioria jogos) mesma coisa acontece com a gcam, ela se sai melhor com snapdragon, ainda sim existem versões mod que rodam em mediatek. Tenho um x3 pro há mais ou menos 6 meses, até agora roda tudo fluido. Não jogo nada, apenas um clash royale de vez em quando, uso mais spotify, instagram, whatsapp. Independente da escolha, qualquer um dos aparelhos vai te servir bem. Realmente, o x3 pro é feio kkkkk, uma capinha do aliexpress pode ajudar.
 
Última edição:
Minha primeira postagem aqui nesse tópico e ontem após 4 anos sem ter um Xiaomi( meu último foi um MI A1 em 2018) comprei um Pocofone X3 pro(128/6) e estou gostando muito do aparelho e obviamente estou me acostumando novamente com a MIui(meu último aparelho com MIui foi um Mi mix 2)
 
Minha primeira postagem aqui nesse tópico e ontem após 4 anos sem ter um Xiaomi( meu último foi um MI A1 em 2018) comprei um Pocofone X3 pro(128/6) e estou gostando muito do aparelho e obviamente estou me acostumando novamente com a MIui(meu último aparelho com MIui foi um Mi mix 2)

O problema maior da miui são as propagandas ativadas "de fábrica", mas dá para desativar tudo, e até remover todos os bloatwares do sistema (sem precisar de acesso ao root) que deixa a miui perfeita pra mim.
 
O problema maior da miui são as propagandas ativadas "de fábrica", mas dá para desativar tudo, e até remover todos os bloatwares do sistema (sem precisar de acesso ao root) que deixa a miui perfeita pra mim.
Root é uma coisa que eu não estou com vontade fazer quero algo confiável no dia dia.
 
Estou querendo comprar um Poco, qual é melhor em custo benefício? não ligo pra hardware, e sim Bateria! e pelo menos 128 gb.

Até pensei em pegar um simples M3. mas vendo vídeos pessoal já recomenda f3 e também gostei do X3 GT. Eu adoro tela Amoled e iria curtir, mas não quero gastar nem 200 a mais do que o necessários.

Neste caso qual compensa mais?
 
Estou querendo comprar um Poco, qual é melhor em custo benefício? não ligo pra hardware, e sim Bateria! e pelo menos 128 gb.

Até pensei em pegar um simples M3. mas vendo vídeos pessoal já recomenda f3 e também gostei do X3 GT. Eu adoro tela Amoled e iria curtir, mas não quero gastar nem 200 a mais do que o necessários.

Neste caso qual compensa mais?

F3 tem tela amoled o x3 gt é ips lcd.
 
problema do F3 eh que o custo beneficio dele eh nulo no br com s20fe aqui
 
Opa, chegou a notificação aqui de atualização pra MIUI 13 e Android 12 no meu X3 Pro 8/256Gb.
 
problema do F3 eh que o custo beneficio dele eh nulo no br com s20fe aqui
Mas o F3 acho que tem 5G se é que isso é util, pra mim não, por isso fui de S20FE com câmeras melhores que do F3
 
Poco X3 PRO 8/256Gb ou Poco F3 6/128Gb?

Meu Poco x3 Pro foi extraviado nos Correios. No momento estou em processo de disputa no Aliexpress e to com essa dúvida agora, já que tenho visto valores bem parecidos.

O foco é performance pra jogo/emuladores. Sei que o F3 com o Snap 870 ta na frente, mas a dúvida é para médio/longo prazo. Será que esses 6Gb vão dar conta? ou é melhor abrir mão de um pouco de desempenho agora e recomprar o X3 PRO com 8Gb? (Antes que sugiram, não to querendo pagar o valor do F3 8/256)
 
Poco X3 PRO 8/256Gb ou Poco F3 6/128Gb?

Meu Poco x3 Pro foi extraviado nos Correios. No momento estou em processo de disputa no Aliexpress e to com essa dúvida agora, já que tenho visto valores bem parecidos.

O foco é performance pra jogo/emuladores. Sei que o F3 com o Snap 870 ta na frente, mas a dúvida é para médio/longo prazo. Será que esses 6Gb vão dar conta? ou é melhor abrir mão de um pouco de desempenho agora e recomprar o X3 PRO com 8Gb? (Antes que sugiram, não to querendo pagar o valor do F3 8/256)
eu tentaria ir no poco f3 256, pq diferenca chega a uns 200 reais no maximo.
F3 nao tem entrada pra cartao mSD (erro falho da xiaomi na minha opiniao) e x3 pro acho inferior no resto.

Tem tambem o s20fe que as vezes aparece ate 1900 e eh interessante (considerando que sai quase no mesmo valor do f3+taxa de importacao) com cpu semelhante ao f3 e camera melhor
 
eu tentaria ir no poco f3 256, pq diferenca chega a uns 200 reais no maximo.
F3 nao tem entrada pra cartao mSD (erro falho da xiaomi na minha opiniao) e x3 pro acho inferior no resto.

Tem tambem o s20fe que as vezes aparece ate 1900 e eh interessante (considerando que sai quase no mesmo valor do f3+taxa de importacao) com cpu semelhante ao f3 e camera melhor
Ultimamente tá complicado passar celular sem taxa né? Estão pegando tudo. Também fui taxado nesse X3 pro extraviado.
 
eu queria muito pegar o F3, meu único receio é que está com um bug no sensor de proximidade.

SObre a atxa não ligo a taxa média é R$150, ainda compensa mais do que pegar no BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

problema do F3 eh que o custo beneficio dele eh nulo no br com s20fe aqui
não acho, o s20fe é MUITO mais caro. pelo menos R$500 a mais, se comparar com o preço do poco f3 do ALi com cupom + 150 de taxa.
 
Finalmente liberaram oficialmente via ota o miui13/android 12,

sTU6xhjl.jpg
Qp555npl.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo