PODCAST: Podcast: Battlefield 3

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
:lol2::megusta: :haha:
 
Desculpe nao achei o link para ouvir, talvez seja pq eu esteja no esteja. Mesmo assim valeu.
------------
Desculpe nao achei o link para ouvir, talvez seja pq eu esteja no tablet. Mesmo assim valeu.
 
Desculpe nao achei o link para ouvir, talvez seja pq eu esteja no esteja. Mesmo assim valeu.
------------
Desculpe nao achei o link para ouvir, talvez seja pq eu esteja no tablet. Mesmo assim valeu.
Realmente o Player não está aparecendo ... tive que baixar para ouvir...
 
O player nāo vai rodar no Firefox pq ainda nāo converti o podcast pro formato OGG. Faço hoje. Nos outros navegadores o mp3 roda sem problemas. E sempre tem a opçāo de clicar em" ver texto completo" e baixar o mp3.

Quanto ao tablet... eu ouvi em um transformer sem problemas. Qual o sistema do seu tablet, bruno_lz?

-----------

Edit: OGG disponível, deve rodar no FF agora.
 
Escutei pelo "baixar" no FF não ta carregando o player.

Otimo podcast :)
 
:yellowface: Adrena trollando haha
 
O player nāo vai rodar no Firefox pq ainda nāo converti o podcast pro formato OGG. Faço hoje. Nos outros navegadores o mp3 roda sem problemas. E sempre tem a opçāo de clicar em" ver texto completo" e baixar o mp3. Quanto ao tablet... eu ouvi em um transformer sem problemas. Qual o sistema do seu tablet, bruno_lz?-----------Edit: OGG disponível, deve rodar no FF agora.
Opa. Entao, o sistema do meu e o android 2.1. .acho que e problema com flash. Vou dar uma escutada com o pc quando cheyar em casa. Flw.
 
Eita... nós pcleiros somos generalizados apenas pelos gráficos. Ao menos no meu caso não é esse o motivo.

Além da liberdade de upgrade, tem outra coisa que só tem no pc, infelizmente. E é justamente isso que faz eu bater o martelo na escolha.

Simuladores


Nos VG não tem nada parecido com Iracing, ou flight simulator. Não são jogos, não diverte todos, na real, o tédio reina nesse tipo de "jogo", assim como na realidade. Público não é muito grande, é verdade. Eu faço parte deles.


Pra quem acha que forza ou gt5 são simuladores... deem uma olhadinha nisso iRacing.com | The Premier Online Sim Racing Game . Pra quem curte automobilismo, melhor que isso, só de verdade.
 
Última edição:
Muito bom esse podcasta parabéns equipe do adrena:joia::joia:
concordo com o amigo aí em cima, xD.
agora estou curioso, no inicio do podcast comentaram -Tem que tirar isso, quem senta ai na frente tem q mexer nisso! puts oq é isso q vcs tando mexe? postem em um video..kkkkk:yellowface:
 
concordo com o amigo aí em cima, xD.
agora estou curioso, no inicio do podcast comentaram -Tem que tirar isso, quem senta ai na frente tem q mexer nisso! puts oq é isso q vcs tando mexe? postem em um video..kkkkk:yellowface:

Sabe aquelas mesas que já vem com os buracos para passar os cabos? Aí tem uma peça plástica pra encaixar e deixar o acabamento melhor. Tipo isto:
1315170404_246996113_1-PASSA-FIOS-PARA-MESAS-Imirim.jpg


Tem um na mesa que gravamos, e sempre quem senta na frente daquilo fica desmontando aquele treco. E ele fica a 5 cm do microfone! Aí tem que ficar mandando parar de mexer... senão a gravação fica horrível.
 
Eita... nós pcleiros somos generalizados apenas pelos gráficos. Ao menos no meu caso não é esse o motivo.

Além da liberdade de upgrade, tem outra coisa que só tem no pc, infelizmente. E é justamente isso que faz eu bater o martelo na escolha.

Simuladores


Nos VG não tem nada parecido com Iracing, ou flight simulator. Não são jogos, não diverte todos, na real, o tédio reina nesse tipo de "jogo", assim como na realidade. Público não é muito grande, é verdade. Eu faço parte deles.


Pra quem acha que forza ou gt5 são simuladores... deem uma olhadinha nisso iRacing.com | The Premier Online Sim Racing Game . Pra quem curte automobilismo, melhor que isso, só de verdade.

Você ja jogou rFactor cara? eu acho ele melhor que iRacing!
 
Você ja jogou rFactor cara? eu acho ele melhor que iRacing!

Já sim. Conheço todos. Rfactor, LFS, GTR, e uns outros menos usados. Tecnologicamente não tem comparação entre os dois. Iracing é bem mais recente e tals. Mas de gosto gosto ele também não é meu favorito. Tecnicamente eu, pessoalmente acho o iracing o melhor disponível, mas eu me divirto mais com o live for speed.


Mas participar de uma liga bem organizada com qualquer um deles é fantástico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo