• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Podem me xingar, mas eu não gostei do Max Payne2...

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Registrado
Bom, sei que todo mundo adora esse jogo, eu também gosto, mas me descepcionei quando instalei ontem e fui jogar.

É tudo muito parecido com o MP1, os gráficos, os ambientes, os inimigos, as armas, sei lá, faltou um pouco de criatividade ao meu ver, eu joguei uns 90 minutos e já estou meio enjoado. Mas o que mais me descepcionou foram os gráficos, sinceramente, parece que estou jogando MP1 novamente, tudo muito parecido, claro, foi melhorado, mas nada muito diferente.

Pra mim está parecendo mais uma expansão do que um novo jogo.

Pra não falar que é tudo igual tem algumas coisas legais que observei, a face dos personagens está muito mais definida, a interação com os objetos do cenário é bem legal, na primeira fase quando vc está em um estacionamento na chuva tem um efeito de reflexo no chão bem legal (acho que é pixel shader comendo solto), e outros detalhes interessantes.

Espero que avançando um pouco mais eu mude de opinião.
 
Eu achei a mesma coisa.... :p e quando avançar tu vai achar pior ainda pois ele é extremamente curto e a última fase tem uma cópia da ultiam mo MP1... :rolazoio: :rolazoio:

Como eu falei no tópico que teve quando saiu o MP2: joguei, achei legalzinho, terminei e desinstalei. :p

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu achei a mesma coisa.... :p e quando avançar tu vai achar pior ainda pois ele é extremamente curto e a última fase tem uma cópia da ultiam mo MP1... :rolazoio: :rolazoio:

Como eu falei no tópico que teve quando saiu o MP2: joguei, achei legalzinho, terminei e desinstalei. :p

[]´s

Flávio

Acho que comigo vai ser a mesma coisa... :)
 
Tive a mesma sensação de Dejavu com o Demo..... Logo jogo o full..... De qualquer forma, MP2 é MP2.......


:lol: :lol:
 
O jogo pra mim se resume à 2 coisas:
Bullet time e ragdoll.....
O ragdol do MP2 é irado d+...
Todo exagerado...parece filme do rambo!!!
Tô poco me fudendo pra realismo...o que importa é a diversão!
;)
Eu achei o jogo animaaaaaaaaalllllllllll......
Mas cada um com sua opinião!
;)
 
Eu tb achei muito louco,mas como o colega ai em cima disse,parece mais uma expansão do que um jogo novo,porra o Menu,a forma de escolher armas,o som,é tudo igual ao primeiro,eu pensei que esse jogo iria me impressionar da mesma forma que o primeiro me impressionou,não tive decepcão,mas não me impressionou.
Falou!!!
 
Ki boM!

Po pra min Ñ tem jogo melhor doque max payne seja o primeiro ou esse segundo!!!!!! o jogo e roxxxxxx ++++
 
é um jogão, mas no estilo:

Instalou, jogou, zerou, desisitalou!

Mas mesmo assim vale a pena, ANIMAL!!!!!
 
Originally posted by Tcmac
é um jogão, mas no estilo:

Instalou, jogou, zerou, desisitalou!

Mas mesmo assim vale a pena, ANIMAL!!!!!
Pra mim é + jogou,zerou e esperou os mod's!
:p
 
achei +_
o foda é que são sempre os mesmos inimigos com aquele
uniforme verde da ajax..:lol:
até no max payne 1 tinha mais inimigos diferentes.
 
uahuaHAhua

melhor eu nem fala nada sabe....meu fanatismo no Max payne é pouco:rolleyes:
 
Nem tanto...

Max Payne 1 marcou, "Antes d MP" e "Depois d MP", mas ja o 2 kiseram fazer milagre fikou horrivel nao deviam nem ter lançado (na minha opinião), a verdade eh q fikou chato e monótono nem fui ateh o final parei antes, nao tive saco e olha q isso eu tenho d monte hUAhuAHuHAuhUAhUAH.:risadagra
 
rpz MP detona, fikei doido quando vi na casa de um colega meu, o bullet time a pressão na hora dos tiro-teios putz! pode n ter graficos n ter nd, mais veio! é muito, muito bom msm! como disse Xan n me importo com graficos a idea é a diversão XD ainda vou baixar o MP2 so estou esperando minha placa de video nova chegar pra eu baixar MP2 e testar tb Freedom Fighters! \o/ falar a verdade adoro jogos de ação/aventura! ainda mais 3ª pessoa jogos em 1ª pessoa me da dor de cabeça :p


[]´s Touji! :risadagra
 
Joguei, zerei, achei legal (mas muito parecido com o primeiro), desinstalei !!! :neutral:
 
e ainda quand o cara fala, ele nao abre a boca....
 
Tb nem curti tanto assim começei a jogar pá dai ele apareceu denovo naquele bar toskeira q tinha no MP1 dai eu ja naum gostei mas continuei jogando....dai era td igualzinho...dai eu parei de jogar e falei pro meu camarada q o jogo era o uma merda...dai ele veio e jogou aqui em casa e ele quase bateu em mim ele falava nuossa mto loko...isso pq ele ja zerou o MP1...mas sei la neh...bem eh q eu naum curto jogo repetitivo me enxe o saco....
 
Bom, saiu o MP2 e eu ainda jogando o MP1 (nao tinha zerado), ai joguei direto MP 1, curti muito o jogo que alias é relativamente longo. Firmeza, peguei Mp 2, instalei e pra minha superpresa praticamente igual o 1, na verdade so os graficos ficaram mais bonitos e "mudou" a historia, de resto ta igual, sem nenhuma novidade a nao ser as armas.... Podia ser melhor
 
Eu baixei o MP2 assim que achei no emule e me senti envolvido pela história. Eu tinha o MP1 há muito tempo em um CD atirado e nunca tinha terminado, agora estou jogando só pra ver a história continuar no MP2!
Os gráficos estão muito mais definidos, o som também melhorou demais. A física dos personagens (ragdoll) ficou muito legal! Gostei do novo bullet time (ele recarrega sozinho com o tempo). O jogo tem mais ação que o primeiro, é mais rápido!
Sem falar que aquela prostituta que tem na segunda fase eu acho é muito gata! :p

Pra quem gosta do estilo é um jogo excelente. Só que precisa de uma placa de vídeo boa pq na minha GF3 antiga não rodou muito bem (no bullet time a tela ficava toda cinza).
 
Originally posted by Rodrigold
Eu baixei o MP2 assim que achei no emule e me senti envolvido pela história. Eu tinha o MP1 há muito tempo em um CD atirado e nunca tinha terminado, agora estou jogando só pra ver a história continuar no MP2!
Os gráficos estão muito mais definidos, o som também melhorou demais. A física dos personagens (ragdoll) ficou muito legal! Gostei do novo bullet time (ele recarrega sozinho com o tempo). O jogo tem mais ação que o primeiro, é mais rápido!
Sem falar que aquela prostituta que tem na segunda fase eu acho é muito gata! :p

Pra quem gosta do estilo é um jogo excelente. Só que precisa de uma placa de vídeo boa pq na minha GF3 antiga não rodou muito bem (no bullet time a tela ficava toda cinza).

isso nao é defeito, a tela fica cinza mesmo qdo se ativa o tempo de bala, é do jogo. : )
 
É bug sim, a tela fica "totalmente" cinza, não se enxerga nada...
Depois que coloquei a Radeon ficou normal.
 
a qualidade das texturas do mp2 em relação ao mp1 são bem mais definidas, a jogabilidade continuou a mesma coisa (ou seja, boa) infelizmente são 2 cds para uma história que poderia entrar num único cd, no final tbm fiquei decepcionado por não terem criado uma cena diferente a do mp1...
gráfico: 9:)
história: 8:)
ragdoll + bt: 9:D
1,6gb no hd: 7:assustado
nota geral: 8:D
 
Originally posted by Rodrigold
É bug sim, a tela fica "totalmente" cinza, não se enxerga nada...
Depois que coloquei a Radeon ficou normal.

ahhhh sim, ela fica cinza, mais nao totalmente : P

ps: tb acho que daria pra ter colocado apenas em um CD sendo que o jogo nao é muito grande igual seu primeiro irmão.
 
Eu baixei o MP2 assim que achei no emule e me senti envolvido pela história. Eu tinha o MP1 há muito tempo em um CD atirado e nunca tinha terminado, agora estou jogando só pra ver a história continuar no MP2!
Os gráficos estão muito mais definidos, o som também melhorou demais. A física dos personagens (ragdoll) ficou muito legal! Gostei do novo bullet time (ele recarrega sozinho com o tempo). O jogo tem mais ação que o primeiro, é mais rápido!
Sem falar que aquela prostituta que tem na segunda fase eu acho é muito gata!

Pra quem gosta do estilo é um jogo excelente. Só que precisa de uma placa de vídeo boa pq na minha GF3 antiga não rodou muito bem (no bullet time a tela ficava toda cinza).

rpz! poderia ser os drivers da placa n a placa em si! O.O


[]´s Touji! :risadagra
 
Originally posted by Touji
rpz! poderia ser os drivers da placa n a placa em si! O.O


[]´s Touji! :risadagra
Poderia estar com o Pixel Shader ligado...E a placa não suportar a versão de PS q o jogo pede,sei lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo