• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pode vender cópia de jogo em seus respectivos tópicos?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Borg

Resistance is futile!
Registrado
Sofri 2 infrações por oferecer para venda uma key do Far Cry 4 e do The Crew que eu tinha sobrando, porém vejo seguidamente gente vendendo keys em tópicos como Dying Light e outros, só ir lá ver, chove de ofertas, e não vejo ninguém punido.

A pergunta é: onde melhor vender key de jogo senão no próprio tópico do game em questão? Tem muita gente que quer o jogo porém nunca entra lá no bazar do usuário.

Comofaz?
 
Um erro não justificaria o outro. O lugar de vendas é realmente no bazar e é assim que decidimos que funciona...
Em relação a quem está vendendo nos tópicos, o correto é denunciar usando a ferramente Bad Report.
 
Mas no Dying light o que está sendo feito é a oferta de 4-pack para a galera comprar junto e pagar mais barato. Aí acaba sempre sobrando uma cópia do 4pack e oferecem. Inclusive tem um tópico somente para tal, mas que deve ta perdido.
 
Não estou falando do tópico 4pack. Tem gente vendendo a 50 reais na ultima página do tópico do jogo, e outras paginas também, e não vi nenhum modera remover os posts como fizeram com os meus mas blz, só acho que realmente ninguém vai procurar oferta de jogo fora do tópico oficial do jogo ou do 4pack.
 
Última edição:
(...) e não vi nenhum modera remover os posts como fizeram com os meus mas blz, (...)
Já passou pela sua cabeça que os moderadores da área podem não ter visto o que você está dizendo? Enviar um Bad Report pra alertá-los do problema não teria sido melhor do que você postar aqui, já que teve posts removidos justamente por conta disso?
 
Já tive a resposta para minha dúvida, obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo