[TÓPICO DEDICADO] Pocophone F1

Esse negocio de vazamento de luz é só do pocophone ou de outros xiaomi LDC também ? Estou de olho no Redmi note 6 pro ou no MI 8 lite, agr fiquei com medo, tenho vazamento na minha TV LG, imagem espetacular, mas isso as vezes me incomoda em algumas cenas.

Agr, o topico aqui começou mau, desvirtuado com essa historia de LCD, isso não desmerece de forma alguma o celular.
Pelo que sei, só o Pocophone mesmo. E se observar bem, não chega a ser um vazamento. É como se a tela não fosse totalmente reta na pontinha, sabe? Um pouco mais de brilho num ponto e menos no outro, mas tudo dentro de uma amostragem de 2cm no máximo, bem na borda.

Vazamento em TV, o que pra mim é regra, pois nunca vi TV sem, é bem diferente. Nas minhas três TVs têm. E não atrapalha em nada a imagem. Na verdade não é visível caso não seja tudo preto. È diferente do que identifiquei no Pocophone.
 
Tem muita gente reclamando de lag touch em games com o pocophone. Alguém que tenha pode dar feedback?
 
Tem muita gente reclamando de lag touch em games com o pocophone. Alguém que tenha pode dar feedback?
Sim, é real.Cheguei a mencionar aqui. Explico o que ocorre e o que já foi feito até aqui pra resolver.

Teve uma atualização essa semana que resolveu o problema com relação ao touch lag no teclado. Quanto a isto, não há o que preocupar mais.

Porém, a atualização não resolveu o problema da sensibilidade do touch ao arrastar. Curioso é que tinha o mesmo problema no Zenfone 3 e só fui descobrir que era um problema quando joguei em um celular sem isto, um LG G5. Refiro-me ao jogo PUBG Mobile.

O que ocorre: você tenta arrastar o dedo para mirar e no primeiro toque, há um abrupto movimento. Ao continuar com o dedo na tela, fica tudo normal. Sem lag, sem nada. Mas esse primeiro toque está assim. Não sei qual o nome que pode se dar a isto, pois não parece ser exatamente lag, mas um registro confuso do primeiro toque.

Relatos é de que o último beta, que saiu nesta semana também, resolve isso. Então é questão de tempo até chegar uma versão estável solucionando a questão.
 
Como ficou aquela questão do MIUI vir com propaganda, isso foi resolvido, da para deixar sem ?
 
Eu tenho RedMi Note 4x e raramente vejo propragandas.
 
Não sei se é exclusivo para o Pocophone então, mas eu tenho um Note 5 versão Global e tive que desativar um monte de propaganda.
Então é só no Pocophone mesmo. Basicamente não vem bloat também.
 
Bom.. depois de anos e anos com aparelhos Samsung, cansei de pagar carissimo num celular e ter uma assistencia técnica oficial da marca horrivel, nas poucas vezes que precisei. Vou migrar pro lado Xiaomi da força, devo comprar um pocophone pelo mercado livre mesmo (faixa de uns 1700~1800 reais). Espero n me arrepender.
 
Galera, tô pensando em pegar o F1 na Mi Store Brasil (R$1900 em 10x pelo de 64GB). Sabem dizer se é de boa comprar lá?
 
Peguei um a 2 dias e sinceramente to adorando! Paguei 1700 pelo 128gb, no Rio de Janeiro.
Muito bom o aparelho!

A única coisa que eu me ferrei é que por algum bug escroto a conta Mi enviou algumas dezenas de SMS pro Reino Unido, tentando fazer alguma sincronização e eu perdi 60 reais nessa brincadeira.... fica a dica: não coloquem essa porcaria!
 
Bom.. depois de anos e anos com aparelhos Samsung, cansei de pagar carissimo num celular e ter uma assistencia técnica oficial da marca horrivel, nas poucas vezes que precisei. Vou migrar pro lado Xiaomi da força, devo comprar um pocophone pelo mercado livre mesmo (faixa de uns 1700~1800 reais). Espero n me arrepender.

Então migra logo porque daqui a pouco corre risco de cair na malha fina da Anatel. Aì mais 200 reais na continha de importação.

Galera, tô pensando em pegar o F1 na Mi Store Brasil (R$1900 em 10x pelo de 64GB). Sabem dizer se é de boa comprar lá?

Essa loja tá aí tem algum tempo. Em pensar que esse modelo tava sendo vendido nela por 1699 em 10x sem juros! Particularmente eu prefiro comprar pelo ML ou Amazon, pois vai saber o histórico real dessa empresa. Mal ou bem, Amazon e principalmente o ML, dão suporte ou respondem juridicamente por qualquer problema.

Peguei um a 2 dias e sinceramente to adorando! Paguei 1700 pelo 128gb, no Rio de Janeiro.
Muito bom o aparelho!

A única coisa que eu me ferrei é que por algum bug escroto a conta Mi enviou algumas dezenas de SMS pro Reino Unido, tentando fazer alguma sincronização e eu perdi 60 reais nessa brincadeira.... fica a dica: não coloquem essa porcaria!

Eu tive muita sorte. Pedi um de 64GB e recebi de 128GB rs.

O aparelho é maravilhoso. O que ainda me incomoda nele é só o peso mesmo.
 
Peguei um Mi8 lite, sei que sobre o phoco, mas e um concorrente dele, sei que o hardware do phoco e superior, mas vamos ver o que acho do Mi8 lite.
 
Essa loja tá aí tem algum tempo. Em pensar que esse modelo tava sendo vendido nela por 1699 em 10x sem juros! Particularmente eu prefiro comprar pelo ML ou Amazon, pois vai saber o histórico real dessa empresa. Mal ou bem, Amazon e principalmente o ML, dão suporte ou respondem juridicamente por qualquer problema.

Ótimo ponto sobre o suporte! Peguei no ML mesmo. Obrigado!
 
Peguei um Mi8 lite, sei que sobre o phoco, mas e um concorrente dele, sei que o hardware do phoco e superior, mas vamos ver o que acho do Mi8 lite.
Ótimo aparelho com certeza. É melhor que o Poco em alguns recursos.
 
Peguei um a 2 dias e sinceramente to adorando! Paguei 1700 pelo 128gb, no Rio de Janeiro.
Muito bom o aparelho!

A única coisa que eu me ferrei é que por algum bug escroto a conta Mi enviou algumas dezenas de SMS pro Reino Unido, tentando fazer alguma sincronização e eu perdi 60 reais nessa brincadeira.... fica a dica: não coloquem essa porcaria!

Onde vc comprou? Loja física?
 
Ótimo aparelho com certeza. É melhor que o Poco em alguns recursos.

Valeu amigo, agora vamos aguarda chegar ne, mas o phoco e muito top amigo, confesso que fiquei super indeciso entre os dois + o 6 pro, acabei optando pelo Mi8 pela cor tipo meio camaleão dele.
 
Como não tem topico especifico do modelo que comprei, o MI8 lite, gostaria de tirar uma dúvida, como provavelmente ele virá
com a MIUI 9.6, gostaria de saber se faço a atualização para MIUI 10, já que vi inumeros relatos de bugs, e principalmente de diminuição
do tempo de bateria, isso me preocupa, por que deixei de pegar o Redmi note 6 que tem mais bateria, esse MI8 lite é um pouco menos
e não quero perder mais ainda.
 
Como não tem topico especifico do modelo que comprei, o MI8 lite, gostaria de tirar uma dúvida, como provavelmente ele virá
com a MIUI 9.6, gostaria de saber se faço a atualização para MIUI 10, já que vi inumeros relatos de bugs, e principalmente de diminuição
do tempo de bateria, isso me preocupa, por que deixei de pegar o Redmi note 6 que tem mais bateria, esse MI8 lite é um pouco menos
e não quero perder mais ainda.
Toda atualização no Android costuma reduzir um pouco, por breve período, a autonomia. Isso é natural e esperado, já que nas atualizações os dados de uso do usuário são resetados. Então o sistema começa a fazer novas verificações para melhorar a autonomia novamente, havendo ou não novas instruções para tal.

Eu não tive problema na MIUI 10 e ela é muito melhor que a anterior.

Agora não sei se para o MI8 Lite a experiência será a mesma. Podem existir bugs específicos, mas a Xiaomi parece ser bem atenta a isto e tem um programa de beta muito bom para evitar que versões estáveis tenham problemas graves.
 
Toda atualização no Android costuma reduzir um pouco, por breve período, a autonomia. Isso é natural e esperado, já que nas atualizações os dados de uso do usuário são resetados. Então o sistema começa a fazer novas verificações para melhorar a autonomia novamente, havendo ou não novas instruções para tal.

Eu não tive problema na MIUI 10 e ela é muito melhor que a anterior.

Agora não sei se para o MI8 Lite a experiência será a mesma. Podem existir bugs específicos, mas a Xiaomi parece ser bem atenta a isto e tem um programa de beta muito bom para evitar que versões estáveis tenham problemas graves.

Valeu, é que a primeira vez que vou lidar com esse sistema, e no caso da MIUI 10, vi videos falando bem mau dessa atualização, então fico com um pé atraz, kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo