• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Poeira , alguém sabe como limpar?

RP4

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, desde que me mudei meu quarto está com muita poeira, no inicio eu passava aspirador toda semana, ai a conta de luz veio um pouco alta.
No outro apartamento eu não tinha o costume de deixar as janelas abertas, ai ficava muito pó e aqueles fiozinhos da roupa.
Agora tá com bastante pó(e os fiozinhos da roupa) e tipo, eu passo pano, passa uns 5 minutos já tá sujo de novo.
Tirei umas fotos aqui, pra mostrar(depois eu dou upload, to de saida agora)
Ultimamente eu tenho deixado a janela aberta um pouco, mais aqui não circula ar, incrível, ai tem que ficar com o ventilador ligado e talz...
Então, queria saber se alguém tem alguma dica pra limpar, além do pano umido e do aspirador de pó. :said:
 
Tem algumas soluções no mercado, tipo sem entrar em detalhes do tipo 'lustra moveis' não deixa a poeira agregar nos objetos, tem máquinas que são voltadas para quem tem alergias, para esterilização de ambientes, humidificação, aquecimento ou refrigeração, é deste tipo por exemplo, mas uma das primeiras no segmento era chamada de Sterilair, mas hoje tem diversos que funcionam inclusive com lampada ultra violeta, carvão ativado, filtros diversos, depende da sua busca.

Um exemplo para vc de uma busca no Buscapé:
http://preco2.buscape.com.br/esterilizador-purificador-de-ar.html


Um exemplo (não fazendo propaganda, apenas ilustrando):
GRD_581_Ta64.jpg


O novo Purificador de Ar da Vicks (V9071) possui um pré-filtro de carvão ativado para eliminação de odores e um filtro HEPA (High Efficiency Parrticulate Air), utilizado em centros cirúrgicos, capaz de reter 99% de partículas minúsculas até 0,03 microns (bactérias), correspondente a 75 vezes menor que um fio de cabelo. Retém ácaros e partículas de pólem e poeira, tornando o ar muito puro. Possui também um sistema para ionização do ar, aumentando ainda mais a sua eficiência de purificação. Ao recompor o equilíbrio iônico do ar, este sistema auxilia na qualidade biológica do ar tratado.
Ideal para quartos de dormir, quartos de bebês, escritórios e outros ambientes da casa.

* Ajuda a aliviar alergias e asma.

* Destrói fumaça de cigarro.

* Alivia a fadiga e baixos níveis de energia.

Características
Exclusivo filtro HEPA com alto poder de filtragem.
Pré filtro de Carvão Ativado.
Ionizador para aumento da eficiência de purificação.
Dispositivo eletrônico que indica quando o filtro deve ser trocado
Muito silencioso - possui luz suave noturna para uma noite tranqüila.
Pode ser usado em cima de mesas, criados ou estantes - ideal para pequenos espaços.

Área de atuação: 28m²
Dimensões aproximadas: 33X13X24 cm.
Voltagem: 110V.
Fabricante: Kaz (Vicks) tradicional fabricante de produtos para a saúde com mais de 75 anos de experiência.
 
Última edição:
Também sofro com a poeira, se limpar uma coisa de manhã, quando vai lá de noite ver tá com os pelinhos de roupa já.
O que vc podia fazer é deixar as portas e janelas fechadas enquanto não estiver em casa, varer todo dia e aspirar uma vez por semana.
 
Tem algumas soluções no mercado, tipo sem entrar em detalhes do tipo 'lustra moveis' não deixa a poeira agregar nos objetos, tem máquinas que são voltadas para quem tem alergias, para esterilização de ambientes, humidificação, aquecimento ou refrigeração, é deste tipo por exemplo, mas uma das primeiras no segmento era chamada de Sterilair, mas hoje tem diversos que funcionam inclusive com lampada ultra violeta, carvão ativado, filtros diversos, depende da sua busca.

Um exemplo para vc de uma busca no Buscapé:
http://preco2.buscape.com.br/esterilizador-purificador-de-ar.html


Um exemplo (não fazendo propaganda, apenas ilustrando):
http://www.alergohouse.com.br/loja/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_581_Ta64.jpg
Então, meu quarto não tem ar-condicionado, minha mãe estava querendo comprar um (o problema é que não tem o buraco pra colocar aqueles de paredes, mais pode fazer...), será que tem algum ar-condicionado que faz esses trecos ai? +\- 9.000btus pra cima

Também sofro com a poeira, se limpar uma coisa de manhã, quando vai lá de noite ver tá com os pelinhos de roupa já.
O que vc podia fazer é deixar as portas e janelas fechadas enquanto não estiver em casa, varer todo dia e aspirar uma vez por semana.
Varrer todo dia num dá, hahaua, não paciência para ficar varrendo, digo, não tenho habilidade pra ficar varrendo.
 
Aqui também é assim. Passo pano direto no monitor. Ligado não aparece nada, mas quando desliga...

Passa lustra-moveis nas peças de madeira e pano no resto. É o que eu faço.
 
Tem sim, mas é um mecanismo agregado a outro por exemplo, tipo um esterilizador de ar com ar condicionado, etc. daí vai ficando mais caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo