• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Poker como semi profissão?

zipp3r

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, seguinte, eu sou Policial e tenho bastante tempo livre nas minhas mãos e ultimamente tenho jogado MUITO poker... tenho tentado grindar no PS e tenho tido um relativo sucesso... jogo micro stakes pq meu bankroll é bem mínimo, mas o grind ta muito lento... tenho jogado SnG... alguém ae com alguma experiencia?

Tenho conseguido lucrar algo em torno de 8~10 dólares ao dia jogando com 4 telas ao mesmo tempo (45 men de 0,50)... não tenho intenção de ficar rico nem nada, só mesmo uma complementação na renda... se conseguir algo na casa dos 2~3 mil reais por mês ja ta bom..
 
Quanto tempo você joga para alcançar esses U$8-10, quanta energia está gastando?

Tem que colocar tudo isso na conta, falando em jogo como profissão, isso tudo é custo.

Na maioria dos casos não compensa, valeria a pena fazer um bico para tirar mais.
 
Teve uma época que também comecei a grindar todos os dias no PS, estava tendo um bom retorno, sempre tirava em torno de 1k a 1,5k por mês, mas depois de um tempo isso se tornou tão chato que o dinheiro já não fazia mais diferença, então parei.

No seu caso se o seu Bank é pequeno continue nos micros e vai subindo conforme tiver bank roll, não tem mistério, o começo é lento mesmo.

Outra coisa que esqueci, conforme for se sentindo mais confortável aumente as telas, sit and go da pra jogar de boas umas 9 telas.
 
Se é você é bom o bastante pra lucrar a longo prazo vai fundo, não tem problema nenhum, nem como profissão principal, eu já tentei muito mas nunca tive habilidade o suficiente. Já lucrei por 6 meses seguidos mas acabava perdendo boa parte em 1 mês. Daí pra mim não pagava como horas de trabalho. Mas se você subir de valor os buyin subirá de dificuldade.
 
Quanto tempo você joga para alcançar esses U$8-10, quanta energia está gastando?

Tem que colocar tudo isso na conta, falando em jogo como profissão, isso tudo é custo.

Na maioria dos casos não compensa, valeria a pena fazer um bico para tirar mais.
Pois então, meu ROI (return on investment) ta algo na casa dos 15~20% (varia), o que é EXCELENTE. O foda é que eu jogo micro, e tem dias que a variancia é grande, dae as vezes eu termino negativo ou elas por elas e isso é terrível... vc jogar 5~6 horas pra não ganhar e as vezes até mesmo perder é fudido. E quando vc sai positivo nesses micro stakes é sempre pouca coisa, 7~8 dólares, no máximo 10...é claro que depois, a medida que o bankroll vai aumentando e seus stakes tb vc acaba lucrando mais (e, por consequencia, perdendo mais)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo