• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poco X3 NFC, X3 PRO

recebi meu estorno do Ali. Depois de muito analisar decidi fazer um esforço e pegar o Poco F3 - 8/256Gb mesmo...
É aniversáro do Aliexpress dia 28, vou aguardar porque devem surgir cupons interessantes.
 
Finalmente liberaram oficialmente via ota o miui13/android 12,

sTU6xhjl.jpg
Qp555npl.jpg
recebi aqui também.
mudou um pouco as notificações, mas fora isso não percebi nada.
 
recebi aqui também.
mudou um pouco as notificações, mas fora isso não percebi nada.

de visual é comum não perceber mudança, é bem coisa do miui, mas tenho uma leve impressão que o aparelho está mais "esperto" para abrir os apps.
 
de visual é comum não perceber mudança, é bem coisa do miui, mas tenho uma leve impressão que o aparelho está mais "esperto" para abrir os apps.
percebi menos engasgos nas rolagem dentro dos apps.
sempre usei a tela em 120hz mas em alguns apps como o chrome era bem ruim essa questão.
animações também me parecem mais fluidas.
 
Gente, não sei se alguém fez a mesma "burrada" que eu, mas fui inventar de economizar e pegar a versao de 64GB do Poco X3, acontece que os apps, principalmente o Whatsapp consomem só da memória de sistema, nao adianta nada meu card de 128GB, alguem tem algum esquema para melhorar xD?
 
Atualizei pro MIUI 13 e me arrependi, o modo escuro simplesmente n funciona em nenhum app mais e o consumo de bateria aumentou consideravelmente no X3 Pro.
 
Atualizei pro MIUI 13 e me arrependi, o modo escuro simplesmente n funciona em nenhum app mais e o consumo de bateria aumentou consideravelmente no X3 Pro.
tb notei isso sobre o modo escuro, bateria ainda estou analisando, enfim só resta aguardar correções da xiaomi agora kkkkk
tb n gostei das cores das notificações
 
Atualizei pro MIUI 13 e me arrependi, o modo escuro simplesmente n funciona em nenhum app mais e o consumo de bateria aumentou consideravelmente no X3 Pro.

tb notei isso sobre o modo escuro, bateria ainda estou analisando, enfim só resta aguardar correções da xiaomi agora kkkkk
tb n gostei das cores das notificações

Não tive/percebi problema com o dark mode, sendo que eu uso ele ativado direto.
Qto ao gasto, não fiz as contas, mas continua rendendo equivalente ao que era antes.
 
Atualizei pro MIUI 13 e me arrependi, o modo escuro simplesmente n funciona em nenhum app mais e o consumo de bateria aumentou consideravelmente no X3 Pro.
Procurei o tópico pra falar sobre a bateria. Aqui depois da atualização ficou uma bosta, n dura nem 1 dia mais como antes.
Sobre o darkmode, sem problemas por enquanto.
 
Aqui o toque duplo para desligar a tela parou de funcionar (só funciona na tela de bloqueio) e as vezes o aparelho bloqueia a tela do nada.
 
Aqui o toque duplo para desligar a tela parou de funcionar (só funciona na tela de bloqueio) e as vezes o aparelho bloqueia a tela do nada.

Vc usa o launcher padrão? Pois eu testei o poco launcher e continua funcinando para mim, mas como eu uso o Nova como launcher padrão, precisei configurar nas configurações dele de gestos para ter essa opção.
 
Vc usa o launcher padrão? Pois eu testei o poco launcher e continua funcinando para mim, mas como eu uso o Nova como launcher padrão, precisei configurar nas configurações dele de gestos para ter essa opção.

Sim, depois que eu vi que nas opções do laucher desabiltou sozinha essa função (embora estivesse ligado nas configuraões da miui) e agora ta funcionando de novo e os bloqueios de tela do nada pararam também.
 
Tô de olho nesse aparelho, vou acompanhar aqui, os únicos "defeitos" dele é esse compartimento das câmeras ridículo e esse POCO escrito gigante. Mas como beleza é algo secundário tô relevando.

Tmb gostaria de saber quantas versões de android a Pocophone dá de suporte (sei que a Xiaomi costuma atualizar por bastante tempo os celulares dela, mas como são marcas separadas nunca se sabe),e depois disso o suporte pra atualização de segurança.

No mais, tô entre ele (R$1400,00 versão de 64GB no Paraguai), o Redmi Note 9 Pro (versão de 128GB R$1300,00), ou esperar um milagre e pegar um Galxy S10 lite aqui no Brasil na Black Fraude, mas duvido que vai baixar de R$2000,00.
Capinha resolve o problema..... :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O som dele é muito bom amigo, de verdade mesmo, geral fala que tenho uma JBL no bolso...
Porem para fotos ... vou ser bem realista, se é fã de fotos, infelizmente não é o celular para isto...
Sinto falta de foco, videos o celular demora uma vida para alterar o foco, fotos a noite ficam interessantes, mas apenas um visual distante, se tu der zoom, tanto em boa luminosidade quanto em baixa luz, é bem baixo o nivel...
Pelo valor é um celular bom ou ok, mas nada que vá ser espetacular...
Lembra bem o Moto G2 que tenho guardado..... e vantagem de ser stereo

Testei a lente de macro dele, depois de 9 meses (kkkk) que feio...... fora que é 2MP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe, como remover a poco laucher, pra colocar a mi laucher por cima? Sempre que tento instalar o apk da mi laucher, dá erro. Estou usando a MUIU 13 com A12. Pensando seriamente em colocar uma custom rom no lugar
 
Última edição:
Atualizei pro MIUI 13 e me arrependi, o modo escuro simplesmente n funciona em nenhum app mais e o consumo de bateria aumentou consideravelmente no X3 Pro.

Fiz a atualização pelo MiFlash, com a rom oficial e aparentemente parece normal (depois que fiz pela primeira vez, pelo miflash, nunca mais fiz via OTA).... tem muita gente reclamando que a xiaomibug tá dando esses paus.... se fizer atualização via OTA, depois de concluído, tente fazer um hardreset no aparelho (faça bck antes, claro) e veja se resolve algo.

Os links das ferramentas + firmware do vayu (faça se souber o que está fazendo, e por sua conta e risco)


 
Fala pessoal,
Alguém sabe como remover essa notificação acima quando aciona câmera/microfone?

1iUV4W8.jpeg
 
Fala pessoal,
Alguém sabe como remover essa notificação acima quando aciona câmera/microfone?

1iUV4W8.jpeg
Essa é uma característica do Android 12... (mais pra privacidade e mostrar que o app está usando a câmera e microfone). Eu coloquei a Evolution com o A12L e a diferença é que fica no lado direito superior...

Tentei fazer a captura de tela, mas não mostra.....
 
poco launcher atualizou e n consigo mais navegar entre os aplicativos abertos com o gesto de subir de baixo para cima e arrastar para direita para voltar ao ultimo aplicativo aberto sem abrir a gaveta toda dos apps abertos ?!
só aqui isso ? ou mudou a forma de fazer ?
 
Tive que atualizar o meu Poco X3 NFC manualmente para a versão 13 mês passado, hoje veio a atualização para Miui 14! Alguém mais recebeu?
 
Beleza,

Reparei recentemente no celular da minha esposa, que é um poco x3 NFC (não é a versão PRO), quando abro o CPU-Z na parte de thermal, dois itens que ficam oscilando sem parar (independente do uso do celular) que são pm6150-ibat lvl0 e lvl1, chegando a marcar 78ºC, fui pesquisar e não achei quase nada sobre essas marcações, vi em um fórum gringo de um Moto G40 com a mesma questão mas sem solução e vi num fórum russo de um redmi 9 tb com isso e sem solução.

O celular está atualizado com a ultima versão tanto sistema como apps.

53FlFOT.jpg


Achei um tópico no reddit falando sobre isso e pelo que pude entender não é nada e só uma questão de erro de leitura, pois o sensor pega informação de outra coisa e não de temperatura.


Como só achei isso de informação gostaria de saber se vocês já viram, repararam ou até corrigiram (se isso é mesmo um problema)?

OBS. o celular funciona normal, não apresenta nada de errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo